Algumas bronzinas estavam quebradas e girando junto coma biela... resultado... riscou a biela e o vira!!! O vira já imaginávamos que estaria ruim, mas as bielas eu não esperava... parece que vai ter que retificar tbm...
Algumas fotos:

Então, o mecânico me passou o valor até agora sem a retífica das bielas (não sabemos se vai mesmo precisar) de R$ 1.550,00 colocando tudo novo eas bronzinas são da Metal Leve e bomba de óleo da Schadeck...vrsilva escreveu:Cara dependendo do quanto ficar esse serviço, ta compensando voce comprar o parcial... quando foi feito a parte debaixo do meu, foi gasto pouco mais de 3400 trocando tudo, só teve que retificar um pouco o gira, pois estava bom ainda, mas hoje nesse preço não vale a pena, compra logo o parcial... e seja feliz...
gleidson escreveu:e Diegão aquelas 4 ultimas fotos quase eu vi vc tirara hein rsrsrrsrsrsrs
veja esse orçamento ai amigo, tudo esta levando em direção do parcial mesmo....
Diego Alves escreveu: Então, o mecânico me passou o valor até agora sem a retífica das bielas (não sabemos se vai mesmo precisar) de R$ 1.550,00 colocando tudo novo eas bronzinas são da Metal Leve e bomba de óleo da Schadeck...
Diego Paiva escreveu:Eu comprei no mercado livre, uma genuína GM por 150!!!