Boa sorte com seu novo carro! Está muito conservado!
MonzaSC escreveu:eu sou mesmo é um nostálgico. Belo carro. Parabéns pela aquisição. Fico olhando os carros de hoje e me parece que não existe mais o prazer em dirigir como nos carros com mais idade. :smt023
Somos dois então! :smt023 O pessoal da minha idade curte muito carros atuais, mas eu sinto prazer mesmo é esticando as marchas em carros da década de 70', 80' e 90'. Gosto sim dos carros atuais, mas esses meia idade me deixam louco. Quero acabar a reforma do monza e, se eu não mudar de idéia até lá (cada semana eu quero um carro diferente

), pretendo arranjar um pointer gti meio ''zuadão'' só pra ''ressucitar o bixo''! Pode parecer coisa de louco, mas até a iluminação dos painéis mais antigos é mais esportiva no meu ponto de vista, principalmente aquelas em tons laranja ou vermelho. Olha o painel do Monza SR ou do Kadett GS acesos, por exemplo, ou então o painel do próprio Pointer, é um tipo de iluminação que, além de não cansar a vista, passa um ''ar'' muito esportivo, são legíveis e ao mesmo tempo não são ''fortes e enjoativas''. Sei lá, acho que eu sou meio loco por carro... :smt017