Boa reforma, modelos raros sempre ficam melhores quando prontos!
Abraço!

Não é verdade.weuller escreveu:Não sabia que o monza barcelona não tinha borrachões na lateral, é verdade mesmo isso?
ola amigo é isso mesmo vem so com esses frisos finos nas laterais, ouvi dizer tambem que a cor em alguns modelos mais completos, saiam com os parachoques pintados do geito q estao, vlw um abraçoweuller escreveu:Não sabia que o monza barcelona não tinha borrachões na lateral, é verdade mesmo isso? Achei que ele vinha com uma borracha porém mais "fininha" do que a do GLS!
Boa reforma, modelos raros sempre ficam melhores quando prontos!
Abraço!
Sheldonn escreveu:Reformar um carro antigo não é nada fácil e quando falamos em uma série especial essa dificuldade aumenta muito. Gostaria de dizer algumas palavras a respeito do que tenho visto aqui no forum. Monza é um carro relativamente barato e fácil de ser adquirido. O pessoal compra o carro e começa uma saga alucinante para reformar em 1 mês. Eu passei por isso e sei que reformar um carro é algo estressante, desgastante e extremamente irritante. O grande lance é você ter muita calma e fazer tudo por partes. Se eu fosse fazer uma reforma novamente me concentraria em partes. Primeiramente cuidava da mecânica e mesmo cuidando da mecânica ainda seprararia por partes suspensão, freios, motor, etc. Depois passaria para a estética, comporia todos os acessórios e por fim me concentraria na pintura.
Mais uma vez repito: empreender uma saga alucinante de reforma faz com que você desanime facilmente quando as dificuldades são maiores do que você imagina. Eu já passei por isso, o Rafaelo passa por isso diariamente há mais de 2 anos, o Diego está nessa há mais de 6 meses, o Marcel Murai também por mais de 1 ano e temos muitos outros exemplos, por isso Eugean tenha paciência, concentre-se em partes, extrema atenção aos detalhes, prepare o bolso e o juízo, pois você vai precisar muito deles. Boa sorte na reforma.
Para-choques pretos.Eugean escreveu:Gente alguem poderia me confirmar se o que falei é verdade, que em alguns barcelonas as cor dos parachoques saiam como esta no meu, vlw