E vc conseguiu esses dentes novos com qual dentista? Tipo, foi fácil encontrar essas peças em BH novas?
Abraços!
Robson
FerBalbinot escreveu:Belo carro, já tinha visto as fotos a algum tempo mas acho que nunca tinha achado seu tópico.
Com as rodas do calibra ficou lindo.
Como gosto de câmbios automáticos fiquei meio triste pela sua troca hehehehe mas confesso que também prefiro a confiabilidade do manual.
Fora que com os planos de aumento de potência, o câmbio seria o primeiro a ir embora, né!
Carrão, meus Parabéns.
PS: Acho que sei de onde já vi seu carro, acho que vi em algum tópico que você fez o modelo do Monza para um jogo! Achei sensacional!
Robson, consegui todas as peças do diferencial no Mundo dos Rolamentos, na Pedro II / 508 (O galpão deles que só trabalha com transmissões) .. lá é bem fácil achar peça pra qualquer caixa nacional, e algumas importadas também. Não comprei todas as peças novas, mas estava tudo impecável.. tanto visualmente, quanto agora na prática, rodando com zero de folga ou ruído no diferencial .. economizei uma grana, e ainda sim ficou perfeito!Robson Lott escreveu:Put@ férias de empregado concursado, hein!?
E vc conseguiu esses dentes novos com qual dentista? Tipo, foi fácil encontrar essas peças em BH novas?
Abraços!
Robson
Normalmente os esportivos são os mais "frágeis" quanto à essa epidemia, num é?!500EF escreveu:Pode jogar bastante inseticida nesta cambio ai, conterraneo...
Isso ai pode ser causado por infestaçao de cupim de ferro... Hehehe
Bom saber, Malagas...Malagoli escreveu: Robson, consegui todas as peças do diferencial no Mundo dos Rolamentos, na Pedro II / 508 (O galpão deles que só trabalha com transmissões) .. lá é bem fácil achar peça pra qualquer caixa nacional, e algumas importadas também. Não comprei todas as peças novas, mas estava tudo impecável.. tanto visualmente, quanto agora na prática, rodando com zero de folga ou ruído no diferencial .. economizei uma grana, e ainda sim ficou perfeito!
Leocastro escreveu:Pessoal, problema resolvido.
Troquei o conjunto de engrenagens e a carcaça onde ele é fixado.
Comprei do nosso amigo Rafaelo.
Seguem fotos de como estava.
Obrigado a todos!