REFORMA DO CLASSICÃO
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Cara, que pena. O serviço, infelizmente, diga-se de passagem, ficou BEM a desejar.... não gostei muito da pintura, parece morta, sem brilho. Sem falar o descaso do pintor, que deixou o carro começar apodrecer antes mesmo de sair da oficina....
Vc vai montar o carro assim mesmo? Acho que se montar assim, vai ter dor de cabeça rápido...
O "profiçional" é com "ç", pra um cara desse gabarito, não vai te dar garantia do serviço? Qual foi a justificativa que ele e deu pro carro passar tanto tempo assim na oficina e o serviço sair uma meia sola dassas? O mínimo que ele tem q fazer é ajeitar essas meldas.... pois ele gastou o teu material pra nada. Sinceramente, eu nem teria recebido o carro assim. Podia passar 10 anos lá, mas só devia sair, quando tivesse do jeito que foi combinado. Ou então exige o dinheiro que tu gastou com material todo de volta! E leva num profissional decente.
Graças a Deus eu estou tendo sorte. O profissional até agora ta sendo muito PROFISSIONAL, corrigindo tudo, desamassando (nada de tapear com massa), pintando as partes onde ele já mexeu, pra não correr o risco de enferrujar. Sem falar que o carro está sendo guardado em garagem coberta... Espero ter a mesma sorte com o pintor.
Espero que vc resolva essa questão da melhor forma. Pois acredito que vc gastou uma quantia considerável em material e mão de obra... sem falar em todo o seu trabalho para realizar a desmontagem.... boa sorte.
Vc vai montar o carro assim mesmo? Acho que se montar assim, vai ter dor de cabeça rápido...
O "profiçional" é com "ç", pra um cara desse gabarito, não vai te dar garantia do serviço? Qual foi a justificativa que ele e deu pro carro passar tanto tempo assim na oficina e o serviço sair uma meia sola dassas? O mínimo que ele tem q fazer é ajeitar essas meldas.... pois ele gastou o teu material pra nada. Sinceramente, eu nem teria recebido o carro assim. Podia passar 10 anos lá, mas só devia sair, quando tivesse do jeito que foi combinado. Ou então exige o dinheiro que tu gastou com material todo de volta! E leva num profissional decente.
Graças a Deus eu estou tendo sorte. O profissional até agora ta sendo muito PROFISSIONAL, corrigindo tudo, desamassando (nada de tapear com massa), pintando as partes onde ele já mexeu, pra não correr o risco de enferrujar. Sem falar que o carro está sendo guardado em garagem coberta... Espero ter a mesma sorte com o pintor.
Espero que vc resolva essa questão da melhor forma. Pois acredito que vc gastou uma quantia considerável em material e mão de obra... sem falar em todo o seu trabalho para realizar a desmontagem.... boa sorte.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Rafa, quando comprei o Classicão, não entendia nada de quase nada, então depois que conheci o fórum, minha visão mudou totalmente, e aprendi muito no dia a dia e com as mensagens. Quero deixar claro que o serviço do cara deixou e muito a desejar e ainda veio me falar que era devido ao hammerite que havia passado, mas uma coisa interessante é que observando hoje tem lugar que tinha hammerite e não arrepíou:Rafaelo escreveu:é uma pena santana que caiu na mao de um boquetero de fundao... isso ae é mataçao e das grandes. tipo de gente assim tem aos monte. agente mandou o gol pra funilaria(eu so nao fiz pq nao tenho spotter na minah oficina) e voltou que era uma porquera a massa arrepiou,quando lixaram o pu deixaram queimar o parachoque,pintaram a suspensao de branco... olha só fizeram crimes e mais crimes... agora to eu arrumando a cagadas dos outros e olha que mandamo em uma oficina de nome. pintor e funileiro profissional nao vai achar facil sao contado no "maximo 100 no país todo" a maioria calaliza massa no olhometro em vez de usar uma micro balança de precisao. ou vai catalaizar a quimica em regua(hahaha tem e dizem que é super precisa) mais facil usar um becker graduado + calculadora % + vergonha da cara de fazer os troço corretamente.
no teu caso socaram massa e ainda por cima nao lixaram e onde lixaram da pra ver as marcas de "lixa 80". ficou claramente o defeito. é uma pena nao tem como recorrer ao boquetero nao? mas o pior que se mandar refazer os cabaço ainda vao fazer do modo deles. é dificil viu o pior que se paga por isso.
Comclusão- arrepiou porque o camarada não observou a data de validade dos materiais, principalmente do verniz :smt011 :smt011
Grande Diego, infelizmente não será possivel, pois dependo do carro para trabalhar e se eu fizer isto perco mulher, filho e o carro kkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, vou montar o Classicão deste jeito e arrumar o que der e futuramente, pintura geral novamente, mas dessa vez com acompanhamento em tempo integral,Diego Paiva escreveu:Cara, que pena. O serviço, infelizmente, diga-se de passagem, ficou BEM a desejar.... não gostei muito da pintura, parece morta, sem brilho. Sem falar o descaso do pintor, que deixou o carro começar apodrecer antes mesmo de sair da oficina....
Abs e fique de olho no seu pra não ter surpresasss.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Hoje o dia foi cheio, quase acabei de colocar a manta nas portas e retirei e lavei todas as fechaduras voltando com elas em seguida.Para os apreciadores de plantão, seguem fotos.

Está faltando somente uma faixa de 10cm de largura para fechar a parte de cima da porta. :smt023

Está faltando somente uma faixa de 10cm de largura para fechar a parte de cima da porta. :smt023
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
legal santana vai ver a diferença que faz essa manta. a original é fraquinha perto dessa que pega toda a porta. uma dica pra potencializar o efeito termo-acustico coloque mais uma camada de manta especial pra parte externa(aqua).
a manta asfaltica deixa a lata rigida evidando ruidos e trepidações. alem de melhora a acustica interna. so tem coisa boa hehehe
http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/de ... ategoria=6
so colar com cola adesiva e pode cair aqua a vontade ela nao retem por ser P.P
a manta asfaltica deixa a lata rigida evidando ruidos e trepidações. alem de melhora a acustica interna. so tem coisa boa hehehe
http://www.jbtecidos.com.br/catalogo/de ... ategoria=6
so colar com cola adesiva e pode cair aqua a vontade ela nao retem por ser P.P
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Valeu a dica Rafa, agora vou dar um tempo e finalizar, pois futuramente vou trocar os frisos de aluminio com pestanas e já colo está manta que vc indicou.
Bom galera, hoje montagem da porta TE completa, só esqueci de tirar fotos das maçanetas internas da porta, mas já está montada.

Bom galera, hoje montagem da porta TE completa, só esqueci de tirar fotos das maçanetas internas da porta, mas já está montada.

Editado pela última vez por jhsantana em 21 Fev 2012, 20:30, em um total de 1 vez.
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
Opa opa, esta começando a ganhar forma o Classicão... :smt023
"Monza SL/E 83/84"
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu li seu tópico inteiro :smt023 , agora o MONZÃO esta tomando forma 

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Legal, heim! Já dá outra cara ao carro.... vidros e maçanetas no local! 
Na coluna B (coluna que fica entra as portas), tem um escorrido de tinta, ou é só impressão?
Tô louco pra chegar nessa fase de montagem, rs rs.... Ao mesmo tempo estou muito apreensivo de não conseguir montar
Boa sorte,
Abs.

Na coluna B (coluna que fica entra as portas), tem um escorrido de tinta, ou é só impressão?
Tô louco pra chegar nessa fase de montagem, rs rs.... Ao mesmo tempo estou muito apreensivo de não conseguir montar

Boa sorte,
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO