REFORMA SR/E 1986

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por Malagoli »

Esquenta não Wilton, momentos pós-turbo, é assim mesmo... Monza é forte, mas de fábrica costuma ter 95 cv.. não 200, hauhauhauahua

Zueria, hehehehe

Bom, sei que seu caso é mais isolado e tal.. mas quando meu Monza ficou quase 2 meses parado na reforma, voltou totalmente manco por causa de sujeira no carburador... foi só limpar, regular, e voltou a rodar legalzinho.

Depois coloca fotos pra gente cara. Ainda não tivemos o prazer de ver seu carro brilhando por completo depois de todo trampo!

Flws
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

Malagoli escreveu:Esquenta não Wilton, momentos pós-turbo, é assim mesmo... Monza é forte, mas de fábrica costuma ter 95 cv.. não 200, hauhauhauahua

Zueria, hehehehe

Bom, sei que seu caso é mais isolado e tal.. mas quando meu Monza ficou quase 2 meses parado na reforma, voltou totalmente manco por causa de sujeira no carburador... foi só limpar, regular, e voltou a rodar legalzinho.

Depois coloca fotos pra gente cara. Ainda não tivemos o prazer de ver seu carro brilhando por completo depois de todo trampo!

Flws
AHuaHa..pois eh..nao..mas ta MTO MTO..nao tem nocao..mas eh por causa do alcool mesmo..acho que nao te nem perto dos 10 de taxa..ai nao anda mesmo..

Cara..NEM EU VI ele brilhando... eu peguei ele mas tava tooodo sujo... nao deu pra ter noçao.. meu amigo ia termina de monta interna..ai ia lava...limpa interior e da mais uma lustrada pra tirar marca de pano e talz...ai ia passar um selante de pintura nele... soh sexta ou sabado mesmo que eu vou ver o bixao da maneira que tem que ser.>Ahaha.. ai eu tiro foto...

preciso encaixar a grade nova nele..tentei da uma forçada la mas nao entro..vou ter que da uma lixada ou nos encaixes da grade ou na lata onde ela encaixa..o material dela eh BEEEEEEEEM mais resistente que as nacionais..ela nao cede pra encaixar...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Anderson Monzeiro
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Anderson Monzeiro »

-Wilton- escreveu:Daeww..domingo tem fotos..no Encontro..AhAhA...
eu epguei o carro sexta..fui levar pra emplacar...e fazer linhamento...
ainda tava sem os bancos..so o do motorista pra eu andar claro..eahuEAH... mas o carro ta MTO MTO fraco...quase certeza absoluta ser porque to usando alcool..o carro tem mta pouca taxa...
vou queimar o alcool que coloquei e trocar...preciso tb colocar um abafador intermediario...ta mto barulhento apesar de estar bem tesao o ronco..EhEHEH
Pode crew rss.. da uma taxada nele.
Imagino como o ronco fico bonito... Eu tenho 4x1 no meu tbm.... mas fiz o escap até o fim do carro.. queria ter deixado até o meio mas a policia aki enche o saco
ai coloquei um abafador e um JK no fim.
Grande abrassss Parabens pelo Monzao. :smt023
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
-Wilton-

Não pretendo gastar mais nesse motor não. Se Deus quiser, quem sabe até o fim do ano consigo colocar um 16v de VEtcra nele... =]...ai vai ficar divertido...ehehEH
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Anderson Monzeiro
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Anderson Monzeiro »

-Wilton- escreveu:Não pretendo gastar mais nesse motor não. Se Deus quiser, quem sabe até o fim do ano consigo colocar um 16v de VEtcra nele... =]...ai vai ficar divertido...ehehEH
AIUHAuiHAIhIUHAiuOHAoiuHAOihAhoiUAhiAHi.. Se ficaa viu
È pra mostra pra AUDI quem é que manda! haiuoHAiouHaiaiouHAOiuhIUAhiuHAiHAhAoi

abrass irmao parabens pelo Monzao :smt023
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
-Wilton-

É galera, to zicado..
fui manda arruma uma cagada do latoeiro.tinha uma pekena parte SEM tinta...ai ia mandar da um retoque..mas nao da...
o cara falo que tem mta massa(isso que o latoeiro troco o capo) e se taca a tinta que eles usam(PPG) vai trabalha tudo e com calor do motor em 2-3 meses vai zuar tudo...
vo ter que trocar o capô e pintar todo... ainda bem que a pintura eh nova e a diferença de cor talvez nem exista...
Imagem[/b]
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por nizer »

-Wilton- escreveu:É galera, to zicado..
fui manda arruma uma cagada do latoeiro.tinha uma pekena parte SEM tinta...ai ia mandar da um retoque..mas nao da...
o cara falo que tem mta massa(isso que o latoeiro troco o capo) e se taca a tinta que eles usam(PPG) vai trabalha tudo e com calor do motor em 2-3 meses vai zuar tudo...
vo ter que trocar o capô e pintar todo... ainda bem que a pintura eh nova e a diferença de cor talvez nem exista...
Monza Encantado.... kkkk

a maior espera de todo o forum, nosso ilustre europeu que não sai do forno...

força e esperança que logo estará chamando a atenção nas ruas de CTBA
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

-Wilton- escreveu:É galera, to zicado..
Anda sem capo! :smt005 :smt005 :smt005
To brincando, mas nem carro 0Km a pintura fica perfeita... Mas tem que ficar apresentável né.

Boa sorte e que o Europeu saia logo para as ruas. :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder