Se você morar em SP capital sim(Aqui em SP 99.9% tem coleção desse adesivo e com isso você descobre o ano que o carro foi comprado sem precisar procurar na placa)Leocastro escreveu: Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 252
- Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Eu transferi o carro para uma cidade que não tem a bossta de Controlar por enquanto...graças a Deus!!!!Leocastro escreveu: Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Updates realtime
Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.
As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.
As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.
Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.
Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha

Abração!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Concordo em gênero, número e grau :smt023Evandro Monza SR escreveu:Putz ShEeQuO, sim, é muito bom, desde que não seja obrigação.S h E e Q u O escreveu:Magnífico trabalho!
Sempre digo que cada etapa da restauração tem a sua importância, a sua essência e uma melhor (mais legal, mais gostosa) do que a outra, né.
Abraço
E é engraçado. Tem dia que nem quero olhar pro carro. E tem dia que abro uma cerva, ligo o rádio e vou lá mexer no bicho, ainda que seja somente um detalhe ou outro, dentro de minhas limitações, ao menos para conhecer o carro
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkkLeocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Po S h E e Q u O, que legal que vc tá curtindo.S h E e Q u O escreveu: Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.
Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.
Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha![]()
Abração!!
Parece um detalhe o lance das chaves, mas faz uma ... diferença. Aliás, a chave é o cartão de visitas do carro. E são os detalhes que fazem a diferença entre restaurar e reformar.
A chave do meu tã boa, mas tá feia. A capinha plástica quebrou. E eu perdi a cópia, que estava igual. Daí optei por fazer isso. O Phoda é que sai caro, mas tem que fazer...
Editado pela última vez por Evandro Monza SR em 19 Nov 2013, 20:55, em um total de 1 vez.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 252
- Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Hugo já começou o ataque de ciúmes? :PEvandro Monza SR escreveu:Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkkLeocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!