REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
MARCEL JAROS KRINSKI
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Diego Paiva escreveu:Legal, heim! Já dá outra cara ao carro.... vidros e maçanetas no local! :D
Na coluna B (coluna que fica entra as portas), tem um escorrido de tinta, ou é só impressão?
Tô louco pra chegar nessa fase de montagem, rs rs.... Ao mesmo tempo estou muito apreensivo de não conseguir montar :lol:

Boa sorte,

Abs.
fiquei com a mesma dúvida do Diego quanto ao escorrido da coluna...
"Monza SL/E 83/84"
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Valeu Nilmar por acompanhar, aguarde que virá muito mais por ai. :smt023

Diego e Marcel, isso é mais uma cagada do pintor que arrumei, álias vou ter pintar a parte que vai o preto vinilico todo de novo,pois está horrivel. A última que vi, foi que o fundo do Classicão não recebeu a batida de pedra (somente uma pulverizada), mas menos mal, pois considerando as cagadas que o cara fez, nem me importei, pois li em um tópico aqui, que dá pra aplicar com rolo de textura + batida de pedra da 3M.
Como se diz, há males que vem pra bem, pois se o cara me caga embaixo do carro eu tava na erda, pois me deu muito trabalho para limpar tudo o que foi feito pelo funileiro que foi outro também :smt011 :smt011

Bom hoje foi a vez da porta DE: Colocação dos frisos e calha do teto e instalação de trava elétrica na porta , o que me salvou foram as fotos que tirei antes de desmontar tudo, pois as maçanetas internas com aquele monte de ferrinhos me deu um baile.
Diegão, Evandro e toda turma,, esta é uma dica para quem vai se aventurar em desmontar seus Monzas, tirem o máximo que puderem de fotos e salvem em vários lugares para não perderem, pois isso é de fundamental importãncia visto que reforma demora e com o tempo a gente esquece onde vai cada peça.
Seguem fotos e um video da trava instalada.

Os puxadores internos estão um pouco desbotados, alguém sabe informar se aplicando selador para plastico e preto vinilico resolve, será que sai a tinta com o tempo? :smt017 Desmontei estas peças todas as partes e estou pra falar que hoje descobri porque carro dessa época era considerado patrimonio, é que quase não quebrava, até hoje kkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Video da trava instalada.

http://s366.photobucket.com/albums/oo10 ... M_4175.mp4

Porta com vidro e moldura (teto e porta).

Imagem

Imagem
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Evandro Monza SR
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Santana, com qual adesivo se cola essa manta no interior das portas?

Vou colocar a original na porta do motorista do meu, que está sem e o ruído fica muito desagradável, mas antes de compra-la gostaria de saber qual melhor produto para colá-la...

Abs
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Rafaelo
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

jhsantana escreveu: Os puxadores internos estão um pouco desbotados, alguém sabe informar se aplicando selador para plastico e preto vinilico resolve, será que sai a tinta com o tempo?
na primeira 'unhada' que der pra puxar a alavanca vai descascar e marcar a pintura nao da certo. talvez um polimento agressivo no plastico revitalize ele.
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Diego Paiva
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

A lateral com os vidros ficou outra coisa! :Dnão vejo a hora de fazer isso no meu, rs rs

Quanto a maçaneta, melhor e mais barato comprar no FV... Pintura em plásticos sempre fica uma melda... perde textura, tinta larga, etc....
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david crozeta
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por david crozeta »

É uma pena mesmo que o serviço não tenha ficado como deveria, mas infelizmente faz parte.
Sabemos que é bem difícil encontrar um profissional bom dessa área.
O meu caso não é diferente, ficou com alguns defeitinhos...falhas na pintura,inclusive falei com o pintor ontem para refazer algumas partes.
O negócio é não desanimar,quando possível refaz o que for preciso e bola pra frente.

Se tiver dúvidas em alguma parte da montagem é só falar ai que tentamos ajudar.

Abraço
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jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:na primeira 'unhada' que der pra puxar a alavanca vai descascar e marcar a pintura nao da certo. talvez um polimento agressivo no plastico revitalize ele.
Rafa, será que com aquela micro retifica da dremel da certo??
david crozeta escreveu:É uma pena mesmo que o serviço não tenha ficado como deveria, mas infelizmente faz parte.
Sabemos que é bem difícil encontrar um profissional bom dessa área.
O meu caso não é diferente, ficou com alguns defeitinhos...falhas na pintura,inclusive falei com o pintor ontem para refazer algumas partes.
O negócio é não desanimar,quando possível refaz o que for preciso e bola pra frente.

Se tiver dúvidas em alguma parte da montagem é só falar ai que tentamos ajudar.

Abraço
Entendo vc David, a única coisa que não consegui entender é o cara ficar 6 meses com o carro e fazer uma mreda dessas. :smt018
Pode deixar que se precisar, lhe envio mp para saber como montar as peças :smt023

Evandro Monza SR escreveu:Santana, com qual adesivo se cola essa manta no interior das portas?

Vou colocar a original na porta do motorista do meu, que está sem e o ruído fica muito desagradável, mas antes de compra-la gostaria de saber qual melhor produto para colá-la...

Abs
Evandro, vc irá encontrar diversas marcas no mercado (viapol, denver etc) a que estou usando é betufita da betumat, existe nas medidas 10,20 40 cm X 10mts e 2 e 3mm de espessura, até agora corresponde ao esperado, esta fita é adesiva, é só tirar o plastico de proteção e colar, mas tem que limpar bem onde vai ser colada. Dicas: compre a de no máximo 20 cm para portas, pois senão fica muito difícil de aplicar, devido aos espaços estreitos da porta, cole somente depois do processo de pintura, e quando for cortar, para não desperdiçar, medir pelo lado de fora da porta, com o plastico voltado para o seu lado e não o aluminio. :smt023
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Sheldonn
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Sheldonn »

Santana como sempre um bom trabalho no Classic. O serviço está de encher os olhos. Uma pena que o "pofissional" não fez o trabalho a contento, mas isso você vai resolvendo aos poucos mesmo, não adianta mais levar para ele infelizmente.
Quanto às maçanetas internas eu sugeriria um spray para plásticos colorgin. Eu sei que o Diego é contra pintura em plásticos e realmente é delicado executar esse serviço, mas se as maçanetas forem pretas, desmonte-as, compre o spray para plásticos colorgin preto fosco e manda ver que certamente o resultado será ótimo, não custa tentar, já que as peças estão muito desbotadas mesmo.
Editado pela última vez por Sheldonn em 25 Fev 2012, 12:50, em um total de 1 vez.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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