Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2030
Registrado em: 15 Ago 2008, 20:38
Cidade: Assis Chateaubriand
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por jcseujcs »

Cara tu quer matar a gente de curiosidade né...srsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Avatar do usuário
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Jul 2011, 18:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por samukanj »

to so na expectativa.... heheheh... esse monzao vai ficar uma maravilha...
abraço
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Eu particularmente não tenho coragem de cortar o teto do meu monza. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

luiz sle escreveu:David, esse processo é muito importante. Define totalmente a beleza do carro! Uma frente bem alinhada é de deixar qualquer de queixo caído! Acredito que para deixar perfeito, é se basear no seu carro antes, mas tentar deixar os para-choques ainda mais alinhados, principalmente agora que tem um conjunto novo e original!

David, ali atrás do para-choque fica o sensor de temperatura?
Sim Luiz,coloquei ali o sensor de temperatura,os para choques até que ficaram bons, sem muito esforço!
timm_65 escreveu:Esse carro vai parecer que saiu da concessionaria 0km. A frente ja diz tudo!!

abçs
He he..um dia já foi 0 km...
weuller escreveu:
Olha o davi aprontando com os monzeiros de novo! Só uma foto davi, buáááááá´! :smt005 :smt005

Abraço!
Logo posto mais ''uma''... pintei aquela parte da caixa de ar de preto,realmente achei que ficou muito melhor, obrigado pela dica! :smt023
Nilmar r Alves escreveu:Realmente tá compensando esperar p ver :D mais só uma ai já é relaxo :smt010 VC tá matando todo mundo de curiosiodade :lol: brincadeiras a parte, realmente vai ser uns dos MONZAS mais novo do fórum, e também mais belo ate mais :smt023
valeu amigo....
jcseujcs escreveu:Cara tu quer matar a gente de curiosidade né...srsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
Calma lá Julio...kkk
samukanj escreveu:to so na expectativa.... heheheh... esse monzao vai ficar uma maravilha...
abraço
Valeu..
CASSIO HENRIQUE escreveu:Eu particularmente não tenho coragem de cortar o teto do meu monza. :smt023
Existe uma frase bem conhecida que diz: '' A coragem é virtude de poucos''
Mas... não vejo fazer isso uma questão de coragem, mas sim uma questão de gosto.E não á nada melhor de podermos fazer oque temos vontade...não é mesmo?!

Um abraço a todos
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Depois de quase 3 meses , hoje o monzão voltou a rodar... :D
Falta montar os forros de portas e mais alguns ajustes....
Hoje o tempo não colaborou, mas fui dar um voltinha nele...

Imagem
Imagem
Imagem

Logo tiro umas fotos no capricho,calçado com as 17''

Um abraço pessoal :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Ago 2010, 18:05
Cidade: Ibirama
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Marchiori »

Lindo o Monza David!
E com as 13" e andando baixo então :mrgreen:

Abraço e continue nos mandando fotos :smt023
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1287
Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
Cidade: BRASILIA
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

caraca
ficou filé demais
já to pensando em por o teto
só pra tirar uma onda
ficou muito bom
parabéns.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 612
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por jshawk »

Show de bola...
Uma pergunta, esse trabalho todo, o resultado era o que você esperava? Digo em geral, parte eletrica, mecanica...
Pois depois de um trampo todo, se der algum vacilo as coisas meio que podem nao funcionar como antes...

Abraço!
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Responder