Tempra SW,o que acham?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tempra SW,o que acham?

Mensagem não lida por BR MONZA »

Boa sorte com seu novo carro! Está muito conservado!
MonzaSC escreveu:eu sou mesmo é um nostálgico. Belo carro. Parabéns pela aquisição. Fico olhando os carros de hoje e me parece que não existe mais o prazer em dirigir como nos carros com mais idade. :smt023
Somos dois então! :smt023 O pessoal da minha idade curte muito carros atuais, mas eu sinto prazer mesmo é esticando as marchas em carros da década de 70', 80' e 90'. Gosto sim dos carros atuais, mas esses meia idade me deixam louco. Quero acabar a reforma do monza e, se eu não mudar de idéia até lá (cada semana eu quero um carro diferente :mrgreen: ), pretendo arranjar um pointer gti meio ''zuadão'' só pra ''ressucitar o bixo''! Pode parecer coisa de louco, mas até a iluminação dos painéis mais antigos é mais esportiva no meu ponto de vista, principalmente aquelas em tons laranja ou vermelho. Olha o painel do Monza SR ou do Kadett GS acesos, por exemplo, ou então o painel do próprio Pointer, é um tipo de iluminação que, além de não cansar a vista, passa um ''ar'' muito esportivo, são legíveis e ao mesmo tempo não são ''fortes e enjoativas''. Sei lá, acho que eu sou meio loco por carro... :smt017 :mrgreen:
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

BR MONZA escreveu:Boa sorte com seu novo carro! Está muito conservado!
MonzaSC escreveu:eu sou mesmo é um nostálgico. Belo carro. Parabéns pela aquisição. Fico olhando os carros de hoje e me parece que não existe mais o prazer em dirigir como nos carros com mais idade. :smt023
Somos dois então! :smt023 O pessoal da minha idade curte muito carros atuais, mas eu sinto prazer mesmo é esticando as marchas em carros da década de 70', 80' e 90'. Gosto sim dos carros atuais, mas esses meia idade me deixam louco. Quero acabar a reforma do monza e, se eu não mudar de idéia até lá (cada semana eu quero um carro diferente :mrgreen: ), pretendo arranjar um pointer gti meio ''zuadão'' só pra ''ressucitar o bixo''! Pode parecer coisa de louco, mas até a iluminação dos painéis mais antigos é mais esportiva no meu ponto de vista, principalmente aquelas em tons laranja ou vermelho. Olha o painel do Monza SR ou do Kadett GS acesos, por exemplo, ou então o painel do próprio Pointer, é um tipo de iluminação que, além de não cansar a vista, passa um ''ar'' muito esportivo, são legíveis e ao mesmo tempo não são ''fortes e enjoativas''. Sei lá, acho que eu sou meio loco por carro... :smt017 :mrgreen:

Falou tudo. Até o Golf GTI 94/98 eu acho mais esportivo que o atual no Brasil. Fora Vectra GSI, Gol GTS, o próprio Pointer, Monza SR é show, Uno Turbo que apesar de tudo tinha personalidade. Hoje colocam GT no nome e vendem como esportivo. :smt018
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

caracas, 9mil num carango completo desses, com tudo funcionando, ano 95, 2.0 e muito inteiro. isso sim eu chamo de ótima compra, não um 1.nada pelado seminovo por 15mil.

uma das vantagens de se comprar um tempra é o preço baixo, mesmo dos bem conservados.

felicidades com a barca nova!!!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Andre Monza »

Obrigado galera pelo incentivo aqui tambem ,mas tem um grande detalhe que tá ruim de se acostumar,como o painel é digital e ao acionar a chave acende tudo ,daí vc pensa que ta na maior Discoteca lá dentro e lá fora tudo no carro apagado ,o motivo é que vc se esquece fatalmente de ligar a iluminação externa do carro,tenho que me acostumar a ligar as lanternas a noite antes de sair com o carro ,ontem mesmo esqueci e um cara gritou ,"todo apagado xará",mal sabe ele que lá dentro eu estava me sentindo no controle da NASA kkkkkkkkkkkkk,mas vou me policiar para não acontecer mais,de resto é só alegria ,Abrs e tamo junto galera se Deus quiser no Evento ,se me deixarem afastado eu vou chorar heim,quero meu carro no meio em destaque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! já aconteceu isso comigo também. por outro lado, a qualquer hora do dia se enxerga bem os dados do painel. quando vão dando 18h fica muito bonito. já me acostumei a lembrar de ligar os faróis, não esqueço mais. o que mais gosto no painel digital é o velocímetro. a gente bate o olho e já lê a velocidade de imediato. no analógico ainda tem que procurar o ponteiro e, dependendo do painel e da hora do dia, fica meio ruim pra enxergar. o que sinto falta é do conta-giros analógico, que acho mais legal, mas também aprecio o digital. ;) ah, outra coisa legal no PD do omega é o indicador de combustível, que mostra os litros em forma de números. :smt023
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
emanuelmonteiro
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por emanuelmonteiro »

amigo acho que vc num deve fazer isso não!! principalmente pq vc quer por o GNV nela, olha só daqui a mais ou menos tres anos isso se ela tiver muiiiito inteira, vai começar a aperecer os danos causados pelo gnv ao motor, e convenhamos que as peças não são muitos baratas!!! outra coisa, mais isso é gosto meu!!! para mim esses carros serve para tres tipos de pessoas: donas de casa, surfistas e funerárias :smt005 :smt005 acho que vc deveria voltar para outro monza ou então uma ipanema se gostares de perua, maus num entre nessa bomba chiando não... existem muitos relatos de pessoas que entraram na mecanica de tempra e nunca mais sairam!!! veja vc ta comprando um carro de 9,000 com ano e caracteristicas de um monza que na mesma situação valeram 13.000 cuidado que quando a esmola é demais o santo deve desconfiar!!! :smt023

ta ai meu recado!!!!! t+

PS: se for para vc ser felizzzzz e se sentir realizadooo boa compra do SW. :smt030 :smt030 :smt030
monza ... dificil viver com ele, imposivel viver sem ele!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Parabéns cara!!!
sua SW ta Show, muiito linda.
esse painel é algo extraordinario

Mais uma vez parabéns!! :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Andre Monza »

jcseujcs escreveu:Parabéns cara!!!
sua SW ta Show, muiito linda.
esse painel é algo extraordinario

Mais uma vez parabéns!! :smt023
Valeu galera ,é sempre bom ouvir isso ,seja no nosso amado MONZA ou em qualquer carro bem cuidado,abrs a todos que me compreenderam ,e ajudaram e incentivarão a compra deste belo carro .
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Responder