Boas novas galera, chegaram as novas Osram NightBreaker que me enviaram devido a garantia das mesmas.
Bem sobre a loja revolution Store vou resumir, foram muitas trocas de e-mails em duas semanas e um atendimento bem fraco, estava conversando com um rapaz que mais parecia um adolecente inclusive disse isso a ele ( :evil: ) estava me enrrolando muito dizendo que a garantia havia acabado inclusive me foi enviado dois e-mails resposta com a seguinte frase "a garantia ja acabou" 2° "a "garantia ja acabou", sim seco assim nem assinatura da loja tinha, depois de explicar cultamente, inssistir que a garantia ñ tinha acabado e ameaçar reclamar no orgão competente foi que me apareceu a Juliana (que parece ser proprietária) a qual me disse que o caso seria tratado com ela visto que era a responsavel pelas trocas de mercadoria, bem, resumindo enviei as queimadas aguardei avaliarem e me enviarem as novas (uma semana e meia) as mesmas chegaram em 4 dias por Esedex. Bem ñ gostei da forma que me trataram no início, o pós venda deles tem deficiências mas estou feliz que tenha dado tudo certo.
Vamos lá...apesar de ter perdido a confiança nestas lampadas da Osram vou usa-las novamente nos meus neblinas e se queimarem exigirei a grana devolta e partir p/ crystal vision (um dia kk)
Meu alternador está normal denovo digo olhando só pelo medidor no painel que ñ mais teve aquelas ocilações la encima pois ainda ñ fiz o teste com o mult. p/ ter certeza.
Minha maior preocupação é com o aterramento que como na foto abaixo foi feito por baixo e ali suja muito...

A questão é...posso trazer estes fios negativos para a parede corta fogo proximo do ventilador, seria um bom lugar?
Outra coisa, como ñ entendo muito de elétrica poderia emendar os negativos e assim fazer só um furo na lata para o aterramento das duas lampadas?
Bem ainda estou bolado com o que David disse do aterramento ali da carcaça com a lampada quero muito saber se pode ser feito algo p/ amenizar a possibilidade de futuros problemas.
Abraços meus amigos e ajudem no que puder.Ah e o medo que estou de queimar denovo mesmo com tudo no esquema correto hahaha.