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Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 18 Dez 2010, 23:37
por jcseujcs
Legal heim Ronaldo!!!
vai ficar top depois desse trampo todo!!!
A gatinha mecânica já ta mechendo nas peças...rsrsrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 00:24
por Rafaelo
tamo indo entao ronaldo legal é isso ae. olha parece ser novo nao tem marca da junta de cabeçote. mas pra sabe na real olha o pe da vela se ta brilho feito "cromo" e se tem marca de aperto no cavalete daqua,coletor escape,adimissao. mas se for usado deve ter pouca kolimetragem por ser tratar 2010 entao ta novo ainda. so tenta passar oleo em toda as peças dele em cima pra conservar e nao enferrugar as mola e resecar o retentor das valvula. nao deixe o cabeçote seco, manda um oleo de motor nos tuchos,balancins,molas etc
o mais incrivei disso que esse cabeçote é o mesmo que o meu e teu do monza atual C20NE, oque parece ter mudado é as valvula,molas,pratos,travas,balancins,tuchos de resto é identico. lembra que eu tinha duvidas? agora nao tenho mais é o mesmo cabeçote so muda esses itens do roletado alem do comando é claro.
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 10:25
por dbzronaldo
então... mas to na duvida.
sera q é roletado mesmo?
então.. ele veio com uma camadinha de oleo...
então é bom é por um pouco oleo?
onde eu posso deixar ele guardado?
pq os tuxos e balancis ele disse q é usado...
e sobre a marca da vela, pelo q eu vi ta cromado....
xD
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 11:29
por Rafaelo
é sim roletado fique tranquilo, como te falei acima o cabeçote é identico ao nao roletado continua sendo o mesmo fisicamente. oque muda sao as valvulas,prato,trava,guia,mola,balacins,tucho,comando pra sistema roletes. se eu pegar todas essas peças e por no meu cabeçote eu tenho um cabeçote roletado em maos tb ou se tu fizesse o mesmo no teu cabeçote atual.
olha o meu que é iqual ao teu apenas o cabeçote é claro.
isso passa pouco mais de oleo nas valvula e dentro dela onde ta os retentor principalmente, quando for guardar ele é altamente recomendavel que nao guarde com panos pq isso pega sujeira é seria um desastre um grao de area grudado no oleo. so ensaca em um saco grosso e limpo pra nao pegar poera,humidade etc ate a hora da montagem.
se for realmente usado deve ser pouco mesmo isso é novo, nem te preocupa com isso ta otimo esse kit visualmente.
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 11:58
por dbzronaldo
PERCEBEU Q ESSE MEU NÃO TEM PARAFUSO?
ONDE EU PODEREI COMPRAR ELES? SABE AQUELE Q PRENDE OS COLETORES ...DE ADMIÇÃO E DE ESCAPE?
ENTÃO.... SE SOUBER ONDE COMPRO DA UM TOQUE.
E AQUELE PARAFUSO Q PRENDE A GAIOLA NO CABEÇOTE?
O MEU É FEIO, GOSTARIA DE TER AQUELE MODERNO, Q USA CHAVE TORK. SEI LA ALGO ASSIM.
ABRASS
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 12:33
por Diego Paiva
Compre os prisioneiros e porcas novos.... vende em qualquer concessionária. Comprei pro meu quando precisei trocar a junta do coletor de escape, pois fiquei com medo de montar com os prisioneiros(parafusos) velhos e quebra-los durante a montagem, dai montei com tudo novo pra não ter problemas... Custa barato isso

Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 12:50
por danilo-sn
deixa a muié ficar sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abs.
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Enviado: 19 Dez 2010, 12:52
por Rafaelo
tudo isso acha novo GM ainda pq é de varios carros os prissoneiros. e os parafusos de cabeçote tem o tork dos modernos. vai ter que compra guia de cabeçote tb olha na foto do meu na quina tem uma guia. mas pode usar o teu antigo se quiser...