Déco, muito obrigado! Você é muito gentil!
O que vc achou da ideia, desta parte inicial da recuperação da porta? O que vc mudaria?
Sobre o carrão, o pessoal está acostumado com esses carros novos do mercado. Ao rever os Monza depois de algum tempo, percebem quanto eram perfeitos estes veículos no que diz respeito à estrutura, lataria mais sóbria, vários acessórios mesmo em uma configuração mediana e quanto os fabricantes eram mais honestos com os consumidores antigamente, pois, ainda que cobrassem caro pelo produto, produziam algo para agradar, para dar certo, para ser seguro, para durar e para trazer alegria às famílias. Por isso mesmo, ficam todos encantados!
Esses dias, fui trocar o óleo do Astra da minha sogra, um Astra hatch bonito, preto, automático, 2008, com 32.000 km apenas. Ao chegar no caixa para pagar, a moça me pergunta: Você é o rapaz do Monza, né? kkk... O japonês do setor de peças e a moça loura dos seguros também me perguntaram, quando eu estava tomando um cafezinho.
Interessante é que os relatos que me chegaram é que os clientes vão levar os carros novos para fazer revisão e, quando veem o Monza lá no fundo, atravessam a oficina e ficam lá admirando o carro por vários minutos. Perguntas aparecem às dezenas.
Os comentários mais frequentes são de gente que tem o sonho de ser Monzeiros como a gente, de comprar um carro igual e ficar lavando, polindo, mexendo no motor, uns querem deixar original, outros querem trocar rodas ou "vitaminar" o motor como vc fez no seu etc. Outros querem vermelho ou hatch. O auxiliar da oficina de pintura nasceu em 1994. Ele vê e fala do carro como se fosse um Malibu ou um daqueles carrinhos do Autorama.
Mas, é isso aí. Imagino o povo aí em Matão alvoroçado também com o seu Monzão, com rodas ventilador e esse motorzão caneludo que vc me projetou e construiu.
Abraço :smt023