Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Nelson osorio »

100 000 K é um bebê ainda..rsrs

O meu tá virando 200 000 foram 3 juntas de cabeçote e duas válvulas até agora.. rsrs. Mas nada absurdo...
Mas foram devido à falta de agua e rompimento de correia dentada.

O corsa que era meu que está com minha mae tá virando 200 000 tmb, nunca foi feito nada. Apenas junta de cabeçote uma vez tmb e só!

meu pai e eu sempre tivemos GM, e nao pretendemos sair dela... um pouco é gosto pela marca mesmo, mas admiramos a qualidade dela mesmo...

Abraços...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Segundo meu irmao, que era ex dono do meu monza, ele ja estava com ele a dois anos e nunca tinha feito o motor, o antigo dono dele simn. a dois anos atraz.
então quer dizer que meu motor duro uns 6 anos... e só agora foi queimar a junta do cabeçote. kkk

4 anos comigo
e dois com meu irmao.

E acredito que só queimou a junta pq eu vacilei...acredito q tava com pouca agua...

E eu andava muitoo... Muito mesmo.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Julio Cesar Ledo escreveu:Já é uma km boa, vc acha que vai até quantos Km sem necessitar de retífica o teu motor? O meu realmente meio litro de óleo baixa sim, tranquilamente, o seu chega a fumar quando acelera ?

O meu fuma quando deixo na lenta com motor quente, preciso trocar os vedadores de válvulas e dar uma geral no meu cabeçote, é tudo original ainda e esses cabeçotes Fase II não aguentam 100k sem precisar de revisões, General m... é lamentável ! Meu pai vendeu uma Quantum CG 1986 tirada 0Km da concessionária com 260.000Km e não fumava ou baixava quase nada de óleo.... E o pior ainda, era a Álccol !

:smt030
é ele nao chega a fumar, isso q é o mais estranho, nao baixa agua e o reservatorio sempre ta com aditivo e nao tem sinais de óleo, o mecanico dise q pode ser retentores de valvulas
pretendo rodar com ele assim até achar uma injeção MPFI completa pra comprar ai vai dar boa
ele foi aberto com 100mil km por combustivel adulterado =/ pelo que parece tinha mais alcool q o normal na gasolina
me lembro q na epoca esse monza era do pai e até o posto fechou e td mais
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vinícius eu te entendo e compreendo o ponto de vista que vc quis explicar e eu posso ter me expressdo errado não acho o motor ruim como um todo, ele é um tanque na realidade, porém em 3 GM que já tivemos na família, todos tiveram o mesmo problema, incluindo tb vários amigos aqui do forum, o Paiva e o próprio Carlos Freire, que já abriu o motor dele sim......

O motor quando chega basicamente perto dos 100.000Km e uns bons anos de vida a parte de cima SEMPRE abre o bico, esses malditos vedadores de valvulas usados não valem nada, te digo pq o meu tio teve 3 Corsas, um Pickup 1.6 M.P.F.I, um Corsa 1.0 M.P.F.I e outro Corsa 1.0 EFi....

Todos os carros em ótimo estado de conservação e com Km parecida, acima entre 90.000 e 130.000, e em TODOS eles tiveram que abrir o motor para trocar os vedadores de valvulas.... O próprio Carlos Freire tb teve que fazer isso....

No caso da Quantum do meu pai, era uma 86 q foi vendida em 94, rodou bons 8 anos e 264.000 sem apresentar uma falha sequer de cabeçote ou etc... Até o pai comentou que era uma pecado vender aquele carro, era completo...

Já a Suprema que compramos em 1993, uma GLS 2.0 M.P.F.I a àlcool tb teve motor aberto para troca da junta do cabeçote na época, isso o carro com
menos de 50.000Km... A junta queimou do nada, sem aviso prévio ou indício de problema....

D=

Eu gosto de GM, brinco aqui no forum chamando essa montadora de General M.erda ou Garbage Motors, mas em parte com razão, pq pelo menos 4 carros que a minha familia teve todos tiveram seus motores abertos para reparos na parte de cima, já a parte de baixo é um tanque, guenta pau para caramba...

Abração o meu estã com 124.000Km e rodando e fumando as vezes na lenta ao para no sinal !!! Vedadores... Vedadores... E o meu motor ao abrir o carter quarta feira é zero Km, nada de carbonização, borra, etc... Foi e é um motor muito bem cuidado...

Abraço VrSilva !
vrsilva escreveu:

Ledo isso é muito relativo, pergunte pro Carlos Freire se a general motors é lamentável... pergunte quantos KM está o carro dele, e quantas vezes ele abriu o motor...
Não dá pra dizer que motor GM é uma merd@ não, aliás acredito que em questão de durabilidade são os mais resistentes... 100.000km num 2.0E é kilometragem de amaciamento ainda... kkkkk!!! 100 mil é criança ainda... kkkK!!!![/quote]
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 31 Mai 2013, 17:48, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

eu gosto pra caramba dos carros da GM tem uma exelente mecanica e um ótimo custoxbeneficio as vezes vejo cada resto de carro todo lenhado e o motor la funcionando;
Julio Cesar Ledo

Assim como a gente vê carros da FIAT, VW e FORD todos destruídos e rodando tranquilamente...

Meu vizinho tem uma perua Subaru da década de 90 toda destruida, e tá lá rodando como se fosse 0 Km.... Subaru é muito f.oda na minha opinião....

Mas em se tratando de motor, sou fã da FORD... Sempre gostei dos motores FORD, em especial os Zetec tampa Prata(tucho mecânico) e Preta (Tucho hidráulico) e os Duratec !

Esses motores são muito duráveis e resistentes ! Já Garbage Motors, chegou 100.000Km ou uma certa idade tem q desmontar o cabeçote pra trocar vedadores.... ahahhaha... Lamentável....

Abração !
rafael_club escreveu:eu gosto pra caramba dos carros da GM tem uma exelente mecanica e um ótimo custoxbeneficio as vezes vejo cada resto de carro todo lenhado e o motor la funcionando;
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Sim eu concordo 100.000 é um bebÊ ainda, rs rs.... Cheirando a leite !!!

Sobre os motores, não considero abrir um motor pra trocar uma junta de cabeçote 'nada', se o Corsa da tua mãe teve o motor aberto pra trocar a junta é mais um caso que citei....

Resumindo não quero criar polêmica, só acho que esses motores GM Fase II não são tão duráveis (parte de cima e em especial os vedadores de valvulas) como um Zetec, AP ou CHT por exemplo...

Abraço !
Nelson osorio escreveu:100 000 K é um bebê ainda..rsrs

O meu tá virando 200 000 foram 3 juntas de cabeçote e duas válvulas até agora.. rsrs. Mas nada absurdo...
Mas foram devido à falta de agua e rompimento de correia dentada.

O corsa que era meu que está com minha mae tá virando 200 000 tmb, nunca foi feito nada. Apenas junta de cabeçote uma vez tmb e só!

meu pai e eu sempre tivemos GM, e nao pretendemos sair dela... um pouco é gosto pela marca mesmo, mas admiramos a qualidade dela mesmo...

Abraços...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Sinceramente eu acho pouco tempo isso, trocar de junta de cabeçote depois de 6 anos de uso... Qual a Km do teu carro atualmente Ronaldo ?

Eu fico muito p.uto de ter que abrir meu motor pra trocar vedadoresde valvulas... Motor Standart ainda... Já comprei ele assim, com 101.800 Km, então o meu motor já com 90.000Km devia estar já dando indícios de vedadores com problemas, o que ter levado o antigo dono a vender ele...

Abração !
dbzronaldo escreveu:Segundo meu irmao, que era ex dono do meu monza, ele ja estava com ele a dois anos e nunca tinha feito o motor, o antigo dono dele simn. a dois anos atraz.
então quer dizer que meu motor duro uns 6 anos... e só agora foi queimar a junta do cabeçote. kkk

4 anos comigo
e dois com meu irmao.

E acredito que só queimou a junta pq eu vacilei...acredito q tava com pouca agua...

E eu andava muitoo... Muito mesmo.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder