até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Diego Alves escreveu:Lindão seu carro, com as 17 tava mais bonito, mas a questão do conforto é importante, então vc fez o melhor para ter mais conforto com sua familia! Ficou bacana essas rodas que vc colocou tbm, mas só uma ressalva, não são de Monza Classic, são do Kadett GSI, mas tá tudo em familia, qdo eu estava procurando roda pra colocar no meu eu pensei nessas tbm!

Parabéns pela máquina!

Uma boa polida e uma cera de qualidade e vai virar outro carro!

Abração!
primeiramente obrigado pelos elogios amigo. realmente nas 17 o bixo ficou duro d++ rsr. valew pela correção quanto as rodas do GSI, elas sao bem parecidas, mas mto bonita as duas. Agora to pensando em dar uma baixadinha de leve com essas rodas mesmo.... Isso é um projetinho num futuro proximo... hehe.

espero dar uma recuperada nessa pintura ai, sem gastar muito! faloww abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

lucaspogg escreveu:posta mais fotos dele ai... deve ta show!
já colocou o insufilm?
valew amigo, vou postar mais fotos sim, assim que tiver colocado essas up´s internas ai, e dar um trato na pintura dele, nao quero gastar mto, pois aparentemente a pintura ta boa, é mais conservacao e manutencao mesmo.

Qto ao film, ele tem um titanium G20, mas to achando claro, nao ta protegendo do sol, minha ideia é lacrar ele no G5 preto normal, ou nesse titanium mesmo. Se for colocar o normal, acho que terei de arrancar esse ai dele, talvez para colocar o titanium mais escuro por cima resolve, vou ver certinho...

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

oO g20 ta claro? nao é de qualidade entao hehe eu tenho g20 nas laterais e g5 atras... gostei mto do resultado do g5 mas já fui parado 2 vezes por causa disso e a desculpa q usei foi por causa do desembaçador traseiro q nao deu pra tirar o outra pelicula que tinha pq poderia estragar o desembaçador! boa sorte ai
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Na hora de trocar a película tem dois tipos, a normal e a profissional, as normais esclarecem mais rapido, as profissinais são mais resistentes ao tempo e calor. Se na loja que vc instalou nem tem esses dois modelos, é pq a loja é tabajara.

abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

deixo so explicar o que acontece.... nao eh que ta claro..

Meu film é " titanium ", ele é meio esverdeado, mas nao gostei, quando bate sol ele reflete tudo, fica bonito, mas a noite, nao escurece nada, parece que funciona só no sol. hehehe. Vou tentar tirar uma foto dele no sol para vcs verem.

To pensando em tirar esse mesmo e colocar o black, o que estamos acostumados a ver por ai.

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
edenilsonguaxupé

Mensagem não lida por edenilsonguaxupé »

monzão bala heim.muito bonito o meu é da mesma cor,valeu abraço.
Nelson osorio

edenilsonguaxupé escreveu:monzão bala heim.muito bonito o meu é da mesma cor,valeu abraço.
Valew cara, to tentando melhorar ele sempre...

Cria um topico seu e posta as fotos de seu azulao cara, realmente acho essa cor linda, sou suspeito em falar neh.. hehe
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

monza gls azul strauss - nelson osorio

Olá galera..

estou de férias a partir de hoje, e resolvi dar um trato no monza... ai vão algumas fotos e os up´s que fiz nesses ultimos tempos.

Nesta foto da pra ver o que disse sobre o insulfilm, pretendo colocar o black normal g5 em tudo e g20 no parabrisa, mais pra proteção, agora infelizmente ele vai ficar exposto ao tempo, me mudei para um ap sem garagem.. :(

Imagem

Imagem

E nestas abaixo, foi referente ao susto que tomei, cheguei a comentar com um monzeiro aqui do forum, foi trocar os frisos laterais, os meus estavam ruins, e me deparo com isso, no momento que retirei os velhos, a tinta e massa plastica veio junto com o friso. :smt011 Resultado: meu monza foi batido e nao sabia, agora ta td corroido, preciso fazer funilaria e pintura nesta lateral direita. Acabei colando o friso assim mesmo, mas só fez uma maquiagem, uma vez que por debaixo disso, tá tudo zuado...heheh

Imagem

Imagem

Detahe do friso novo!

Imagem
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Responder