Pneus 185/70/13, muitas opiniões adversas, qual comprar?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pneus 185/70/13, muitas opiniões adversas, qual comprar?
Alguem ai já colocou o P 2000 da Pirelli? Encontrei ele por 175 dinheiros.....Vale a pena?!
DURRA.
EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO
EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO
-
- Membro Classic (Nível 7)
Acho que não cara. Esse preço é o normal dele. Esse pneu P2000, salvo engano, vem da argentina e tem desenho mais antigo que o P400... que custa mais ou menos R$ 180 em lugares que eu pesquisei há algum tempo...
-
- Membro GL (Nível 2)
Será que se eu colocasse pneu 175/70/13, será que ficaria muito estranho no monza, eu esqueci a marca, só sei que vendem no extra, será que é de qualidade duvidosa???, mas a questão é sera que perderia muito a estabilidade?? talvez ficasse mais leve pra dirigir, só não sei se calçariam bem as rodinhas barcelona...
VLW
VLW
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Aro 13 com esse perfil 175 não fica muito pequeno????
-
- Membro Classic (Nível 7)
Cara, andei um tempo com 175/70/13 no monza do meu pai e, na cidade, não tem mta diferença. A diferença é mais em situações limite, notadamente nas frenagens e pista molhada. Mas visualmente fica muuuuito ruim. As rodas 13 já são péssimas pro monza, são mto pequenas pro tamanho do carro. O pneu 185 dá uma minorada nesse defeito por ter um conjunto (roda+pneu) maior, próximo de um aro 14 com pneu normal.
O mais estranho, cara, é vc notar a diferença de largura dos pneus com mesma medida 185/70/13 de marcas diferentes. Faça o teste: vá ao supermercado e coloque lado a lado um firestone, um pirelli e um michelin. O michelin é mto mais largo que o firestone, o que eu acho um absurdo, pois a medida oficial é a mesma, mas não é o que acontece na prática. Por isso, entre outros motivos, como o teste da 4 rodas que consagrou os michlein no "teste da batida na guia", eu comprei este pneu e, por enquanto pelo menos, eu recomendo.
Abs
O mais estranho, cara, é vc notar a diferença de largura dos pneus com mesma medida 185/70/13 de marcas diferentes. Faça o teste: vá ao supermercado e coloque lado a lado um firestone, um pirelli e um michelin. O michelin é mto mais largo que o firestone, o que eu acho um absurdo, pois a medida oficial é a mesma, mas não é o que acontece na prática. Por isso, entre outros motivos, como o teste da 4 rodas que consagrou os michlein no "teste da batida na guia", eu comprei este pneu e, por enquanto pelo menos, eu recomendo.
Abs
-
- Membro GL (Nível 2)
Putz companheiro pneu michelan é caro pacas... vale apena, mas é muito caro. Eu qnd to melhor temto comprar pirreli.Henrique escreveu:Cara, andei um tempo com 175/70/13 no monza do meu pai e, na cidade, não tem mta diferença. A diferença é mais em situações limite, notadamente nas frenagens e pista molhada. Mas visualmente fica muuuuito ruim. As rodas 13 já são péssimas pro monza, são mto pequenas pro tamanho do carro. O pneu 185 dá uma minorada nesse defeito por ter um conjunto (roda+pneu) maior, próximo de um aro 14 com pneu normal.
Abs
VLW
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.

-
- Membro GLS (Nível 6)
Realmente, michelin é muito bom mas caro.
Eu estou com pirellis p2000 e não tenho do que reclamar. Entraram no lugar de uma cagada, os da segunda linha da pirelli, CEAT. E estes são uma ..., jamais cogite.
Senti nítida diferença(não que fosse difícil) mas mesmo comparado a pneus anteriores que tive (também não recomendo os firestone F570) ele agrada bastante. Não tive problemas até agora, só não os acho muito bonitos.
Eu estou com pirellis p2000 e não tenho do que reclamar. Entraram no lugar de uma cagada, os da segunda linha da pirelli, CEAT. E estes são uma ..., jamais cogite.
Senti nítida diferença(não que fosse difícil) mas mesmo comparado a pneus anteriores que tive (também não recomendo os firestone F570) ele agrada bastante. Não tive problemas até agora, só não os acho muito bonitos.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Não sendo a erda do Pirelli P400 que vem da Argentina que pela proximidade deve ser fabricado no Paraguay
Agora se vcs querem comprar um pneu que corta a rasga a lateral com menos de 2 meses de uso :smt011 :smt011 :smt011 ou que estoura do nada a 45Km/h coloquem o Goddyear GPS2
Em termos de pessima qualidade, falta de durabilidade e outras coisinhas mais,lanço estes aí para os senhores.
Entre P400, GPS2 e Remold, meus amigos não se iludam, se é para jogar dinheiro fora que joguem em um Remold, Pois irão passar menos raiva.

Agora se vcs querem comprar um pneu que corta a rasga a lateral com menos de 2 meses de uso :smt011 :smt011 :smt011 ou que estoura do nada a 45Km/h coloquem o Goddyear GPS2
Em termos de pessima qualidade, falta de durabilidade e outras coisinhas mais,lanço estes aí para os senhores.
Entre P400, GPS2 e Remold, meus amigos não se iludam, se é para jogar dinheiro fora que joguem em um Remold, Pois irão passar menos raiva.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909