2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba
Confesso que eu não havia conhecido o carro com tanto afinco. Mas, concordo plenamente com vc. As coisas acontecem na hora certa! E esse problema de corrosão era.mesmo corriqueiro.
E o Fiestinha, está gostando? Eu tive um preto windy 98 e um prata geada 04. Foi só alegria.
E o Fiestinha, está gostando? Eu tive um preto windy 98 e um prata geada 04. Foi só alegria.
-
RBMartins
- Modelo: - SELECIONE --------
estou cara !S h E e Q u O escreveu:Confesso que eu não havia conhecido o carro com tanto afinco. Mas, concordo plenamente com vc. As coisas acontecem na hora certa! E esse problema de corrosão era.mesmo corriqueiro.
foi um carro que me surpreendeu positivamente, pois até então tinha um preconceito com a Ford nem sei por quê, mas gostei do conforto dele, motor com uma pegada legal de andar mesmo sendo 1.0 e além disso econômico, preço de peças não muito diferente dos carros da GM, enfim foi uma grata surpresa que tive :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
E ai S h E e Q u O,
Novidades? Saudades desse SL/E 87 ai, poxa...
Abração!
Robson
Abração!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
gabri_hawk
- Membro Classic (Nível 7)
X2 !! :smt023Robson Lott escreveu:E ai S h E e Q u O,
Abração!
Robson
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !-
S h E e Q u O
- Estado: Paraná-PR
Fala pessoal, tudo bem?
Sumi um pouquinho, mas agora estou de volta. Sdd de vcs, amigos! E dos Monza de vcs, é claro!
O ano de 2015 está começando pra mim agora. Passei um perrengue aqui com o meu pai, que teve problemas graves de coração desde janeiro. Fez cirurgia em fevereiro e agora, graças a Deus, estamos contentes que deu tudo certo. Um alívio!
O meu Monza iria para a oficina em janeiro, mas, com estes acontecimentos todos, acabou ficando parado. Funcionei ele algumas vezes na garagem e hoje saí para dar uma voltinha e calibrar os pneus. Estavam todos com 20 libras.
Mas ele apresentou vários detalhes de parte elétrica que eu relacionei e vou passar para o eletricista.
Vou procurar a listinha que fiz e posto para vcs darem uma olhada. É tudo coisa pequena, mas estou achando que o problema deve estar no aterramento do painel.
Volto em breve!
Abraço a todos!!!
Sumi um pouquinho, mas agora estou de volta. Sdd de vcs, amigos! E dos Monza de vcs, é claro!
O ano de 2015 está começando pra mim agora. Passei um perrengue aqui com o meu pai, que teve problemas graves de coração desde janeiro. Fez cirurgia em fevereiro e agora, graças a Deus, estamos contentes que deu tudo certo. Um alívio!
O meu Monza iria para a oficina em janeiro, mas, com estes acontecimentos todos, acabou ficando parado. Funcionei ele algumas vezes na garagem e hoje saí para dar uma voltinha e calibrar os pneus. Estavam todos com 20 libras.
Mas ele apresentou vários detalhes de parte elétrica que eu relacionei e vou passar para o eletricista.
Vou procurar a listinha que fiz e posto para vcs darem uma olhada. É tudo coisa pequena, mas estou achando que o problema deve estar no aterramento do painel.
Volto em breve!
Abraço a todos!!!
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Pô Chico, saudade tbm !!
Sinto muito pelo seu pai cara, mas DEUS nao desampara seus filhos, acabou dando certo né
Meu pai deu problema tbm no começo ano passado, alguns procedimentos e um "stent" ele ja ta novo, 72 anos .
-------------------------------------
Passa a lista sim Chico, c eu puder ajudar
continuo acompanhando o seu tópico . . . , muita novidade no meu topico.
BOLA PRA FRENTE :smt023
abraço
Pô Chico, saudade tbm !!
Sinto muito pelo seu pai cara, mas DEUS nao desampara seus filhos, acabou dando certo né
Meu pai deu problema tbm no começo ano passado, alguns procedimentos e um "stent" ele ja ta novo, 72 anos .
-------------------------------------
Passa a lista sim Chico, c eu puder ajudar
continuo acompanhando o seu tópico . . . , muita novidade no meu topico.
BOLA PRA FRENTE :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- avvsilva
- Estado: Minas Gerais-MG
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
E aí Chico, tudo bem? Faz tempo que não nos falamos, não é mesmo? Passamos por coisas na vida que às vezes temos que deixar os hobbies de lado e dedicar às primeiras necessidades. Espero que seu pai esteja bem. E o Monzão, firme e forte? Abraços, AlexandreS h E e Q u O escreveu:Fala pessoal, tudo bem?
Volto em breve!
Abraço a todos!!!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Aee Chicão!! Que bom que está de volta aqui na ativa meu caro! Foi um prazer conversar novamente com vc pessoalmente, vamos postar as novidades do Monzão em breve! :smt023
Abraço!
Abraço!
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza