DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83
mt bonito esse Monza então so suspeito a falar sou fan de insufilm,os zoiudos n fica vendo sua cara principalmente os vagabundos de moto que ficam no sinal olhando pra dentro dos carros pra ver oq tem dentro então botei g5 no carro todo - parabrisa coloquei g35 mais ainda ta fraco vo por g20 lançe de blitz so abaixar os vidros passei até em uma fechado mando para pediu Doc + habilitação SUAVE.Pow cara esses abafador inox fazem um ronco bonito retado neh?botei um turbão mais n fico top ainda tem como colocar como fico o som?
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Bom dia nelson, as do gsi estão nos meus planos sim,rsrsrsrrsNelson osorio escreveu:Ficou legal essas rodas 17 assim.. MAs acho que vc nao encontra essas do astra 17".
Eu sou fã das que estavam mesmo... Ou entao, já pensou nas 17 do astra GSI.. acho que ficaria top ein..
Abraçooos.... Qro ver esse hatch de 17 logo, hehe..
vlw...abrçs..
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Bom dia rafael, blz?rafael_club escreveu:mt bonito esse Monza então so suspeito a falar sou fan de insufilm,os zoiudos n fica vendo sua cara principalmente os vagabundos de moto que ficam no sinal olhando pra dentro dos carros pra ver oq tem dentro então botei g5 no carro todo - parabrisa coloquei g35 mais ainda ta fraco vo por g20 lançe de blitz so abaixar os vidros passei até em uma fechado mando para pediu Doc + habilitação SUAVE.Pow cara esses abafador inox fazem um ronco bonito retado neh?botei um turbão mais n fico top ainda tem como colocar como fico o som?
entaum o turbão não fica legal mesmo, tinha colocado no meu, ai não estava suportando o barulho infernal, ai resolvi investir um pouquinho e comprei esse abafador de inox, bem diferente do turbão, o som é limpo e não vem pra dentro do carro, fica show d+, tem dois links de videos no começo do meu tópico, dá uma olhada lá q em um deles o som do abafador..
abrçs....
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
vi seu vídeo no youtube gostei do barulho,como é andar com aro 17 e baixo?da pra andar de boa?
-
- Membro GLS (Nível 6)
Cara eu pintei as minhas de preto fosco e digo que fico "Bandido" Adorei o resultado...
-
- Membro SL (Nível 1)
muito lindo o carro quero muito deixar meu sedan assim não vejo a hora essas rodas são de que carro acho qeu é do vectra não muito obrigado valeu parabéns pelo carro
Uma vez Monzeiro sempre Monzeiro.
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Dá pra andar de boa sim, claro q enrrosca em vários lugares,rsrsrsrsrs, mas é muito bom kra, não troco por nada nesse mundo......rafael_club escreveu:vi seu vídeo no youtube gostei do barulho,como é andar com aro 17 e baixo?da pra andar de boa?
baixo sempre.....\0/
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Seu carro ta bandido mesmo kra, muito lindo parabéns.....rodrigobmx escreveu:Cara eu pintei as minhas de preto fosco e digo que fico "Bandido" Adorei o resultado...