comando mais bravo

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: comando mais bravo

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

rafael_club escreveu:enquanto ao comando tem uns amigos no kadetteiros que ta usando o comando k que vem na s10 efi e foi comprovado um ganho usando esse comando inclusive afirmam que é o mesmo comando usado no gsi,segundo eles fica bom + concerteza não se compara a um esportivo que tem o ganho maior;
Entao rafael_club o comando K tambem eh usado no monza EFI, segundo que eu falei com o pessoal da indeco onde compre o meu do monza nao tem granho nem um em potencia em comparado com os outros. O meu eh J para carburado segundo o cara de indeco a unica diferença do meu J para o K eh que o J tem o acionador da bomba de combustivel mecanica só o resto seria a mesma coisa. (Isso palavras dele neh)
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

olha como n usei o comando k não posso afirmar mais varios membros la usaram e afirmaram um ganho claro nada comparado com um esportivo mais deixa pra la kkk,eu se fosse colocar um comando concerteza seria um esportivo carlini.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

nessa historia de comando original eu to quase fazendo um estudo sobre eles so pra ter uma coisa mais certa.
Last_Warrior
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Last_Warrior »

Galera, seguinte...

Comando de Omega 2.0/2.2 gasolina não é mais "nervoso", muito pelo contrário, são bem mansos justamente pra dar torque em baixo giro. Só se alguém quer deixar o Monza com uma pegada melhor em baixa, aí sim coloca um comando de Omega/Vectra 2.0.

Agora... Caso vcs queiram um comando "nervoso" mesmo, sem gastar muita grana, comprem o comando do Omega 2.0 álcool, só saiu nele, é o comando mais nervoso da família desses motores... Pra se ter noção o Omega 2.0A tem 130cv a 5.400rpm e o torque vem a 4 mil rpm! Ou seja, vc perde em baixa mas ganha na potência final, é justamente pra quem gosta de acelerar bastante o carro, os baixos rpm só fazem falta pra quem anda bem tranquilo com o carro.

Mas digo uma coisa pra vcs... Compensa, apesar de perder torque em baixa, o carro fica uma delícia de andar... Tenho também um Omega 2.0 álcool e o bicho acelera absurdo, imagina esse comando num carro bem mais leve como o Monza? Fica o bicho.

Infelizmente não se acha mais o comando original, em estoque nenhum, a numeração dele é 93.225.099. Porém se acha de boa qualidade da Sambel com a numeração SB-099, é a única empresa que fabrica esse comando. A aplic coloca essa numeração original em outros comandos, mas é o comando do Omega a gasolina, repito, só pode ser da Sambel numeração 099, aí sim vão ter um comando "nervoso" sem atrapalhar a marcha lenta.
Márcio Gregolin
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler manual
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta - Black Devil 2
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet
Omega GLS 2.0 álcool (original) 94/95 Cinza Bartok
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

esse comando que o amigo falo mais um rebaixo de cabecote + um 4x1 fica mt legal pra pilotar o meu antigo monza so tinha cabecote 1,5mm + 4x1 vish tava bem afiado pra andar ia comprar um comando se não tivesse vendido o carro,
Responder