2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 2ª Manutenção do SL/E 87 - A Braba

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

E aí pessoal, tudo certo?
Depois de algum tempo sem muita novidade aqui no tópico, pretendo retornar às atividades da restauração.
Este tempo todo o carro ficou praticamente parado. Agora que consegui consertar o portão, cujo cabo havia arrebentado há cerca de 2 meses, tenho conseguido sair mais vezes.
Nesta semana, encontrei um outro motor para o limpador do parabrisa, pois o resultado do conserto do motorzinho que está no carro não resolveu o problema de desgaste das buchinhas, por falta de peças de reposição.

Segue abaixo uma fotinha que tirei ontem durante uma "caminhada" com o Monzão:

Imagem

Do meu acervo empoeirado, fotos do dia em que encontrei o Monza à venda e me apaixonei por ele à primeira vista:

Imagem

Imagem

Imagem

E atendendo a antigos pedidos, uma palhinha sobre o colega de garagem do Monzão:

Imagem

Imagem

Imagem

Maverick Super Luxo 1975, motor Ford 2.3L OHC, 4 cil., gasolina, cor Turquesa Laguna. Calotinhas do modelo GT.

Ao fundo, vermelho, Ford Mustang 2010, 0km, à venda, na época, por R$190.000,00. As fotos foram tiradas na vitrine da Ford local, quando o Maverick ficou em exposição por algumas semanas.

Agradeço ao Murillo e ao Robson Lott, com os quais conversei nesta semana sobre a retomada da minha restauração.

Espero que tenham gostado das fotos. Em breve, mostrarei as próximas fases da restauração do Monza.

Abraço a todos! :smt023
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

S h E e Q u O escreveu: Do meu acervo empoeirado, fotos do dia em que encontrei o Monza à venda e me apaixonei por ele à primeira vista:

Imagem

Imagem

Imagem
vendo essas fotos é fácil entender o pq vc se apaixonou pelo seu carro, ver um carro antigo que, mesmo no meio de tantos carros novos consegue se destacar do jeito que esse Monza estava por causa do estado de conservação dele, conseguiria chamar a atenção até mesmo daqueles que não se interessem pelos veículos antigos :smt023
e, grande sorte deste carro ter caido nas mãos de uma pessoa tão cuidadosa como vc :wink:
falando do Maverick seu, também outra jóia, seja pela raridade que é, já que hoje é um carro pouquissimo visto e pelo excelente trabalho que vc fez de traze-lo de volta a vida, deixando-o literalmente zero de novo :smt023

fico sinceramente muito contente por você retomar os trabalhos ai no Monzão
abraço amigo !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Uau... carro novo de mais!

E obrigado pelas fotos sempre em alta resolução, essas dos acabamentos do interior estão me ajudando muito na criação do Monza para um jogo de computador ... fazer o grafismo delas é complicado, só com fotos boas assim mesmo! hahaha

Abraço! ;)
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Senhor SheeQuo, quanto tempo, belas fotos amigo, quero as IBAGENS do seu ein, sucesso!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
jhsantana
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988

Mensagem não lida por jhsantana »

Esta semana estive em Timoteo, interior de Minas e vi um Maveco branco lindíssimo, muito bem conservado, perto do hotel onde estive.
Chico seus carros são sem comparação, muito conservados e bem cuidados.
Continue assim.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
PARABENS CHICAO !!!

Imagem

ABRAÇAO AMIGO !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

Chicoooooo como vamos de Monza ??? :smt017 :smt017 :smt017 :smt017
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

RBMartins escreveu:
vendo essas fotos é fácil entender o pq vc se apaixonou pelo seu carro, ver um carro antigo que, mesmo no meio de tantos carros novos consegue se destacar do jeito que esse Monza estava por causa do estado de conservação dele, conseguiria chamar a atenção até mesmo daqueles que não se interessem pelos veículos antigos :smt023
e, grande sorte deste carro ter caido nas mãos de uma pessoa tão cuidadosa como vc :wink:
falando do Maverick seu, também outra jóia, seja pela raridade que é, já que hoje é um carro pouquissimo visto e pelo excelente trabalho que vc fez de traze-lo de volta a vida, deixando-o literalmente zero de novo :smt023

fico sinceramente muito contente por você retomar os trabalhos ai no Monzão
abraço amigo !
Grande Martins, td blz rapaz?
Pois é, a conservação do Monza foi determinante para compra. Até comentei com a minha esposa que um Monza deste ano e modelo nesse estado é um verdadeiro milagre. Por isso eu desejava tanto comprar e comprei naquele dia.
Mas, antes disso tudo, o Monza já havia se tornado um carro emblemático na minha vida. E agora cada vez mais nostálgico conforme o tempo ia passando. Talvez, se fosse outro modelo, eu nao teria tido tanta sede de compra.
Depois do Monza, gosto também do Santana quadrado, Uno 1.5R 88 (com aquela calota de disco de telefone), Fusca dos anos 80, Kadett de primeira geração etc.
Abraço!
Responder