Cigarra de Advertência dos Fárois ligados!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cigarra de Advertência dos Fárois ligados!
ola amigos, o meu levei num eletricista, ele disse que tava faltando essa peca, pois o meu funcionava e parou do nada, vcs sabem onde arrumo essa peca, e cara abarass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
- leeloy
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Pow filirom em SP eu não sei. Aqui no RJ eu não achei em Auto Peças pequenas, tive que ir a Altese (uma loja onde só vende peças para Chevrolet) e paguei R$ 30 no inicio deste ano.filirom escreveu:ola amigos, o meu levei num eletricista, ele disse que tava faltando essa peca, pois o meu funcionava e parou do nada, vcs sabem onde arrumo essa peca, e cara abarass!!
Abrçs.
Monza GLS 94/95 2.0 EFI Álcool
-
- Membro Class (Nível 5)
nossa aki em guaira city tbem nao encontrei, mas nao e estranho, peguei o carro em 2007 e ele funcionava normal,, ae parou de uma vez, e eu nem percebi, fui cair a ficha agora que tinha esse barulho irritante e sumiu, vcs sabem se tem fusivel dela, na caixa de fusiveis, pois nao me lembro de ninguem ter tirado nada de la,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
- leeloy
- Membro SL/E (Nível 3)
Vendo o manual do meu Monza 95 tem dois fusíveis:filirom escreveu:nossa aki em guaira city tbem nao encontrei, mas nao e estranho, peguei o carro em 2007 e ele funcionava normal,, ae parou de uma vez, e eu nem percebi, fui cair a ficha agora que tinha esse barulho irritante e sumiu, vcs sabem se tem fusivel dela, na caixa de fusiveis, pois nao me lembro de ninguem ter tirado nada de la,, abrass!!
1- M2 - 15A -> Que além da cigarra tb é responsável pelo Limpador do pára-brisa e relés inibidores da lanterna do teto e farol;
2- N7 - 5A -> Que além da cigarra tb é responsável pela iluminação do acendedor de cigarros, cinzeiro, porta-luvas, relógio e reostato das luzes.
Ok? :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
MONZEIROS,EU NÃO TENHO ESTA CIGARRA NO MEU NÃO :smt017 ,GRAÇAS A DEUS NÃO TEM NO MEU CARRO,JA FIQUEI DOIDO SO DE OUVIR .............

Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
leeloy escreveu:

aí galera primeiramente ri muito mas muito mesmo :smt005 com o decorrer da c onversa sobre o contorcionismo do leeloy e seus desenhos enigmaticos ( só mesmo o indiana jones pra desvendar sem precisar de esplicação... rsrsrsrsrsrs), mas deixando a parte do humor que há entre os monzeiros... o topico me ajudou pacas :smt023 pois a minha "cigarra" tinha parado :smt011 de funcionar e com esse topico achei o esconderijo :smt031 da danada, e danesse o barulho se é irritante ou não, o importante é que quem tem mum monza sente orgulho dessa danadinha :smt020 , só pra pagar pau
.... como outro monzeiro disse " tem carro 0km que não tem esses acessorios :smt018 " que o monzão tem, monza é monza !!!! 

aí galera primeiramente ri muito mas muito mesmo :smt005 com o decorrer da c onversa sobre o contorcionismo do leeloy e seus desenhos enigmaticos ( só mesmo o indiana jones pra desvendar sem precisar de esplicação... rsrsrsrsrsrs), mas deixando a parte do humor que há entre os monzeiros... o topico me ajudou pacas :smt023 pois a minha "cigarra" tinha parado :smt011 de funcionar e com esse topico achei o esconderijo :smt031 da danada, e danesse o barulho se é irritante ou não, o importante é que quem tem mum monza sente orgulho dessa danadinha :smt020 , só pra pagar pau

-
- Membro Classic (Nível 7)
Mano a cigarrinha é terrivel, eu tirei a minha por um bom tempo, mas a um mês coloquei de volta, deixar original, dá para tirar onda, minha mãe tem um corsa gls, não tem metade dos itens do meu carro sl/e, retrovisor eletrico, coluna escamoteavel, temporizador no farol e na luz interna, cigarra no farrol, o monza é o carro DDDD+++++.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

- leeloy
- Membro SL/E (Nível 3)
Vcs q não teem receptores sensoriais fotorreceptores desenvolvidos :smt110 ahusahushasmoacir viana escreveu: aí galera primeiramente ri muito mas muito mesmo :smt005 com o decorrer da c onversa sobre o contorcionismo do leeloy e seus desenhos enigmaticos ( só mesmo o indiana jones pra desvendar sem precisar de esplicação... rsrsrsrsrsrs), mas deixando a parte do humor que há entre os monzeiros... o topico me ajudou pacas pois a minha "cigarra" tinha parado :smt011 de funcionar e com esse topico achei o esconderijo :smt031 da danada, e danesse o barulho se é irritante ou não, o importante é que quem tem mum monza sente orgulho dessa danadinha , só pra pagar pau.... como outro monzeiro disse " tem carro 0km que não tem esses acessorios " que o monzão tem, monza é monza !!!!
Obs.: Muito pretensiosismo da minha parte achar q sou eu estou certo hahaha
Meu pai comprou um Corsa Sedan Maxx 1.8 zero no inicio deste ano e toda hora ele reclama (comenta) da diferença de acessório e do acabamento do carro novo para a Ipanema dele de 1989

Abrçs.