DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Michael Reis »

DÉCO escreveu:
Michael Reis escreveu:cara seu monza é lindo d++++, parabéns!!!!!
agora me responde uma curiosidade, vi ali q sua bobina é mi, ela melhora alguma coisa em relação ao desempenho do carro?( desculpe a pergunta , mas sou meio leigo nesse assunto,rsrs)
Brigadão Michael :smt023

Quanto a BOBINA MI, a diferença é bem significativa, melhora em baixa, retomada, partida com motor frio, estabiliza o motor (o meu parou de vibrar), o meu o consumo melhorou (ja era bom) ganhei quase 1km/l na cidade, na estrada nao fiz media ainda (fim do ano qdo for na praia 8) eu vou saber).
Pretendo fazer um tutorial passo a passo da instalaçao (to devendo faz tempo :oops: )
da uma olhada neste Topico, é meio longo, mas vale a pena ler c for instalar :

viewtopic.php?f=4&t=26861

Infelizmente nao me responsabilizo por instalaçao errada ou qq dano que possa causar por nao instalar corretamente ok, mas instalando certo, vale a pena, e é facil!!

vlw pelo topico deco, achei bem interessante e me interessei em fazer, pq na alta meu monza ta dez mas em baixa acha q ele fica devendo um pokin,rsrsrsr
vc nao esta utilizando as velas de irridium né???
só montou a bobina mesmo?
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao, michel, deve ter sim o imterruptor, o problema vai ser enviar até aí, as vezes o frete que mata.
Me manda por mp o seu endereço e cep que vou ver quanto custa a frete, segunda, c ele der pra mim (a minha ele deu) nao vou cobrar nada, tenho prazer em ajudar, só vai ter o custo do frete.(tamo a 900 km de distancia).
quanto a VELA DE IRIDIUM fazendo pesquisa e buscando informaçoes, cheguei a conclusao que no nosso a alcool, nao vai fazer diferença (140,00) as quatro, mas em carro a gasolina vale a pena e em carro a GNV eu nao deixaria de colocar.
Tem tambem uma questao que ela "comporta" uma abertura maior (faisca maior) mas nao fiz e teria que fazer para ver o resultado e c nao vai "forçar" a bobina, tem que fazer o teste (eu nao vou) e nao tenho no meu carro, agora quanto a bobina fiz bastantes testes teoricos e praticos e o resultado vale a pena, mas nao pode errar a instalaçao (que pelo caso é bem simples)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rafael_club »

eae deco show de bola seu carro mano com direito a bombina de mi e tudo rs essa roda catavento fico d+ :D
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por xande do abv »

xande do abv escreveu:ai mano DÉCO já esta no carro a bobina ainda não deu para ver o resultado andando :smt010 só amanha mais ta pegando no tiro :snipe: não aguentei esperar ate o fim do mes para colocar :mrgreen: segui os procedimentos como voce me passou ficou show de bola :smt023 obrigado depois eu falo a real melhora :smt023
ai Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Ai num vale hein Xande, bobina igual, instalada no mesmo lugar, e até bateria :shock: é a mesma :lol:

To brincando, isto é sinal que ta feito certo :smt023

E o resultado, sentiu muita diferença ? , ja deu um "rolê" mais longo ?

Pra mim é importante vc informar o resultado :D
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
OUTRAZ COIZAS QUE ENCONTREI E INSTALEI:
este "quebra sol" iluminado ja tinha, porem, nao funcionava, puxei um fio e puz pra funcionar (a mulherada gosta, pra retocar a maquiagem depois que a gente
espalha tudo :lol: ) peguei a imagem "emprestada" do Herts, creditos a ele :smt023

Imagem

Par de setas (as que tao nele sao brancas e tao meio amareladas) pena que nao sao originais as que eu vou por, mas a cor é essa:

Imagem

Capinha da fivela do cinto de segurança usada, sem riscos original :

Imagem

acabamento do console onde vai a polaina da alavanca do cambio, usada original, perfeita:

Imagem

Acabamento retrovisor regulagem interna,(um dia compro o eletrico e "reinstalo" o meu console tem os botoes. peguei a imagen emprestada do Nandoz :

Imagem

Construí "a mao" estas tampinhas para o parafuso de fixaçao do console, e tambem as da chave de seta que tava sem :

Imagem

Cinzeiro trazeiro, nao tinha nem o "furo" no revestimento,(somente na estrutura), cortei o revestimento com estilete e instalei um usado perfeito (sabao,escova,silicone)

Imagem

AS "plaquinhas" que vao no borrachao da porta escrito monza sl/e o meu nao tinha, peguei emprestado da foto do lindo monza do Jocelei :

Imagem

AOS POUCOS TO TENTANDO DEIXAR TUDO O MAXIMO ORIGINAL, AINDA CHEGO LA !
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

AINDA TEM MAIS, AGUARDEM !
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

fico imaginando o resultado depois que vc instalar todos esses itens no seu carro... vai ficar no mínimo excelente !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder