Valeu Nilmar por acompanhar, aguarde que virá muito mais por ai. :smt023
Diego e Marcel, isso é mais uma cagada do pintor que arrumei, álias vou ter pintar a parte que vai o preto vinilico todo de novo,pois está horrivel. A última que vi, foi que o fundo do Classicão não recebeu a batida de pedra (somente uma pulverizada), mas menos mal, pois considerando as cagadas que o cara fez, nem me importei, pois li em um tópico aqui, que dá pra aplicar com rolo de textura + batida de pedra da 3M.
Como se diz, há males que vem pra bem, pois se o cara me caga embaixo do carro eu tava na erda, pois me deu muito trabalho para limpar tudo o que foi feito pelo funileiro que foi outro também :smt011 :smt011
Bom hoje foi a vez da porta DE: Colocação dos frisos e calha do teto e instalação de trava elétrica na porta , o que me salvou foram as fotos que tirei antes de desmontar tudo, pois as maçanetas internas com aquele monte de ferrinhos me deu um baile.
Diegão, Evandro e toda turma,, esta é uma dica para quem vai se aventurar em desmontar seus Monzas, tirem o máximo que puderem de fotos e salvem em vários lugares para não perderem, pois isso é de fundamental importãncia visto que reforma demora e com o tempo a gente esquece onde vai cada peça.
Seguem fotos e um video da trava instalada.
Os puxadores internos estão um pouco desbotados, alguém sabe informar se aplicando selador para plastico e preto vinilico resolve, será que sai a tinta com o tempo? :smt017 Desmontei estas peças todas as partes e estou pra falar que hoje descobri porque carro dessa época era considerado patrimonio, é que quase não quebrava, até hoje kkkkkkkkkkkkkkkk
Video da trava instalada.
http://s366.photobucket.com/albums/oo10 ... M_4175.mp4
Porta com vidro e moldura (teto e porta).
