Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
daviddiniz
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por daviddiniz »

Leocastro escreveu: Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Se você morar em SP capital sim(Aqui em SP 99.9% tem coleção desse adesivo e com isso você descobre o ano que o carro foi comprado sem precisar procurar na placa)
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu: Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Eu transferi o carro para uma cidade que não tem a bossta de Controlar por enquanto...graças a Deus!!!!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Updates realtime

Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.

As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Imagem
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Leocastro »

Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Evandro Monza SR escreveu:Updates realtime

Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.

As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Imagem

Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.

Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.

Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha :mrgreen:

Abração!!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Evandro Monza SR escreveu:
S h E e Q u O escreveu:Magnífico trabalho!
Sempre digo que cada etapa da restauração tem a sua importância, a sua essência e uma melhor (mais legal, mais gostosa) do que a outra, né. ;)
Abraço
Putz ShEeQuO, sim, é muito bom, desde que não seja obrigação.

E é engraçado. Tem dia que nem quero olhar pro carro. E tem dia que abro uma cerva, ligo o rádio e vou lá mexer no bicho, ainda que seja somente um detalhe ou outro, dentro de minhas limitações, ao menos para conhecer o carro
Concordo em gênero, número e grau :smt023
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkk

S h E e Q u O escreveu: Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.

Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.

Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha :mrgreen:

Abração!!
Po S h E e Q u O, que legal que vc tá curtindo.

Parece um detalhe o lance das chaves, mas faz uma ... diferença. Aliás, a chave é o cartão de visitas do carro. E são os detalhes que fazem a diferença entre restaurar e reformar.

A chave do meu tã boa, mas tá feia. A capinha plástica quebrou. E eu perdi a cópia, que estava igual. Daí optei por fazer isso. O Phoda é que sai caro, mas tem que fazer...
Editado pela última vez por Evandro Monza SR em 19 Nov 2013, 20:55, em um total de 1 vez.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
daviddiniz
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por daviddiniz »

Evandro Monza SR escreveu:
Leocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkk
Hugo já começou o ataque de ciúmes? :P
Responder