confira se a sequencia dos cabos está correta

Se estiver correto, tente virar o eixo pela chaveta em 180º
O maior problema é saber como vc sacou o pino (tirou o distribuidor para fazer a troca?)saul jorge escreveu:Amigos ,minha bobina estava se esfarelando,os fios de cobre que tem nela estava tudo pra fora enfim,troquei por uma nova delphi 78 reais.Só que esqueci de marcar as posições do distribuidor e rotor e acabei montando tudo errado! O carro não pega de jeito nenhum...a desmontagem foi facil,o pino saiu facilmente.Como faço para monta-lo corretamente?Já que eu não fiz marcação nenhuma.ao decorrer das partidas eu fui girando o eixo,mas não adiantou em nada. Abraços
Carlos,nao entendi direito.Voce diz que tenho que deixar em pms? Como eu sei quando o rotor esta apontando para o primeiro cilindro?Carlos A. Freire escreveu:Quando o motor está em PMS, o rotor aponta para o 1º cilindro, na posição do desenho que o Waldir passou?
Abs,
Carlos Freire