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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 20 Fev 2015, 23:38
por Rafaelo
tu quer pintar pq gosta ou disfarçar? compre limpa aluminio, fica nova.
se for pintar vai gastar o mesmo que o liquido. segurar,segura... mas com o tempo oleo,temp, acaba soltando mesmo com wash.
ta sim, as minhas flex acdelco original ta bem mais que isso.
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 20 Fev 2015, 23:39
por Fariaswolf
na verdade era pra dar um aspecto de novo no motor msm, pq é ... retificar, gastar uma nota, e abre o cofre ta lá aquele cabeçote manchado e cinza fosco escuro.
qual limpa aluminio, em pasta? vi uma foto do teu cabeçote e o negócio parece de inox
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 20 Fev 2015, 23:50
por Fariaswolf
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 21 Fev 2015, 00:22
por Rafaelo
Fariaswolf escreveu:na verdade era pra dar um aspecto de novo no motor msm, pq é ... retificar, gastar uma nota, e abre o cofre ta lá aquele cabeçote manchado e cinza fosco escuro.
qual limpa aluminio, em pasta? vi uma foto do teu cabeçote e o negócio parece de inox
o inox é logo abaixo heheheh, parece mesmo. pq é novo, mas se nao cuidar fica oxidado, eu uso silicone nele em spray, aqui a umidade é cruel. a ultima vez virou cascata do iguaçu e ficou com bolinhas branca. dae me irritei, motor novo correndo agua nao da. silicone melhor coisa que tem, agora a agua escorrega, mas tb nao pode andar no po(não é meu caso e nem vai ser)
isso, liquido.
http://www.cec.com.br/utilidades-domest ... to=1152293
http://www.quimatic.com.br/produtos/tra ... -aluminio/
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 21 Fev 2015, 07:30
por 500EF
Fariaswolf escreveu:beleza, vou comprar as BR8ES então, original GM por 50 pila, ta valendo né?
será que tem problema pintar só a gaiola, Rafaelo? digo, na questão temperatura, pois a minha gaiola tá praticamente azul marinho, de tão oxidado que tá o aluminio.
Br8 nao... BPR8...
So lembrando que é preciso cuidar na hora de instalar velas com motor de 14:1 porque se os eletrodos ficarem virados para baixo (posicao entre 4 e 8 horas do relogio), quando o pistao subir, vai bater nele. Isso pode ser destrutivo...
Mas é simples de resolver. Marque externamente onde esta o eletrodo e quando der aperto observe em que posicao ele ficou.
Nao vai poder descuidar disso, e ficar de olho se mecanico for dar manutencao no seu carro um dia... :smt023
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 21 Fev 2015, 12:57
por DÉCO
.
Nosa Eduardo (500 ef), dessa eu nao sabia, preciso taxar o meu e vou observar isso !! :smt023
abraço
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 21 Fev 2015, 13:29
por 500EF
Aprendi na pratica... experiência própria. Rsrsrs
Tem foto mostrando a sorte que dei no topico do meu astra manco aqui no fórum.
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 22 Fev 2015, 20:10
por Fariaswolf
Rafaelo escreveu:Fariaswolf escreveu:na verdade era pra dar um aspecto de novo no motor msm, pq é ... retificar, gastar uma nota, e abre o cofre ta lá aquele cabeçote manchado e cinza fosco escuro.
qual limpa aluminio, em pasta? vi uma foto do teu cabeçote e o negócio parece de inox
o inox é logo abaixo heheheh, parece mesmo. pq é novo, mas se nao cuidar fica oxidado, eu uso silicone nele em spray, aqui a umidade é cruel. a ultima vez virou cascata do iguaçu e ficou com bolinhas branca. dae me irritei, motor novo correndo agua nao da. silicone melhor coisa que tem, agora a agua escorrega, mas tb nao pode andar no po(não é meu caso e nem vai ser)
isso, liquido.
http://www.cec.com.br/utilidades-domest ... to=1152293
http://www.quimatic.com.br/produtos/tra ... -aluminio/
ahhh, beleza, amanhã mesmo já vou atrás, mas vou pedir pro cara da retifica passar, se ele tiver já me salva. se não tiver, compro do msm jeito pra usar no cambio.
500EF escreveu:Fariaswolf escreveu:beleza, vou comprar as BR8ES então, original GM por 50 pila, ta valendo né?
será que tem problema pintar só a gaiola, Rafaelo? digo, na questão temperatura, pois a minha gaiola tá praticamente azul marinho, de tão oxidado que tá o aluminio.
Br8 nao... BPR8...
So lembrando que é preciso cuidar na hora de instalar velas com motor de 14:1 porque se os eletrodos ficarem virados para baixo (posicao entre 4 e 8 horas do relogio), quando o pistao subir, vai bater nele. Isso pode ser destrutivo...
Mas é simples de resolver. Marque externamente onde esta o eletrodo e quando der aperto observe em que posicao ele ficou.
Nao vai poder descuidar disso, e ficar de olho se mecanico for dar manutencao no seu carro um dia... :smt023
quase fiz Merca hein! ia pegar a BR8, pode deixar que vou pegar a certa.
vela fria não carboniza mais facil?
esse esquema de marcar as velas eu lembro que vi no teu tópico, e também lembro de vc ter dito algo sobre equalizar as velas. tenho alguns videos aqui ensinando a fazer isso.
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gente, o cara da retifica disse que vai ser preciso encurtar os parafusos, pq pode não dar aperto depois. confere isso ai?
quanto ao virabrequim, se tiver algum risco nele, qual é a tolerância pra não precisar subir a medida? os riscos são tão nocivos assim?