Sei que todos querem ver o visual do carro por fora...e eu mais que ninguém...é claro
Mas o carro ta no mesmo por fora e não faz sentido ficar mostrando foto do carro no mesmo estado,nem polido ele tá... como podem ver estou mostrando o passo a passo do serviço feito no carro... e logo vai chegar a parte externa e claro não vai faltar fotos.... e prometo que depois de pronto tiro fotos da melhor forma possível para colocar aqui... :smt023
Bom...hoje foi o dia do forro...
Aqui o forro do vectra, seria bem difícil adaptar somente ele, não casa os encaixes e o tamanho tbm..
Como tinha comprado um forro do tubarão para fazer enxerto, lá fui eu tentar....
Mas foi em vão....tbm não deu certo, não iria encaixar no teto do monza....
Aqui o contorno do forro do tubarão sobre o centro do vectra
A solução foi usar apenas a base do teto do vectra e esticar o tecido até as beiradas e colar o mesmo, assim como é o forro original do caixote,colado e preso pelas borrachas.
Um enxerto de espuma na coluna para um melhor acabamento
Opa..ta quase lá....não é fácil...
Parte traseira pronta
Dianteira
Cortina fechada

Amanhã termino a parte do forro
Bom..não é muito simples fazer isso,é tudo questão de adaptar,ficou longe de um serviço perfeito,por se tratar de uma adaptação,pelo material utilizado e pela inexperiência ...mas foi o que deu pra ser feito...
Quero deixar aqui meu agradecimento ao meu Irmão Julio :smt023 que me ajudo muito nessa parte, sózinho seria bem difícil....
E hoje chegou a cereja do bolo...
Emblema original GM do 500EF
Um abraço