Valeu! :smt023
Você pensando em pintar de prata, e eu querendo um Monza Vermelho :smt005
Eu ia lavar ele e tirar umas fotos atualizadas hoje, mas acabei trabalhando o dia todo, só semana que vem agora
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Cara para mim estes monza sao mais bonitos do que os tubarão,mais e dificil achar um como esta o seu..
Parabéns
Cara nao descordando que monza original e bonito mais uma rebaixada fica bao d+ o meu eu baixei e achei que ficou lindo,mais o seu da dó...
Pois é.. meu caixote tb está na altura original, e mesmo assim ainda raspa em alguns lugares..
Isso deve ser pq o carro é muito macio de suspensão, esse fim de semana passado peguei estrada de terra, e logo na primeira "lombadinha", raspou...
Imagino oque aconteceria se meu carro fosse 5 cm mais baixo... rasparia até pra entrar na garagem aqui em casa heaueuhae
Monza caixote com roda original, fica bonito na altura original mesmo... só penso em preparar a suspensão do meu o dia que colocar rodas "15 de Astra CD, com uns Toyo perfil baixo.. apartir daí, haja cautela pra nao raspar Oo
Parabens Ricardo, belissima escultura você tem em casa hehe :smt023
Noossa q monza inteirão
Parabens hem cara muito bonito seu monza,alinhadão! :smt023
eu achu qualquer carro muito loco sem sufilm,mais eu num posso ter um carro assim aki onde eu moro é muito perigoso andar a noite sem film...agora se naum fosse isso,eu tiraria o G5 do meu carro...
é mais bonito sem nada.