MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!
vai ficar otimo o trampo mano e quero ver as rodas....!
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Já mandaram MP para me avisar... E não é a primeira vez!hugo-classic90 escreveu:Ea luiz blz, essa primeira foto aqui não do seu carro :smt017
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-20 ... viajar-_JM
Peço que denuncie e comente nas fotos, alertando compradores à serem enganados!
Não dei autorização pro ... usar as fotos, comentei e ele apagou meu comentário.
Depois posto fotos! Nem invernizei ainda.gleidson escreveu:vai ficar otimo o trampo mano e quero ver as rodas....!
Quanto seu comentário antigo, que editou... Pode ficar sossegado!
Ah, fui ao desmanche sábado, não tinha sua peça mesmo, viu?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
O rapaz do anúncio escreveu que as fotos são apenas ilustrativas !luiz sle escreveu: Não dei autorização pro ... usar as fotos, comentei e ele apagou meu comentário.
Luiz no aguardo por fotos das rodas!
Quanto ao ferrox e etc. apoio sua idéia, não adianta parachoque novo e o resto caindo! Vai ficar show quando você corrigir as imperfeições!
Quanto à chapa, lembra o serviço que o Murai fez no carro dele usando estanho? Talvez você consiga fazer no seu SL/E! Vai ficar topo seu serviço!
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
Ae. luiz tdo cima? Faziatmpo q não visitava o tópico do seu monzão, legalver as peças novaschegando, e originais ainda por cima, qualidade garantida. Agora aquele suporte do rádio foi do fundo do baú heim. rsrsrs Bela garimpada.
Qto ao para-choque é meio arriscado ir deixando pra depois não... vai que perca ele. hehehe Eu sou meio medroso pra essas coisas, ainda nem istalei o meu, mas está guardado aqui.
Qto ao para-choque é meio arriscado ir deixando pra depois não... vai que perca ele. hehehe Eu sou meio medroso pra essas coisas, ainda nem istalei o meu, mas está guardado aqui.

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Ah, então o cara editou o anúncio. Menos mal... Pelo menos não engana ninguém!weuller escreveu:O rapaz do anúncio escreveu que as fotos são apenas ilustrativas !luiz sle escreveu: Não dei autorização pro ... usar as fotos, comentei e ele apagou meu comentário.
Luiz no aguardo por fotos das rodas!
Quanto ao ferrox e etc. apoio sua idéia, não adianta parachoque novo e o resto caindo! Vai ficar show quando você corrigir as imperfeições!
Quanto à chapa, lembra o serviço que o Murai fez no carro dele usando estanho? Talvez você consiga fazer no seu SL/E! Vai ficar topo seu serviço!
Abraço!
O mais breve compro essas coisas.
Tirei fotos, só falta postar.
Abraços.
As peças originais dão destaque de qualidade no carro... Nem sabia o que era, já que sempre comprei paralelas pela dificuldade em achar as originais.brunospolidori escreveu:Ae. luiz tdo cima? Faziatmpo q não visitava o tópico do seu monzão, legalver as peças novaschegando, e originais ainda por cima, qualidade garantida. Agora aquele suporte do rádio foi do fundo do baú heim. rsrsrs Bela garimpada.
O suporte do rádio, na minha opinião é muito legal. Tirou os ruídos 50%, sinceramente.
O para-choque está lá, bem preso, apenas torto... Vai ficar para a próxima essa.

Vai deixar guardado aí mesmo? O meu está aberto à presentes.

Valeu, Bruno.
Abraços.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Luiz, essa tinha não precisa de verniz, já vem com brilho. Pelo menos o branco que comprei. Agora o prata, como é cor metálica, pelo que diz na embalagem, usa verniz sim. Use o verniz da colorgin mesmo, verniz automotivo incolor.
Na sua postagem, vi que pintou as rodas e vai dar o verniz um tempo depois de ter pintado. O seu erro pode estar ai, não sei como funciona o verniz em spray, mas, o verniz "normal", tem que ser aplicar em até no máximo 10 minutos após a aplicação do poliester, sob pena de não aderir! Procure informações e veja se é assim mesmo.
Caso positivo, da uma lixada com lixa 360, bem de leve, da uma passada de prata bem de leve tbm, dai em poucos minutos, aplique o "Isplay" verniz.
Na sua postagem, vi que pintou as rodas e vai dar o verniz um tempo depois de ter pintado. O seu erro pode estar ai, não sei como funciona o verniz em spray, mas, o verniz "normal", tem que ser aplicar em até no máximo 10 minutos após a aplicação do poliester, sob pena de não aderir! Procure informações e veja se é assim mesmo.
Caso positivo, da uma lixada com lixa 360, bem de leve, da uma passada de prata bem de leve tbm, dai em poucos minutos, aplique o "Isplay" verniz.

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Nesse caso, vou ver na casa de tintas como proceder. Aqui perto tem uma, bem cheia de coisas!Diego Paiva escreveu:Luiz, essa tinha não precisa de verniz, já vem com brilho. Pelo menos o branco que comprei. Agora o prata, como é cor metálica, pelo que diz na embalagem, usa verniz sim. Use o verniz da colorgin mesmo, verniz automotivo incolor.
Diego, da ultima vez, fiz isso e mesmo assim manchou. Por isso estou dando o tempo do prata evaporar bem para envernizar por cima. Fiz isso na calotinha central, pintei, ficou um mês dentro do guarda-roupa (já tinha até esquecido) e sábado coloquei para rodar, e não manchou. Passei o dedo por cima e o pó das pastilhas saiu no dedo. Com a tinta antiga, parecia que havia se misturado à tinta, só saindo lixando! E era o verniz, pois apenas uma lixadinha saía.
Vamos ver o que acontece!
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
tinta metalica ja é dificil em pistola imagina em spray, ainda mais prata. oque acontece que a prata ou melhor o aluminio tem que ta bem sacudido na hora da aplicação, sempre agite o spray em cada demao. lonje de mais fica crespo, perto de mais mancha. é so achar o meio termo. por regra a 1º demao mnos humida e a ultima bem carregada. essas dicas sao valiosas e ajudam bastante. vai ver que vai melhor agora tudo é questao de experiencia.
lave com aqua e detergente com esponja muito bem a roda atira aqua com mangueira no chao tb evita poeira na hora da pintura.
lave com aqua e detergente com esponja muito bem a roda atira aqua com mangueira no chao tb evita poeira na hora da pintura.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.