Preparação Aspro para monza carburado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Marchiori
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por Marchiori »

cdellavecchi escreveu:Pessoal a duvida é tanta q eu gostaria de saber q com essas modificaçõae como ele vai fica vc acham q ele vai fica assim ? http://www.youtube.com/watch?v=nCx6zZgH7WA

ou ele vai fica assim ? http://www.youtube.com/watch?v=ooz-mvdEu2c o q vc acham mais ou menos qual deles kkk
Bom, o Monza dos Leonardelli tem um comando graduado mesmo, 290 e alguma coisa, cabeçote feito, com molas, pratinhos, tuchos. Pistão e biela forjado, virabrequim e volante aliviado, enfim, um baita investimento.
É um 8v que gira mais que 8000RPM, a ultima vez que conversei com eles o corte tava em 8.5k com um "comandinho" novo :mrgreen:
Pra fazer um GM 8v aspro como esse vai bastante grana,e paciência!

Abraço,e parabéns pelo teu projeto, espero que fique bom :smt023
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Marchiori escreveu:
cdellavecchi escreveu:Pessoal a duvida é tanta q eu gostaria de saber q com essas modificaçõae como ele vai fica vc acham q ele vai fica assim ? http://www.youtube.com/watch?v=nCx6zZgH7WA

ou ele vai fica assim ? http://www.youtube.com/watch?v=ooz-mvdEu2c o q vc acham mais ou menos qual deles kkk
Bom, o Monza dos Leonardelli tem um comando graduado mesmo, 290 e alguma coisa, cabeçote feito, com molas, pratinhos, tuchos. Pistão e biela forjado, virabrequim e volante aliviado, enfim, um baita investimento.
É um 8v que gira mais que 8000RPM, a ultima vez que conversei com eles o corte tava em 8.5k com um "comandinho" novo :mrgreen:
Pra fazer um GM 8v aspro como esse vai bastante grana,e paciência!

Abraço,e parabéns pelo teu projeto, espero que fique bom :smt023

kkkkk pode ter certeza q igual do video de cima não fica kkk o de baixo sim kk mais tipo peças forjadas são recomendadas para carro turbo o meu não precisa disso pq é uma mexidinha basica mais vai fica mais fortinho o motor dele se ficar com 140 poneis jah ta bom kk abraço
Marchiori
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por Marchiori »

cdellavecchi escreveu: peças forjadas são recomendadas para carro turbo
Nem sempre, esse Monza do vídeo gira 8kRPM, as bielas originais já teriam saído pelo escape a uma rotação dessas :smt005
Pistões forjados e ainda feitos pra dar uma boa taxada no motor. É algo seguro pra andar sempre "pau dentro"!

Agora, teu Monza vai mudar completamente de comportamento, o que realmente estraga no Monza é o escape que prende em alta, só com escape feito já daria uma boa diferença. Essa tua receita ai tem tudo pra ficar boa :smt023

Abraço!
Rafaelo
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por Rafaelo »

cdellavecchi escreveu:Pessoal a duvida é tanta q eu gostaria de saber q com essas modificaçõae como ele vai fica vc acham q ele vai fica assim ? http://www.youtube.com
me pareceu que ele esta com IE prog de pista a fueltech. ae foje do teu perfil carburado.

30cv a mais é bastante coisa, nosso gol tem 60 alguma coisa e do meu cunhado 1.6 mpfi tem 30cv a mais e vo te fala a diferença é muito grande em termos de aspirado.

ta consumindo bastante teu carro vecchi, se consegue manter esse consumo entao ta ok pq vai ser por ae quando por um 270° talvez pouco mais economico.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
cdellavecchi
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Marchiori escreveu:
cdellavecchi escreveu: peças forjadas são recomendadas para carro turbo
Nem sempre, esse Monza do vídeo gira 8kRPM, as bielas originais já teriam saído pelo escape a uma rotação dessas :smt005
Pistões forjados e ainda feitos pra dar uma boa taxada no motor. É algo seguro pra andar sempre "pau dentro"!

Agora, teu Monza vai mudar completamente de comportamento, o que realmente estraga no Monza é o escape que prende em alta, só com escape feito já daria uma boa diferença. Essa tua receita ai tem tudo pra ficar boa :smt023

Abraço!

é pode cre hj vo em outro lugar q prepara assim q tiver feito o serviço flo para vcs como ele reagiu com seus 30cv a mais abraço
cdellavecchi
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Rafaelo escreveu:
cdellavecchi escreveu:Pessoal a duvida é tanta q eu gostaria de saber q com essas modificaçõae como ele vai fica vc acham q ele vai fica assim ? http://www.youtube.com
me pareceu que ele esta com IE prog de pista a fueltech. ae foje do teu perfil carburado.

30cv a mais é bastante coisa, nosso gol tem 60 alguma coisa e do meu cunhado 1.6 mpfi tem 30cv a mais e vo te fala a diferença é muito grande em termos de aspirado.

ta consumindo bastante teu carro vecchi, se consegue manter esse consumo entao ta ok pq vai ser por ae quando por um 270° talvez pouco mais economico.

e diferença tem q te tomara q seja boa kk a questão de consumo esta alma mesmo pelo meus calculo so andando de final de semana da 200 reais so de alcoll andando so de sexta e sabado em , mais se gasta e ter potencia é uma coisa agora ter gasto e o carro não anda é outra coisa kkkk hj vo leva em outro praparado em americana assim q eu chegar flo o q ele for propor pra mim abraço
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luiz sle
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por luiz sle »

Cara, o Monza do meu pai, 86 1.8 com 15 kg de torque, apanha muito feio pro meu SR 88 que é 2.0 e tem 17 kg e uns quebrados de torque, e são apenas 14cv a mais!
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Polo TSi 2019
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Rafaelo
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Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por Rafaelo »

luiz, agora imagina quase 150cv no caso dele. e o meu que vai te praticamente a mesma potencia do omega 3.0 hahaha. se no omega que pesa 1500kg anda muiiiiiittoo e cada puxada que da medo imagina em cima do pobre monza de 1100kg

posso falar pra voces mais que 150cv agente nao precisa, é potencia de sobra pra ultrapassagem segura.
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