Monza GLS (Atualizado, pág. 133)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 21)
Bonito mesmo e vendo o seu, fico mais triste em estar sem o meu. :smt010
Mas parabens!
Mas parabens!
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
putis ... o didi cada dia q passa se supera, o bichao ficou muito filé com a 3m acho q vou te imitar eheheheh, aqui em sao luis so conheço 1 posto q tem a 3m, vou providenciar
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro Class (Nível 5)
E diegao gostei do farol de neblina,, acho lindo no tubarao,, pena que o meu nao tem,, existe algum pra por no tubarao sem precisar trocar o parachoque?? ou tem jeito de colocar algum, tipo cortar o parachoque,, to meio sem grana e ja tenho que comprar os farois,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
A sim caraca ein, como que vc conseguiu deixar o motor nesse estado,, trocou as pecas?? ou so limpou mesmo,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Grande Ricardo, valeu mesmo! :smt023RicardoDS escreveu:Show, Lindo demais esse Monza
Que nada, Felipão... um dia quem sabe, heheh... Sumiu, cara.. tá bom de vc nos presentear com umas fotos dos seus monzõesMonza SL/E 1988 escreveu:Mais um monzão 0 Km!!!
Tá lindão Diegão!
Abrass

Valeu, Gustavão. Cara, comprei as molas JJ. Mas, não recomendo não, por conta do atendimento que é péssimo!!! E descobri pq as molas da TAG não deram certo no meu monza, eles mandaram as molas dianteiras corretas, mas mandaram as traseiras do caixote, por isso cansou rápido. O atendimento da TAG é 10! Da JJ é 0!Gustavo Turolla escreveu:Quero trocar meu fluido de freio também... e o reservatório de gasolina também... e dar uma boa lavada e encerada no bichão... po diego, num quer trocar de carro comigo não?? bom, pelo menos o retrovisor eu já tenho (mas tá com folga o safado, preciso desmontar e fuçar)
Diegão acho que agora no comecinho de janeiro conseguirei comprar as molas! vc está com as tigre? quanto custam? quanto tempo pra chegar? com amortecedores originais, fica muito baixo ou mole?
Po cara nem no natal vc pára de mexer no carango... parabéns, fico bobo sempre que vejo fotos do teu carro.
Na altura do meu carro não daria pra usar amortecedor original, iria dar fim de curso. Estou usando os amortecedores da TAG, já rodei uns 12 mil km com eles e estão como novos ainda.
Que nada cara, ontem nem peguei no carro, heheheh.... nem olhei pra ele, passei o dia fora, é que sai e esqueci o PC ligado, hehehehe!
Abraço!
Relax man.. não fica triste não. Sexta-feira as coisas vão se acertar, vc vai ver, seu monzão vai ficar bala, tenho certeza disso. Nada como o dono em cima e colocando a mão na massa, agora vai dar certo :smt023Rosberg escreveu:Bonito mesmo e vendo o seu, fico mais triste em estar sem o meu. :smt010
Mas parabens!
Abraço!
Fala JUJU, tu sumiu ... fresca, hehehehehheh.. vê se aparece mais :smt023. Valeu pelo elogio. Quanto ao polimento, eu fiz em casa mesmo, comprei a cera e passeijr.glaucio escreveu:putis ... o didi cada dia q passa se supera, o bichao ficou muito filé com a 3m acho q vou te imitar eheheheh, aqui em sao luis so conheço 1 posto q tem a 3m, vou providenciar

Abração!
E ae, garoto. Então, dá pra vc colocar os farois sim, o seu parachoque já tem os suportes. Meu primo teve um SL/E 91 e colocou esses faróis. Só é preciso ter cuidado pra nao cortar o parachoque errado. No caso do meu primo, ficou perfeito, a gente confundia o SL/E dele com um classic, ficou muito bem feito. :smt023filirom escreveu:E diegao gostei do farol de neblina,, acho lindo no tubarao,, pena que o meu nao tem,, existe algum pra por no tubarao sem precisar trocar o parachoque?? ou tem jeito de colocar algum, tipo cortar o parachoque,, to meio sem grana e ja tenho que comprar os farois,, abrass!!!
Valeu :smt023filirom escreveu:A sim caraca ein, como que vc conseguiu deixar o motor nesse estado,, trocou as pecas?? ou so limpou mesmo,, abrass!!!
A única coisa que fiz foi trocar os reservatórios (do radiador, fluido de freio e lavador de parabrisas). No resto so fiz lavar mesmo. Depois da lavagem, tenho o costume de passar WD-40 e depois seco com um pano que não solte pêlos. E a minha tampa de valvulas era bem fosca, dai lavei com bombril e polidor de panela (limpa alumínio) e depois dei um polimento com massa de polir, ai ficou brilhando mais. Basicamente fiz isso. :smt023
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Class (Nível 5)
a sim diego mas como que ele cortou,., o que ele usou pra cortar que tipo de ferramenta,, ele tirou o parachoque,, ficou bom mesmo,,/?? o que seria o wd40 abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Ele tirou o parachoque, tirou a alma de aço, marcou mais ou menos o local o onde o farol ia ficar e cortou com uma serrinha, aquela serrinha starret, aquelas amarelinhas, sabe?filirom escreveu:a sim diego mas como que ele cortou,., o que ele usou pra cortar que tipo de ferramenta,, ele tirou o parachoque,, ficou bom mesmo,,/?? o que seria o wd40 abrass!!
Só que ele cortou o buraco menor do que ele tinha marcado. Depois de cortar, ele foi testanto com o farol para ver se encaixava. Quando não encaixava, ele ia lá, cortava mais um pouco, ajustava, fez isso até ficar com encaixe perfeito. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO