Desbloqueio Locktronic DC401-DC431-DC441,DC602-DC349 UPDT
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Desbloqueio Locktronic DC401-DC431-DC441,DC602-DC349 UPD

monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Desbloqueio Locktronic DC401-DC431-DC441,DC602-DC349 UPDT
Olá amigos do fórum !
Alguém ainda tem esse arquivo bin do toca fitas Philips dc249 para me arrumar??? Se tiver me mande uma Mensagem Privada que eu forneço o meu e-mail, o link do 4shared onde o arquivo foi postado não existe mais, e um amigo tem um toca fitas desse que ele usava em um Santana e está querendo ver se coloca o toca fitas para funcionar, então vou dar uma ajuda para ele, sabe como é amigo é para essas coisa né até para ressuscitar rádio velho kkkkkkkkkkkk
Abraços
Alguém ainda tem esse arquivo bin do toca fitas Philips dc249 para me arrumar??? Se tiver me mande uma Mensagem Privada que eu forneço o meu e-mail, o link do 4shared onde o arquivo foi postado não existe mais, e um amigo tem um toca fitas desse que ele usava em um Santana e está querendo ver se coloca o toca fitas para funcionar, então vou dar uma ajuda para ele, sabe como é amigo é para essas coisa né até para ressuscitar rádio velho kkkkkkkkkkkk
Abraços
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Injeção: Outra
Re: Desbloqueio Locktronic DC401-DC431-DC441,DC602-DC349 UPDT
Galera eu tenho o arquivo. Quem quiser realizar o serviço comigo ou o arquivo me mande uma mensagem no face: https://www.facebook.com/douglas.santana.info
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Locktronic Code DC349, DC401-DC431-DC441
Vc pode me enviar o arquivo do DC522 para o email [email protected]Surfin escreveu: ↑06 Mai 2009, 04:30 Mais um proprietario feliz de um radio original! :smt023
Arrumei um gravador e foi só seguir o guia do Murai, rapidinho gravou o arquivo .bin no chip. Se alguem quiser o arquivo pro DC522 é só pedir.
O radio ligou direto sem pedir codigo, não sei se ativo ele...
Agora é só instalar o radio no carro! quero ver onde vou achar o chicote...![]()
José, o que acha de escanear o cartão do code (apagando ele da imagem, claro) pra quem não tem poder fazer um?
E a ultima dúvida (por enquanto), será que tem como eu editar o arquivo e alterar o código p/ um de minha escolha? :smt017