INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
bom,primeiro dá ódio e vontade de matar....e depois decepção de saber q existem pessoas babacas assim!!!melhor até tirar o arranhão logo pra poder esquecer.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Aí Pinguim , o Duda me ligou ontem arranharam o carro dele no prédio dele. Que sacanagem ! Como tem gente ruim nesse mundo ! :smt011

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Aqui no prédio do serviço aconteceu parecido comigo....
Coloquei o carro normalmente na minha vaga, só que o cara da vaga do lado tinha estacionado de frente e ainda invadindo a minha... como são 3 vagas em fila, eu coloquei na do meio, e ele nem no meio nem na ponta...
Resultado?
Ele foi tentar entrar no carro dele, e ficou bravinha, e riscou o meu... só isso... o meu carro DENTRO DA MINHA VAGA ele vem riscar como se EU fosse O errado da história...
Como não tem câmeras que filmam no prédio deixei quieto... quero é que Jesus abençoe muito a vida desse cidadão que andando de Kia Mohav faz isso num Monza inocente...
Coloquei o carro normalmente na minha vaga, só que o cara da vaga do lado tinha estacionado de frente e ainda invadindo a minha... como são 3 vagas em fila, eu coloquei na do meio, e ele nem no meio nem na ponta...
Resultado?
Ele foi tentar entrar no carro dele, e ficou bravinha, e riscou o meu... só isso... o meu carro DENTRO DA MINHA VAGA ele vem riscar como se EU fosse O errado da história...
Como não tem câmeras que filmam no prédio deixei quieto... quero é que Jesus abençoe muito a vida desse cidadão que andando de Kia Mohav faz isso num Monza inocente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Haja paciência com essas pragas viu ? Só Jesus na causa mesmo !!! Se eu vejo não sei nem o que eu faço na hora , melhor nem pensar :smt011vrsilva escreveu:Aqui no prédio do serviço aconteceu parecido comigo....
Resultado?

-
- Membro GL (Nível 2)
vc tem que pegar esse ... e riscar ele de cima abaixo para ver se ele vai gostar!
-
- Membro SL (Nível 1)
Ja tem muito tempo ne vei, spero q ja teja arrumadinho. Q pena. Mas ai vo t fala, tu lembra se tinha dado fora em alguma mulher? Ou deixou d da carona, ou tenha a desapontado dmmmm alguma forma? Tenta lembra, porq 90% d quem faz isso é mulher infeliz so pra s vingar e geralmemt é em festa mesmo usando aneis. Muito pouco provavel q seja homen a nao ser um covardao. Homem d verdad reolveria contigo ou na mao ou na bala
-
- Membro SL/E (Nível 3)
tbm aconteceu comigo no estacionamento do mercado que trabalho qdo tinha o chevas
a criatura gorda vei e se escorou no porta malas e eu tava deitado no carro descansando na hora do almoço.... soltei o carro e deixei correr a gorda caiu de b.... no chao que garanto que nunca mais encostou em carro de ninguem...... tanto que hoje o povo nem chega perto do azulao pq sabem como eu sou..
a criatura gorda vei e se escorou no porta malas e eu tava deitado no carro descansando na hora do almoço.... soltei o carro e deixei correr a gorda caiu de b.... no chao que garanto que nunca mais encostou em carro de ninguem...... tanto que hoje o povo nem chega perto do azulao pq sabem como eu sou..