Presentes pro monzão e mecânica:
Vou começar postando um link da penultima ida ao mecânico onde arrumei 80% do que queria arrumar no monzão.Essa etapa foi muito importante desde a compra do executivo aqui.
viewtopic.php?f=3&t=20888
Bom tou sem fotos mas olha o que comprei/coloquei/fiz nestes ultimos dias:
Compra e pintura dos imblemas "2.0" e "Chevrolet", não ficaram tão bons mas eu estava com preguiça, sem falar no trampo que foi isolar.
Jogo de rodas de ferro com pneus 14" 185/70 firestone F77 usados
Pintura das rodas de ferro (link no fim)
16 parafusos cromo.
Jogo de placas refletivas.
Jogo de lanternas.
Brake light.
Para-sol luxcar.
Capa de volante decente preta com detalhe cromo luxcar.
Botão de vidro elétrico trocado (treco caro).
Troca do cilindro mestre.
Colocado fluido de freio DOT3 bosch.
Filtro de ar bosch e gasolina FRAM.
Verificação do oléo da transmissão.
Ajuste de correias (tava um cri cri danado).
Junta da tampa de valvulas, coloquei logo uma SABÓ e é exelente.
Agora o que esta por vir brevemente:
Farois de neblina com H3 crystal vision (vou ter que comprar de milha devido a ñ encontrar os de neblina).
Adaptação da lanterna com leds.( eu mesmo farei para variar :smt005 ).
Fixação de 8 metros de friso cromado nos parachoques, polainas e borrachões.(chegarão amanha, postarei fotos)
Rodas originais do monza 90.
Quatro pneus R13 185/70, ainda na duvida entre continental contiecontact e michelin (quem quizer acompanhar a jornada link no fim)
Outros:
Arrancaram meu retrovisor do lado do passageiro, quando cheguei no carro ta la todo escancarado, porém o monza é tão resistente e ñ quebrou nda, só precisei reencaixar e sair ouvindo engenheiros. :smt020
Link da jornada:
viewtopic.php?f=46&t=22032
Pintura das rodas:
viewtopic.php?f=14&t=21881
Estou ensaiando de gravar uns videos mas sempre me esqueço mas em breve vou gravar. Vou tirar mais algumas fotos amanha e postar aqui se me sobrar tempo.
Ufa! Bom por enquanto é só galera daqui alguns dias terei mais novidades, isso daqui ta parecendo um blig :smt005
Fiquem com Deus!