Monza Classic SE MPFI 1993
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
:smt020 Pô, Japa, Xandão e Chico,
Se Deus quiser ainda terei outro Monza!!!
Ah, só recapitulando, meu próximo novo velho carro (já que eu não tenho capital e vontade nenhuma de fazer financiamento, somado ao fato de que pra mim, "carro velho é que presta"! :smt005 ) tem que ter o que outros carros velhos eu tive: Currículo! :smt023 Em seguida, que seja um sedanzinho, né... pq ninguém merece viajar 1000km e não poder levar os 1000kg de queijos de Minas, as malas empanturradas de itens de casa espalhados pela casa da sogra, da mãe, os treco que a gente ganha pra poder popular a casa nova aqui no Brasil, as tralha de carro velho (um tubo de WD-40, durepox, clips e chave inglesa!), etc! :smt021
Mas como alguns aqui sabem ou se recordam, eu já tive carros de 15 a 20 anos com muuuuuuuuuuuuitas boas experiências e que pude, através de uma boa procedência, continuar em uma serena e tranquila manutenção preventiva, pra somar mais centenas de milhares de kms neles! E obviamente, respeitando os defeitos e riscos inerentes à idade dos velhinhos... E pode ser 16v, carburado, EFI, MPFI "injeção-burra", não me importa! O que importa é eu ter o entusiasmo que sempre tive com os carros que foram meus! :smt025 :smt030 :smt023
Abraços!
Robson Lott
Se Deus quiser ainda terei outro Monza!!!
Ah, só recapitulando, meu próximo novo velho carro (já que eu não tenho capital e vontade nenhuma de fazer financiamento, somado ao fato de que pra mim, "carro velho é que presta"! :smt005 ) tem que ter o que outros carros velhos eu tive: Currículo! :smt023 Em seguida, que seja um sedanzinho, né... pq ninguém merece viajar 1000km e não poder levar os 1000kg de queijos de Minas, as malas empanturradas de itens de casa espalhados pela casa da sogra, da mãe, os treco que a gente ganha pra poder popular a casa nova aqui no Brasil, as tralha de carro velho (um tubo de WD-40, durepox, clips e chave inglesa!), etc! :smt021
Mas como alguns aqui sabem ou se recordam, eu já tive carros de 15 a 20 anos com muuuuuuuuuuuuitas boas experiências e que pude, através de uma boa procedência, continuar em uma serena e tranquila manutenção preventiva, pra somar mais centenas de milhares de kms neles! E obviamente, respeitando os defeitos e riscos inerentes à idade dos velhinhos... E pode ser 16v, carburado, EFI, MPFI "injeção-burra", não me importa! O que importa é eu ter o entusiasmo que sempre tive com os carros que foram meus! :smt025 :smt030 :smt023
Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Poxa cara, que tristeza que bateu quando li que vai vender o carro!
Ao longo do tópico da pra perceber o entusiasmo e o carinho pelo que tem pelo carro...
Mas como vc é dedicado e teimoso (percebe-se logo no começo do tópico
), vai conseguir outro carro tão fodástico quanto esse pincel atômico! E convenhamos, é muito mais legal pegar um carro judiadinho e reviver ele que pegar um já impecável. E não, não tem coisa melhor que trabalhar no carro com paciência e dedicação, sem se preocupar em ter que usa-lo no dia seguinte.
Valeu Robson, espero que realize seu sonho! :smt023

Mas como vc é dedicado e teimoso (percebe-se logo no começo do tópico

Valeu Robson, espero que realize seu sonho! :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
Graaaaande ROBSON,
Prezado, ainda que com um belo atraso de 13 dias, gostaria muitíssimo de desejar um Excelente Ano novo a vc e à sua esposa, bem como a seus pais lá em BH...!!! :smt114 :smt114 Que 2016 te traga muita paz, realização, alegria, saúde, dindin também é bom né....rsrsrsrss, mas, sobretudo, que o bondoso Senhor Jesus acompanhe todos os seus passos neste ano e que ele seja pleno de júbilo e de comemorações..!!!
Amigo, gostaria enormemente de agradecer pelas palavras mais que gentis dispensadas a mim e à minha família.... Muito gentil de sua parte! Ademais, é bom saber que, em tão pouco tempo de convivência, consegui um amigo verdadeiro para, além de compartilhar experiências "monzísticas", também estar presente na minha vida familiar, ainda que pouco convívio pessoal tenhamos tido...!!!
Ahora, cabrón, toy un poco aborrido porque estás para tornarse un "desMonzado".... :smt021 Como así?????? Que pasó????..... rsrsrrsss.
Tranquilo, entendo os motivos como vc expôs aos amigos Monzeiros. Realmente fico triste pelos dois (vc e o Classic), mas há que se respeitar sua decisão, pois ao momento isso parece ser o melhor para sua vida...! Então, que assim seja, e que, muuuuuito breve mesmo vc possa estar com outro Monzinha (que tal um caixote, hein?????), cuidando dele, fuçando, arrumando uma coisa aqui e outra ali, como bem disse que seja um 2º carro, sem as preocupações do dia-a-dia de locomoção e outros afazeres....
Embora muitos aqui considerem uma heresia, minha vontade agora seria comprar seu Classic, extrair todos os fluidos, jogar em cima de cavaletes, comprar uma capa aveludada e colar uma placa: "Veículo reservado para ROBSON LOTT" ....RSRSRSRS. Só me falta o dindin.....jejjejjejejejeeee. :smt020
Bom, de um jeito ou de outro, espero que mesmo sem ele, vc continue a nos brindar com seus comentários, que, além de técnicos e direcionados, também são muito engraçados e ótimos para se ler!!! Seu tópico é mesmo memorável...! Não nos abandone, lo te pido!!! :smt018
Um grande abraço. do amigo Lourenço.
Prezado, ainda que com um belo atraso de 13 dias, gostaria muitíssimo de desejar um Excelente Ano novo a vc e à sua esposa, bem como a seus pais lá em BH...!!! :smt114 :smt114 Que 2016 te traga muita paz, realização, alegria, saúde, dindin também é bom né....rsrsrsrss, mas, sobretudo, que o bondoso Senhor Jesus acompanhe todos os seus passos neste ano e que ele seja pleno de júbilo e de comemorações..!!!

Amigo, gostaria enormemente de agradecer pelas palavras mais que gentis dispensadas a mim e à minha família.... Muito gentil de sua parte! Ademais, é bom saber que, em tão pouco tempo de convivência, consegui um amigo verdadeiro para, além de compartilhar experiências "monzísticas", também estar presente na minha vida familiar, ainda que pouco convívio pessoal tenhamos tido...!!!

Ahora, cabrón, toy un poco aborrido porque estás para tornarse un "desMonzado".... :smt021 Como así?????? Que pasó????..... rsrsrrsss.
Tranquilo, entendo os motivos como vc expôs aos amigos Monzeiros. Realmente fico triste pelos dois (vc e o Classic), mas há que se respeitar sua decisão, pois ao momento isso parece ser o melhor para sua vida...! Então, que assim seja, e que, muuuuuito breve mesmo vc possa estar com outro Monzinha (que tal um caixote, hein?????), cuidando dele, fuçando, arrumando uma coisa aqui e outra ali, como bem disse que seja um 2º carro, sem as preocupações do dia-a-dia de locomoção e outros afazeres....
Embora muitos aqui considerem uma heresia, minha vontade agora seria comprar seu Classic, extrair todos os fluidos, jogar em cima de cavaletes, comprar uma capa aveludada e colar uma placa: "Veículo reservado para ROBSON LOTT" ....RSRSRSRS. Só me falta o dindin.....jejjejjejejejeeee. :smt020
Bom, de um jeito ou de outro, espero que mesmo sem ele, vc continue a nos brindar com seus comentários, que, além de técnicos e direcionados, também são muito engraçados e ótimos para se ler!!! Seu tópico é mesmo memorável...! Não nos abandone, lo te pido!!! :smt018
Um grande abraço. do amigo Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Eu to triste com a notícia. Mesmo sem conhece-lo pessaolmente, vejo nas suas palavras um cara puro de coração, honesto, e que precisa de um carro confiável. O Monza veio no seu tempo, mas você não está no tempo dele, o que é compreensível.
Será que algum membro do forum põe a mão nesse Classic?! Imagino esse carro na mão do GMR, o quão top ele ficaria.. rs
Será que algum membro do forum põe a mão nesse Classic?! Imagino esse carro na mão do GMR, o quão top ele ficaria.. rs
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1989
Matheus, se vender o kadett eu fico com ele, mas to terminando o meu primeiro carro e o que vou deixar pra pista e ainda tenho que me livrar da sucata que sobrar..... se entrar mais um monza em casa eu sou expulso de la....... hehehe. Te garanto que vontade não falta de pegar, ainda mais que o Robson revisou praticamente tudo nele, sem contar o som que é ainda mais raro que o carro em si.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Injeção: MPFi
.
Pelo visto, alguém aqui do fórum comprou o monza do meu conterrâneo... Agora fiquei curioso para saber quem foi? hehehe
Re: Vende-se Monza Classic SE 93 MPFI Azul com ABS
Mensagem por Robson Lott » Sex, 22/01/2016 - 09:45 AM
...aproveito pra informar que o Monza foi vendido para um amigo participante do forum! Em breve o mesmo irá se manifestar da nova, positiva e desafiante aquisição, bem como dos planos de levar esse carro à um lindo estado que não tive condições de trabalhar!!!
Um grande abraço!!!
Robson Lott
Pelo visto, alguém aqui do fórum comprou o monza do meu conterrâneo... Agora fiquei curioso para saber quem foi? hehehe
Re: Vende-se Monza Classic SE 93 MPFI Azul com ABS
Mensagem por Robson Lott » Sex, 22/01/2016 - 09:45 AM
...aproveito pra informar que o Monza foi vendido para um amigo participante do forum! Em breve o mesmo irá se manifestar da nova, positiva e desafiante aquisição, bem como dos planos de levar esse carro à um lindo estado que não tive condições de trabalhar!!!

Um grande abraço!!!
Robson Lott
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Comprou!!!! Rs.
Vamos ver quem será o felizardo!
Vamos ver quem será o felizardo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
Com certeza fez uma excelente compra, pois o LOTT é dos mais criteriosos com manutenção e já tinha feito bastante coisa naquele Classic... sem falar que é uma ... configuração, completo de tudo e muuuuito conservado, pois tive o prazer de vê-lo pessoalmente e posso afirmar que estará com um baita Monza na mão...
Sinto pelo LOTT, mas fico muito feliz que tenha sido um companheiro do fórum... assim o carango continuará em boas mãos e, com certeza, poderá continuar seu caminho rumo à perfeição... :smt024
Feliz proprietário novo....Parabéns!!! :smt017 :smt017
Abraço. Lourenço.
Em tempo, aparece aí LOTT, mesmo sem o carro dá uns pitacos de quando em vez.... jejejejejejeee
Sinto pelo LOTT, mas fico muito feliz que tenha sido um companheiro do fórum... assim o carango continuará em boas mãos e, com certeza, poderá continuar seu caminho rumo à perfeição... :smt024
Feliz proprietário novo....Parabéns!!! :smt017 :smt017
Abraço. Lourenço.
Em tempo, aparece aí LOTT, mesmo sem o carro dá uns pitacos de quando em vez.... jejejejejejeee

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!