Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

Muito interessante Rafaelo! muito!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Quando vc colocar essa capa vai ficar muito mais bonitooo... ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

o meu tabellier também ta rachado
mais quem ta com painel digital e CB,não liga muito pra isso não kkkkkkkkkkkk

essa capa é complicada, se não colocar ela certinho no lugar, o esticador pega nela e vai embora mesmo
mais ta bonito o carro
abs.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993

Mensagem não lida por dbzronaldo »

A minha tah Toda marcada olha...
retirei hoje. kkk

O Esticador tava roncando pra caramba.... Vou aproveitar e trocar.
Imagem

Como não tenho guarnição, da pra por uma arruela em cada parafuso por dentro neh?
vai distanciar um pouco tmb. Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É isso ae Pessoal bora dar uma manutenção merecida nos Monzão !!

dbzRonaldo cara ainda bem que vc já trocou o esticador e tensor pq com isso realmente não se brinca, vide experiência própria cara !! rs rs... Posta umas fotos do classic no teu tópico pow pra animar ae ! =D

LeoCastro Diz:
".......Galera, fiz uma intervenção no monzão hoje, tive a ajuda do Ledo! (ele tava no telefone e eu fui mexendo em tudo com uma mão só! kkkkk..
Troquei a capa da correia dentada, a original do carro estava estragada, vejam abaixo.........!"

É isso mesmo o Leo trocando a capa da correia e eu ligando pra ele pra encher o saco dizendo que tava saindo do trampo e tava com dificuldades pra dirigir pq em uma mãe tinha o celular e na outra uma Budd trincando de geladinha !!! Quando a gelada acabou fiquei reclamando pro Leo que tava passando frio dentro do carro e perguntando a todo instante se ele já tinha terminado de trocar a capa da correia !!! rs rs Toh zoando ! rs rs

Enchi muito mais o saco e não ajudei em nada, kkkkkkkk

Rafaelo essas fotos de sacolas com o simbolo da GM e accyolly me deixam excitado ! rs rs =D

Leo o que fizeram com o teu Tabelier foi uma judiaria, alguem deu um belo de soco ali, o cidadão devia tá ... da cara, mas isso não se faz com Monzão não !

Por hora arranja um adesivo M.P.F.I o cola em cima do trincado e do furo ! rs rs Vai disfarçar, mas vai ficar meio mano, rs rs

Embora o aparelho de som é muito bonito, tb achei que destoou um pouco do interior classico do carro... Isso não é um problema, eu deixaria assim mesmo, mas realmente o aparelho tão moderno não combina muito com as linhas 'ultrapassadas' do tabelier do Monza... Mas tá bom sim !

O teu Tabelier todo tá muito inteiro e conservado, só esse trincado e o furo atrás, será que o idiota do dono anterior furou o tabelier pra colocar um GPS ou algo assim ?

D=

EduardoMonza1996 o teu tabelier é macio tipo de ômega, igual ao meu, pelo ano do seu carro, mesmo assim ele rachou ?

Abraço Leo parabéns pelo capricho esse Classic SE tá ficando melhor a cada dia que passa !

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982

Mensagem não lida por Rafaelo »

Julio Cesar Ledo escreveu: Rafaelo essas fotos de sacolas com o simbolo da GM e accyolly me deixam excitado ! rs rs =D
so a ti rsrsrs? é pq tu nao viu o motor novo e as peças dele zeradinha original. da ate pena de ligar esse motor. queria embalar a vacuo. e deixar no quarto como enfeite. motor lindo

Julio Cesar Ledo escreveu: Leo o que fizeram com o teu Tabelier foi uma judiaria, alguem deu um belo de soco ali, o cidadão devia tá ... da cara, mas isso não se faz com Monzão não !
ainda bem que foi no painel, imagina se vai na cara de um mata rsrsrsr. usando a logica! uaahuahaua a paulada foi pq o cd antigo nao parava de pular :D foi bem encima.

Julio Cesar Ledo escreveu:mas realmente o aparelho tão moderno não combina muito com as linhas 'ultrapassadas' do tabelier do Monza... Mas tá bom sim !
é preferivel ter um CD player de verdade qualidade do que ter algo que "combine". dificilmente exite CD player retro. o problema é o excesso de cores dos LCD desses player. os antigo eram monocolor e ainda existe. dae sim melhoraria.

mais acho que é muita frescura ver por esse lado :lol:
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

eduardomonza1996 escreveu:o meu tabellier também ta rachado
mais quem ta com painel digital e CB,não liga muito pra isso não kkkkkkkkkkkk

essa capa é complicada, se não colocar ela certinho no lugar, o esticador pega nela e vai embora mesmo
mais ta bonito o carro
abs.
Rs, acredite Eduardo, qualquer detalhe que encha o saco, se destaca mais até que um belo painel digital! Rs.
Essa capa é uma novela mesmo! Rs, não sabia que a simples guarnição já resolveria, pra falar a verdade, nem sabia que ali tinha guarnição, pois, no meu kadett, e no caixote, nenhum dos dois tinham a guarnição! Ai não sabia da existência dela!
Julio Cesar Ledo escreveu:É isso ae Pessoal bora dar uma manutenção merecida nos Monzão !!

dbzRonaldo cara ainda bem que vc já trocou o esticador e tensor pq com isso realmente não se brinca, vide experiência própria cara !! rs rs... Posta umas fotos do classic no teu tópico pow pra animar ae ! =D

LeoCastro Diz:
".......Galera, fiz uma intervenção no monzão hoje, tive a ajuda do Ledo! (ele tava no telefone e eu fui mexendo em tudo com uma mão só! kkkkk..
Troquei a capa da correia dentada, a original do carro estava estragada, vejam abaixo.........!"

É isso mesmo o Leo trocando a capa da correia e eu ligando pra ele pra encher o saco dizendo que tava saindo do trampo e tava com dificuldades pra dirigir pq em uma mãe tinha o celular e na outra uma Budd trincando de geladinha !!! Quando a gelada acabou fiquei reclamando pro Leo que tava passando frio dentro do carro e perguntando a todo instante se ele já tinha terminado de trocar a capa da correia !!! rs rs Toh zoando ! rs rs

Enchi muito mais o saco e não ajudei em nada, kkkkkkkk

Rafaelo essas fotos de sacolas com o simbolo da GM e accyolly me deixam excitado ! rs rs =D

Leo o que fizeram com o teu Tabelier foi uma judiaria, alguem deu um belo de soco ali, o cidadão devia tá ... da cara, mas isso não se faz com Monzão não !

Por hora arranja um adesivo M.P.F.I o cola em cima do trincado e do furo ! rs rs Vai disfarçar, mas vai ficar meio mano, rs rs

Embora o aparelho de som é muito bonito, tb achei que destoou um pouco do interior classico do carro... Isso não é um problema, eu deixaria assim mesmo, mas realmente o aparelho tão moderno não combina muito com as linhas 'ultrapassadas' do tabelier do Monza... Mas tá bom sim !

O teu Tabelier todo tá muito inteiro e conservado, só esse trincado e o furo atrás, será que o idiota do dono anterior furou o tabelier pra colocar um GPS ou algo assim ?

D=

EduardoMonza1996 o teu tabelier é macio tipo de ômega, igual ao meu, pelo ano do seu carro, mesmo assim ele rachou ?

Abraço Leo parabéns pelo capricho esse Classic SE tá ficando melhor a cada dia que passa !

=D
Valeu LEDO, não enche o saco não! É bom até que o tempo passa mais rapido! Rs. Pois é, esses pequenos detalhes que matam o tabelier, osso viu! Mas, logo logo será resolvido!
Não vou por adesivo ali não! pode é chamar mais atenção que o problema! Rs.

Valeu ai pelos comentários! Teu monzão também é show de bola!

Rafaelo, quanto ao som, como uso diariamente o carro, tenho que ter um que me dê boa qualidade e, facilidade também! Não gosto de carregar CD's dentro do carro, uso somente o pendrive mesmo, uma vez ou outra uso o CD player, mas, o que mais utilizo é o Hands free do aparelho, que conecta via bluetooth com o celular e, atendo chamadas e o audio do celular também sai no som do carro, inclusive quando uso o celular como GPS. Ai posso ouvir música, com o GPS ligado, quando o gps me manda virar, a música abaixa ele dá a ordem, e a música aumenta o volume! Show de bola! Ha, e, sem contar que sintonizo radio online utilizando o aplicativo Tunein e, escuto rádio de onde eu quiser e do tipo que eu quiser, as vezes é bom pra conhecer novas e velhas músicas!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

A Sony tem uns modelos de Players que você escolhe um zilhão de cor.. eu desejava um desses tempos atrás, e ainda tinha equalizador de 7 bandas, era um player bem bacana...

Que pena o tabelier estar assim, realmente pra fazer algo assim tem que ser muito "capitão caverna"... Leo procure pelos paineis dos monzas 95 ou 96, eles tem material macio invés do plastico duro, a diferença do 95 pro 96 é que o 96 aquela parte do passageiro onde tem aquele aplique é moldado no próprio painel, portanto não sai, no 95 ainda é um aplique, mas não tem rasgo nenhum atrás, e o meu aplique é de borracha (???)... Já pensei em fazer um detalhe amadeirado ali com um escrito Chevrolet entalhado na madeira...kkk!!!

Gostei da sua guarnição pra capa de correia, se eu tivesse visto antes eu compraria essa, mas o Durval já montou com uma original...

Leo escute a radio foxrock é daqui de sorocaba, totalmente online... muito boa, os caras tem um camaro amarelo do modelo 75, chique demais...
http://www.radiofoxrock.com.br/
Exatamente agora está tocando Pink Floyd...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder