Como ter um ganho na potencia ?
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Como ter um ganho na potencia ?
Que escape lindo... da até vontade de ter um desses...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Inox polidinho assim é lindo!vrsilva escreveu:Que escape lindo... da até vontade de ter um desses...
E nem é tão caro fazer um desses... Há super faturamento nessas peças! O mais caro é o material, nem dá muito trabalho. Meu pai que manja fazer esse tipo de coisa.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Esse é o tipo de coisa que eu não me arrisco fazer, prefiro comprar pronto pois é um trampo do &¨%%$@$@, deixo pra quem sabe...
Mas que é lindo é... caraca!
Mas que é lindo é... caraca!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
se for falar em limpeza da camara é o melhor que se pode ser feito(entra rapido e sai rapido). agora nao é pra motor pequeno como 4 cilindro e sim pra mostro como V8 compressor acima de 1000cv, e tb giro sempre alto como no caso dos dragster. e so ver a quantidade de fogo que sai. cano muito curvado e junção derreteria as valvula, cabeçote, tubos tudo junto. sao verdadeiro maçaricos
coletor inox polidos sao caros mesmo, mas sao trocentas vezes melhor que coletor galvanizado xule. uma pq desliza melhor os gases a outra que nao acomula residuo ja que é quimicamente polido, e a outra nao enferruja, dissipa melhor, e senao me engano resistem mais ao calor, e tb é bunito.
tempos atras tava orçando material pra fabricar aqui na oficina todo ele do coletor 4X1 ate a ponteira em inox 304 polido e deu uma bela grana so em tubos. alem que soldar tem que ser com solda especia, soldados qualificado em mig ou tig, arame inox, carga argonio, dobradeira que tenha aguarre ate 3" preferencia hidraulica,dobra inox nao é moleza. em fim custa caro sim se for comprar pronto... mas vale apena.
coletor inox polidos sao caros mesmo, mas sao trocentas vezes melhor que coletor galvanizado xule. uma pq desliza melhor os gases a outra que nao acomula residuo ja que é quimicamente polido, e a outra nao enferruja, dissipa melhor, e senao me engano resistem mais ao calor, e tb é bunito.
tempos atras tava orçando material pra fabricar aqui na oficina todo ele do coletor 4X1 ate a ponteira em inox 304 polido e deu uma bela grana so em tubos. alem que soldar tem que ser com solda especia, soldados qualificado em mig ou tig, arame inox, carga argonio, dobradeira que tenha aguarre ate 3" preferencia hidraulica,dobra inox nao é moleza. em fim custa caro sim se for comprar pronto... mas vale apena.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
esse escape e realmente muito fera fora todas as vantages q tem cido citadas...perdi uma oportunidade de comprar uma e.f.i completa por umpreço razoavel agora q tenho a grana nao me aparece nenhuma...e realmente o preço da mpfi e bem puxado seria melhor trocar o motor colocar do vectra 2.2 ou 2.4 e ser feliz....q vcs axam axei um 2.2 por 2200 reais com um amigo vale a pena??
NAO vendo NAO empresto meu MONZA é meu.
Quer um? compre de quem nao conhece o carro que tem.
Quer um? compre de quem nao conhece o carro que tem.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
CONCORDO. UMA DAS MINHAS DIVERSÕES É ESTICAR A SEGUNDA DO MONZÃO. A OUTRA É DEIXAR MEIO MUNDO PRA TRÁS NAS SUBIDAS EM RODOVIA KKKKK.luiz sle escreveu:Segunda do Monza é espetacular!Chrystian escreveu:Nussa!!Nao achava que dava isso tudo..
-
boa noite!! sou novo no forum!! tenho um monza 88 classic se 2.0, mandei fazer um comando 272 e um 4 x 1 troquei tuxo valvular e balancin tudo novo!! o motor esta prendendo valvula, alguem sabe me informar o que pode ser sendo que tudo e novo.. reparei apenas que o balancin usado e diferente do que esta a venda hoje no mercado!!! abraço a todos!!