Puts Luiz, li grande parte de teu tópico agora.
Teu Monza é lindo, sei que sofreu um acidente certo?
Sabemos que tem alguns pontos de "câncer", mas também sei que tu gosta demais desse Monza, então não desiste não velho.
Pode até demorar mas não desiste.
ta tenso hein luiz. nao costumo a desanimar as pessoais mas como mexo com isso posso dizer que nao ta valendo apena arrumar a lataria. existe monzas bom de lata a venda. vai gastar mais em funilaria o que realmente nao e um bom negocio, quando ve se gastou outeo monza so em funilaria.
a traseira ta morta, precisa incerta uma nova essa parte que complica o resto seria ate mais facil como a caixa de ar do cofre. olha o diego ta rezando que um cara solde uma parede corra fogo. imagina o tempo que levaria pra troca a traseira.
esse serviço no teu caso nao baixa de 4k so de funilaria. mas vai vale o quanto tu gosta do carro, se realmente esta disposto a se arrisca tem conserto
É uma pena estar assim...pelas fotos da pra ver que foi serviço porco feito..a maioria dos podres estão atrás de massa...
Não tiraram os podres e nem se quer trataram a ferrugem...apenas cobriram com massa e mandaram tinta...por um bom tempo fica que é uma beleza....
Mas não demora muito pra chegar ai nesse estágio...
Concordo com o Rafaelo...e não é nem questão de desanimar...é questão de custo e tempo pra fazer um serviço desses...
Tem que pensar bem... :smt023
Marchiori escreveu:Puts Luiz, li grande parte de teu tópico agora.
Teu Monza é lindo, sei que sofreu um acidente certo?
Sabemos que tem alguns pontos de "câncer", mas também sei que tu gosta demais desse Monza, então não desiste não velho.
Pode até demorar mas não desiste.
Abraço e força ai cara :smt023
Coragem! Tópico é enorme!
Sim, meu pai fez o favor de acertar a traseira de um Prisma... O Monza estava no "augi" de beleza conosco, grade, faróis, emblema... Tudo novo e original que eu comprei, quebrou tudo!
Gostar eu gosto, só não sei se vale a pena se sacrificar por um carro dessa forma.
Valeu, xará!
Rafaelo escreveu:ta tenso hein luiz. nao costumo a desanimar as pessoais mas como mexo com isso posso dizer que nao ta valendo apena arrumar a lataria. existe monzas bom de lata a venda. vai gastar mais em funilaria o que realmente nao e um bom negocio, quando ve se gastou outeo monza so em funilaria.
a traseira ta morta, precisa incerta uma nova essa parte que complica o resto seria ate mais facil como a caixa de ar do cofre. olha o diego ta rezando que um cara solde uma parede corra fogo. imagina o tempo que levaria pra troca a traseira.
esse serviço no teu caso nao baixa de 4k so de funilaria. mas vai vale o quanto tu gosta do carro, se realmente esta disposto a se arrisca tem conserto
Se eu sair do Monza, acho que não volto mais para ele. Talvez voltaria por um Classic Se 88~90, Classic Se 93 ou Gls 96. Provavelmente compraria um Astra ou Omega. Dá vergonha andar de carro assim. Aquela vontade de levar a namorada pra dar uma volta, e o carro tão ruim dessa forma.
A única coisa que está me prendendo nele no momento é o que já foi gasto nele. Vai ser tudo perdido!
Valeu pela opinião, Rafaelo.
david crozeta escreveu:É uma pena estar assim...pelas fotos da pra ver que foi serviço porco feito..a maioria dos podres estão atrás de massa...
Não tiraram os podres e nem se quer trataram a ferrugem...apenas cobriram com massa e mandaram tinta...por um bom tempo fica que é uma beleza....
Mas não demora muito pra chegar ai nesse estágio...
Concordo com o Rafaelo...e não é nem questão de desanimar...é questão de custo e tempo pra fazer um serviço desses...
Tem que pensar bem... :smt023
um abraço
O carro apesar de 86, está bem surrado. Os Monza 88 em diante estão todos muito melhores que o meu. Não entendo a pouca diferença de ano, e os maus cuidados de antigos donos!
É, eu já sabia. Quanto mais eu cutucava, mais dor no coração dava, desanimava cada vez mais. Depois que achei aquele enorme rombo na parede corta-fogo foi o limite... Estava arrancando o feltro da mesma, pra evitar ferrugens e me deparo com isso. Tirei o motor da ventilação interna pra arrumar, e estou custando a colocar no lugar, de tão desanimado!
Acho que vou retirar o que coloquei, e passar pra frente. Isso daqui alguns meses! Por enquanto ele fica aqui sendo surrado a cada dia.
Valeu pela opinião, David.
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Puxa Luiz ta tenso mesmo, uma pena terem feito um serviço porco desses, mais boa sorte, e ve o que tu acha melhor a fazer, grande abraço.
Estou achando melhor passar para frente. É um Sl/e 1986 comum, não vale esse esforço todo...
Obrigado, Marcel;
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Caramba!!!!!!!!
Nao da nem pra acreditar que fizeram isso com o monza...
Muita cara de pau passar massa encima da ferrugem e pintar!
Realmente o trabalho que terá de ser feito será o de restauração!!!
Vc terá que fazer alguns orçamentos...
E colocar na balança de realmente valerá a pena, afinal trata-se de um sl/e comum como vc mesmo disse...
De qualquer forma, monza é monza!
Até porque o valor que vc gastará nele + o valor dele, acredito que dê pra comprar um monza mais novo e completinho!
Vai depender da história que o monza tem na família essa reforma!!!
Grande abraço...
E pense bem na decisão!