ahh! meu amor de classic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ahh! meu amor de classic

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

Evandro Monza SR escreveu:
Fabrícia classic 89 escreveu: salve, mestre Evandro

Que bom q vc gostou....é não vai combinar msm :smt010 ,seu trabalho me inspirou pra restaurar, vou deixar esse sonho cor-de-rosa pra realizar lá na frente...

se eu consegui realmente pintar essa semana , abro o tópico, vai ser o pontapé inicial q eu preciso , é q eu fico muito insegura de abrir o tópico e n dar conta do serviço , é muita responsabilidade e daí os meninos começam a perguntar ... eu to voltando de férias o tempo vai encurtar, não vai ser fácil.Na verdade eu invejo vcs , a rapidez , a perfeição, o comprometimento... .Mas eu , qdo estou trab...to trab, qdo to de férias ou feriadão quero botar o pé na estrada( e agora só vou nele rs) e n faço nda pra ele, mas ele gosta dos rolés, agente faz muito sucesso por aki rsrs, veja como ele fica sorridente nas fotos.rsrs

beijinhos

aproveitei antes de vir imbora pra dar um carinho e resolver o problema da ignição : cilindo e comutador - ok

Fabrícia... Mestre Evandro não... rsrsrsrs... ainda não cheguei lá não... kkk

Tô vendo que vc tem um verdadeiro caso de amor com esse Monzão hein? Muito legal isso

Tá convidada pra vir no encontro do Monza Clube aqui em Sampa, terra da garoa e do "ôrrrra meu"... ... vamos botar esse Monzão prá rodar !!!! Sei que é meio longe p vc, mas acho que vale a pena pra curtir ainda mais o carro. E conte comigo no que precisar.

Bjs

Quanta modéstia professor,
vc é fera.....posso tentar ir ....n mas posso prometer... depende do dia ......e de arrumar uma companhia , muitas horas de viagem sozinha acho entediante.
Editado pela última vez por Fabrícia classic 89 em 26 Jan 2011, 10:21, em um total de 1 vez.
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Fabrícia classic 89 escreveu:
chacal210 escreveu:2 Belas maquinas, :smt005 :smt005 , brincadeiras a parte o classic ta muito inteiro internamente pra min isso é oq importa, pois partes internas são chatas pra caramba de achar, pelo menos aqui no sul, acredito que ums 2~3 mil vc deixar ele zerado novamente..

Novamente parabens pela aquisição.Bjs :smt005
Na verdade eu to precisando de um detalhe interno, é a luz de leitura do banco de tras, o meu tem , mas parece q o click perdeu a pressão aí se alguem esbarra , ele solta ..e vou te falar ta dificil de achar.
Fabricia! Não precisa comprar outro! Isso ai tem como arrumar.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Nossa esse classic tá muito inteiro por dentro, se estiver com vergonha de andar com ele pode me dizer que eu adoto ele rapidinho.

Como disseram alguns amigos, nada que um bom banho de tinta e carinho da dona não resolvam.

Boa sorte com a nova empreitada e com o carro.

Beijos

Thiago
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

meninos mais um obstáculo, o pintor disse q o borrachão ta meio quebrado e quando ele for tirar é provavel q quebre,a pintura teve q ser adiada , então ganhei um tempo pra correr atras disso se alguem souber de algum jogo novo a venda, por favor me avise

ps.: descobri q o farol de milha tb não é original , quem souber onde encontro os originais, me avise por favor !!!!!
t.vianna
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por t.vianna »

E awe Patricia, mais uma carioca na area .
Assim só das lanternas estarem no lugar e alinhadinho já é 70% .
O Carro tá bem , apenas falta o banho de tinta e algumas pecinhas novas isso é mole .
Parabens pelo classicão .
Sucessos . :smt023
:arrow: Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades :ok:

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ

Instagram
https://www.instagram.com/monzcona/
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Leocastro escreveu:
Fabrícia classic 89 escreveu:
chacal210 escreveu:2 Belas maquinas, :smt005 :smt005 , brincadeiras a parte o classic ta muito inteiro internamente pra min isso é oq importa, pois partes internas são chatas pra caramba de achar, pelo menos aqui no sul, acredito que ums 2~3 mil vc deixar ele zerado novamente..

Novamente parabens pela aquisição.Bjs :smt005
Na verdade eu to precisando de um detalhe interno, é a luz de leitura do banco de tras, o meu tem , mas parece q o click perdeu a pressão aí se alguem esbarra , ele solta ..e vou te falar ta dificil de achar.
Fabricia! Não precisa comprar outro! Isso ai tem como arrumar.
Então não faça mistério, e me preencha com seu conhecimento!!
bjos leo
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

Fabrícia classic 89 escreveu:meninos mais um obstáculo, o pintor disse q o borrachão ta meio quebrado e quando ele for tirar é provavel q quebre,a pintura teve q ser adiada , então ganhei um tempo pra correr atras disso se alguem souber de algum jogo novo a venda, por favor me avise

ps.: descobri q o farol de milha tb não é original , quem souber onde encontro os originais, me avise por favor !!!!!
Olá Fabrícia.

O borrachão lateral do Monza caixote não é colado, ele pode tirar sem problemas, a peça é fixada por parafusos na parte de cima e grampos que fazem um encaixe empurrando a peça para frente.
Se você não encontrar original novo para comprar, o caminho é o site da Jocar e da Nalfil, lá acredito que tenha para vender.

Abs...
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por monzamon »

Se você não encontrar original novo para comprar, o caminho é o site da Jocar e da Nalfil, lá acredito que tenha para vender.
eu ja comprei um desses na jocar e sinceramente nao fica bom!!
um amigo meu tambem comprou e nao ficou bom , fica fora de medida , mais se vc nao achar esse vai ser o jeito!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Responder