Murillo, irei dar uma pesquisada hoje aqui na minha cidade para ver se tem alguém capacitado.... eu desisti rápido....Murillo escreveu: O seu carro é sim muito fino do jeito que está, imagina depois de pronto?![]()
Relativo a adaptação, ou o cara não tem muito Know How ou mesmo preguiça de fazer, no meu faz 5 anos que fiz e está perfeito. O preço na época ficou em torno disso mesmo, mas compensa e a qualidade é outra! Eu posso te passar o contato do cara que fez para mim em Curitiba, ele faz muito este tipo de serviço inclusive para gente de fora. É uma das lojas mais conceituadas de som automotivo de Curitiba, os caras mandam muito bem.
Precisando me avise!

Déco, tem hora que somos muito relapsos..... eu poderia ter pesquisado antes e tal..... mas acabei deixando levar na conversa.... depois desse vídeo, pesquisei e, no próprio youtube, há uma pessoa ensinando como fazer..... é mole? Se não ficar muito carro, vou fazer isso mesmo.... caso contrário, por enquanto uso o transmissor por questão de custo.....DÉCO escreveu:.
Nossa Tiago, o carra falou " radio velho " ?
C é comigo nao passo nem na porta mais !!
Ainda c falasse " antigo " tudo bem . . .
Acho que ou ele ta com preguiça ou NAO sabe fazer![]()
ACABEI DE CONFIRMAR A MINHA TEORIA , da pra instalar sim!!
Na hora que o cara citou o rádio atual, já bati o pé e disse que meu carro não aceitava essas porcarias......