Depois de algum tempo sem muita novidade aqui no tópico, pretendo retornar às atividades da restauração.
Este tempo todo o carro ficou praticamente parado. Agora que consegui consertar o portão, cujo cabo havia arrebentado há cerca de 2 meses, tenho conseguido sair mais vezes.
Nesta semana, encontrei um outro motor para o limpador do parabrisa, pois o resultado do conserto do motorzinho que está no carro não resolveu o problema de desgaste das buchinhas, por falta de peças de reposição.
Segue abaixo uma fotinha que tirei ontem durante uma "caminhada" com o Monzão:

Do meu acervo empoeirado, fotos do dia em que encontrei o Monza à venda e me apaixonei por ele à primeira vista:

E atendendo a antigos pedidos, uma palhinha sobre o colega de garagem do Monzão:

Maverick Super Luxo 1975, motor Ford 2.3L OHC, 4 cil., gasolina, cor Turquesa Laguna. Calotinhas do modelo GT.
Ao fundo, vermelho, Ford Mustang 2010, 0km, à venda, na época, por R$190.000,00. As fotos foram tiradas na vitrine da Ford local, quando o Maverick ficou em exposição por algumas semanas.
Agradeço ao Murillo e ao Robson Lott, com os quais conversei nesta semana sobre a retomada da minha restauração.
Espero que tenham gostado das fotos. Em breve, mostrarei as próximas fases da restauração do Monza.
Abraço a todos! :smt023