Página 63 de 86
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 28 Fev 2011, 11:55
por Marcel Murai
Cade as fotos preparatorias para a viagem?

Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 30 Mar 2011, 01:50
por Sheldonn
Estamos quase lá. Os documentos estão entrando em ordem e logo logo acontece. Preciso falar c o Diego tb.
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 30 Mar 2011, 12:35
por Marchiori
Olá sheldonn, muito Lindo teu Monza brother!
Muito legal o teu empenho em reforma-lo e deixa-lo como 0km, ou até melhor do que 0km.
Quem sabe daqui a algum tempo eu não faça algo parecido no meu, ai te peço umas digas. Pode ser?!
Enfim, meus sinceros parabéns pelo Monzão.
Abs
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 30 Mar 2011, 23:24
por Murillo
Sheldonn,
Como o Evandro falou, também peguei o bonde andando e não acompanhei este magnífico trabalho, fiquei agora durante 2h somente vendo as fotos e lendo os coments de todos.
Em suma, acho que todos já elogiaram o belo trabalho que você realizou neste carro e venho até aqui elogia-lo. Retornar a memória do Monza do jeito que saiu de fábrica para as consessionárias não tem preço, e são poucos que como você prezam por uma verdadeira restauração de volta ao passado, sempre se preocupando com os detalhes de fábrica e isto se torna muito gratificante.
Parabéns pela perseverança e dedicação.
Abs
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 31 Mar 2011, 13:18
por luiz sle
Amigo Sheldon, não sei se você conseguiu sanar o seu problema, mas apesar do preço exuberante achei essa buchinha que talvez sirva nos nossos Monzas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 07 Abr 2011, 10:29
por Sheldonn
Opa Luís obrigado pela dica amigo, mas o probleminha da bucha eu já resolvi. Deu tudo certo. Agora tenção que a bucha não é essa. É bom diferente.
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 07 Abr 2011, 10:33
por luiz sle
Sheldonn escreveu:Opa Luís obrigado pela dica amigo, mas o probleminha da bucha eu já resolvi. Deu tudo certo. Agora tenção que a bucha não é essa. É bom diferente.
O meu também esse problema. Não sei se a alavanca é igual ao do seu carro, mas a alavanca do meu onde tem contato com o varão do trambulador tem uma borrachinha que era redonda. Hoje esta quebrada e muito desgastada. Vou tirar uma foto pra ver se os amigos aqui do fórum conseguem me ajudar!
Qual foi a solução do seu carro ? Aquela buchinha de desmanche mesmo ?
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Enviado: 07 Abr 2011, 10:59
por Leocastro
luiz sle escreveu:Sheldonn escreveu:Opa Luís obrigado pela dica amigo, mas o probleminha da bucha eu já resolvi. Deu tudo certo. Agora tenção que a bucha não é essa. É bom diferente.
O meu também esse problema. Não sei se a alavanca é igual ao do seu carro, mas a alavanca do meu onde tem contato com o varão do trambulador tem uma borrachinha que era redonda. Hoje esta quebrada e muito desgastada. Vou tirar uma foto pra ver se os amigos aqui do fórum conseguem me ajudar!
Qual foi a solução do seu carro ? Aquela buchinha de desmanche mesmo ?
Somos dois.
No lugar da borrachinha, fiz em um torno, uma bucha de Nylon, ficou bom, mas, fica "seco" ao passar as marchas e, com folga, pois, não tem essa buchinha de baixo.
Caso encontre um jeito, poste aqui!!!