Evandro Monza SR escreveu:Fabrícia classic 89 escreveu: salve, mestre Evandro
Que bom q vc gostou....é não vai combinar msm :smt010 ,seu trabalho me inspirou pra restaurar, vou deixar esse sonho cor-de-rosa pra realizar lá na frente...
se eu consegui realmente pintar essa semana , abro o tópico, vai ser o pontapé inicial q eu preciso , é q eu fico muito insegura de abrir o tópico e n dar conta do serviço , é muita responsabilidade e daí os meninos começam a perguntar ... eu to voltando de férias o tempo vai encurtar, não vai ser fácil.Na verdade eu invejo vcs , a rapidez , a perfeição, o comprometimento... .Mas eu , qdo estou trab...to trab, qdo to de férias ou feriadão quero botar o pé na estrada( e agora só vou nele rs) e n faço nda pra ele, mas ele gosta dos rolés, agente faz muito sucesso por aki rsrs, veja como ele fica sorridente nas fotos.rsrs
beijinhos
aproveitei antes de vir imbora pra dar um carinho e resolver o problema da ignição : cilindo e comutador - ok
Fabrícia... Mestre Evandro não... rsrsrsrs... ainda não cheguei lá não... kkk
Tô vendo que vc tem um verdadeiro caso de amor com esse Monzão hein? Muito legal isso
Tá convidada pra vir no encontro do Monza Clube aqui em Sampa, terra da garoa e do "ôrrrra meu"... ... vamos botar esse Monzão prá rodar !!!! Sei que é meio longe p vc, mas acho que vale a pena pra curtir ainda mais o carro. E conte comigo no que precisar.
Bjs
Quanta modéstia professor,
vc é fera.....posso tentar ir ....n mas posso prometer... depende do dia ......e de arrumar uma companhia , muitas horas de viagem sozinha acho entediante.