Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Mensagem não lida por Andre Monza »

mas se quebrar algo lá se vai mais de 500 hehehehe,vou partir pra outra coisa.
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Chevygsi

Mensagem não lida por Chevygsi »

André, você já pensou em um vectra A (gls ou cd)?
São bons carros e o valor não está muito alto.
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

André, pena vc ter vendido o monza, mas um carrão está a caminho né,... isso que é bom, não deixe de contar pra agente qual foi o escolhido... quanto ao tempra que vc comentou, na sexta feira, eu tava indo por gnv no carro, e na fila do posto vi um senhor, bem de idade, devia ter seus 60 e tantos anos, e tava la passando um paninho no seu taxi tempra 99, zeradasso, lindo por fora e por dentro, estofado novinho, painel mais lindo ainda, motor sem vazamentos e sujo só com poeira, quando eu cheguei perto e comentei, "esse aí, só com kit verão né...." pois ele respondeu, "podes crer, sem ele não dá, mas com ele... olha aonde eu cheguei, da uma olhada no odômetro..." ai eu fui ver e me assustei, 457.000km rodados!!!!!!!!!!! conversa vai conversa vem, tava na cara que ele era um cara cuidadoso, ele me disse que era o único dono do carro, e antes daquele teve mais 3 tempras taxi, todos zero, daí pra cá mudei minha concepção sobre o tempra, se tiver bem cuidado, é carro pra toda a vida....
andré, eu também tava querendo trocar meu monza 90 por um vectra A ou um omega de preferencia o 2.0 pq tem motor de monza e qualquer um meche ou o 2.2 com motor de vectra, pra mim nem influencia se o carro não anda tanto, não corro mesmo... tu conseguiu achar algum omega inteiro? por onde eu passo as agencias só tem carniça... ta cada dia mais difícil achar um omega inteiro...
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
rogerio martins
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por rogerio martins »

Cara, não sei se o seu é injeção ,ou carburado, se for é mais simples, voce simplesmente está levando azar de levar em PICARETAS, um bom eletrecista te resolveria o problema, na minha opinião, o motor de arranque está com problemas e tambem a bateria, deve ser trocada, ´seria ideal se pudesse fazer um teste com um outro arranque e outra bateria , para não sair gastando dinheiro atoa, empreste de um camarada, se puder.
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

rogerio martins escreveu:Cara, não sei se o seu é injeção ,ou carburado, se for é mais simples, voce simplesmente está levando azar de levar em PICARETAS, um bom eletrecista te resolveria o problema, na minha opinião, o motor de arranque está com problemas e tambem a bateria, deve ser trocada, ´seria ideal se pudesse fazer um teste com um outro arranque e outra bateria , para não sair gastando dinheiro atoa, empreste de um camarada, se puder.
ele já vendeu o carro
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
davimuela
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por davimuela »

É pelo visto a novela acabou e se passar no vale apena ver de novo que sejam com personagens novos pq deu dó de vero o sofrimento do André, tomara que agora só felicidade... :smt023 :smt023

Abraços
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Imagem
Carlos Durra
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Carlos Durra »

Tomara que ele apareça por aqui para falar qual "caranga" ele pegou, né??hehehehehe
DURRA.

EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Andre Monza »

Podem ficar tranquilos ,mas de ante mão vou avisando :tá ruim de achar carro inteiro heim ,só bagaça,sou Monzeiro de coração e fiz muitos amigos atraves do meu Monza,assim que pintar o novo carro eu aviso pra geral ,mas já cansei de andar atras e nada ainda , to sem rumo e nem sei que carro pegar é mole isso,já vi de tudo e confesso que me apaixonei por uma Tempra SW 95,putz o carro tem de tudo ,parece uma Nave Espacial,mas ainda to pesquisando pra ver aonde vou entrar,espero que no proximo eu coloque a chave e ele pegue no estalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ou então vendo no outro dia sem pena agora rsrsrsrsrs.Abrs aos amigos Monzeiros.com (ILL BE BACK)
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Responder