Página 72 de 162
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 16 Jun 2013, 17:21
por Diego Paiva
O interior do 96 é totalmente diferente dos demais, primeiro no material aplicado no painel, segundo na cor do interior... cor do interior não é preta, mas sim, grafite... só que como é mt escuro, quase ngm percebe essa diferença

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 16 Jun 2013, 17:30
por Julio Cesar Ledo
Cara essa semana vi pelo menos 2 Monzas 95/96, com o mesmo aro e interior do meu... Um branco e outro verde idêntico ao meu, eu nunca tinha visto outro rodando dessa cor...
O interior grafite é muito bonito mesmo, semana que vem posto o resultado e processo de restauração da tampa do carona, vou colar os pedaços quebrados e arrumar a tela metálica que está torta em alguns pontos...
Abração poste fotos do Classic SE !
Diego Paiva escreveu:O interior do 96 é totalmente diferente dos demais, primeiro no material aplicado no painel, segundo na cor do interior... cor do interior não é preta, mas sim, grafite... só que como é mt escuro, quase ngm percebe essa diferença

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 16 Jun 2013, 19:50
por Nelson osorio
O tabelier tmb, é diferente... um material mais " maleável", gerando menos ruido.... o meu pelo fato de ser "duro", as vezes tem um barulhinho meio chato, ainda mais pelo fato de estar rebaixado.... mas nada muito perceptivel.
Os anteriores ao 96 tem um tabelier bemmm rigido.
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 17 Jun 2013, 12:00
por vrsilva
O meu é 95 e não é BEM rígido não, é diferente do meu antigo 93/94, o meu atual 94/95 apesar de não ser de espuma como os 96, ele é flexível, MUITO mais flexível que o 93/94 que tive... cujo qual era BEM duro mesmo..
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 17 Jun 2013, 12:04
por vrsilva
Diego Paiva escreveu:O interior do 96 é totalmente diferente dos demais, primeiro no material aplicado no painel, segundo na cor do interior... cor do interior não é preta, mas sim, grafite... só que como é mt escuro, quase ngm percebe essa diferença

Quais detalhes são dessa cor Diego... O meu não tem nada de preto no interior a não ser as peças plásticas e o curvin das portas, o resto é tudo cinza escuro...
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 17 Jun 2013, 13:45
por Leocastro
O interior do GLS96, é top!
Pra mim, se a GM tivesse feito um Monza Classic em 96, ele sairia perfeito! Imagine, um Monza 96MPFI (No caso, usando a injeção do VEctra A), freio a disco nas 4, freios ABS, Teto Solar, Cambio Automático (usando o cambio do Vectra A), painel digital, farois com regulagem elétrica do facho, e todos os demais ítens do Monza, seria um Monza no mínimo digamos, interessante!
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 17 Jun 2013, 13:53
por Julio Cesar Ledo
Seria o melhor Monza de todos os tempos !
Sobre o melhor na minha opinião ou é o Classic SE 93, ou os GLS 94/95 quem ainda vinham super equipados, no caso ainda tinham opcionais disponíveis...
Tem uns GLS 94/95 que são praticamente uns Classic SE, só falta o Computador de Bordo e Painel Digital de tantos acessórios disponíveis...
Pra mim um Classic SE 93 M.P.F.I com interior todo do GLS 96 (incluindo tabelier) seria o monza perfeito !
:smt023
Leocastro escreveu:O interior do GLS96, é top!
Pra mim, se a GM tivesse feito um Monza Classic em 96, ele sairia perfeito! Imagine, um Monza 96MPFI (No caso, usando a injeção do VEctra A), freio a disco nas 4, freios ABS, Teto Solar, Cambio Automático (usando o cambio do Vectra A), painel digital, farois com regulagem elétrica do facho, e todos os demais ítens do Monza, seria um Monza no mínimo digamos, interessante!
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 17 Jun 2013, 14:41
por vrsilva
Leocastro escreveu:O interior do GLS96, é top!
Pra mim, se a GM tivesse feito um Monza Classic em 96, ele sairia perfeito! Imagine, um Monza 96MPFI (No caso, usando a injeção do VEctra A), freio a disco nas 4, freios ABS, Teto Solar, Cambio Automático (usando o cambio do Vectra A), painel digital, farois com regulagem elétrica do facho, e todos os demais ítens do Monza, seria um Monza no mínimo digamos, interessante!
Sinceramente, a GM CAGOU na despedida do Monza, era pra ser ESSE o último modelo que rendeu muitas glórias pra marca... infelizmente, se despediu como GL usando peças que sobraram na linha de montagem...