Página 7 de 11

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 09 Mar 2009, 23:43
por netopaca
nossa ta dificil esse em mais vamo lá talves ajude.
se voce ja fez td a respeito de cabos do arranque (como fixação, e limpeza de contatos, testou bateria ponto do motor se bem que se estiver fora de ponto tera problemas com o carro frio tambem) tenta ver se o enrolamento do motor de arranque nao esta danificado pois o que proteje os fios quanto a curtos é apenas um verniz e se o motor de arranque aquecer, este verniz perde eficiencia podendo fechar curto circuito e torrar ou apenas ficar com um curto "pequeno" fazendo com que a bateria seja muito exijida e o arranque nao produza torque suficiente, tambem vale lembrar se as velas de ignição sao as de temperaturas de operação especificas para o motor (caso nao forem as mesmas ao aquecerem não geram centelhas com intensidade suficiente para a combustão).
Ve se o eletricista nao poe um arranque para teste(instala o arranque e funciona na oficina mesmo só pra aquecer o carro desliga e tenta dar partida novamente)se o problema acabar ta ai


boa sorte... e não desiste nao do monza :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 10 Mar 2009, 17:52
por Andre Monza
Agora acabou de vez pessoal ,comprei a bateria novinha e VENDI o Carro,isso mesmo VENDI MEU MONZA AMADO,Papai do céu vai por outro no meu caminho ,Obrigado a todos pela ajuda aqui prestada ,em breve eu volto com um novo MONZA (ou Omega 3.0,o que acham??)lindão que estou namorando hehehehehe.Agradeço de coração a todos os amigos daqui que ajudaram e ao menos leram minhas duvidas e assim se foi um excelente carro com 9 anos nas minhas mãos sobre meus cuidados,vou sentir falta de chegar na chuva e ficar secando o carro nos minimos detalhes hehehe,to rindo pra não chorar galera ,Amei o meu Monza em todos esses anos juntos ,mas teve que ser assim ,Deus sabe o que faz ,agora e parar e procurar outro CLassic se ,Abrs aos amigos .

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 10 Mar 2009, 18:32
por MonzaClub20EFICHZ
Boa sorte, mas se comprar o Ômega 3.0, não esqueça primeiro de ganhar na loteria, ou de ser sócio da Petrobrás, OK!

Carlos Zucco

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 10 Mar 2009, 20:19
por Andre Monza
acabei de conversar com o ex presidente (lá tem rodizio)do Omega Clube e o mesmo me passou tudo do carro ,ou seja ,ele me falou Corre dele hehehehehehehe,ou então compra pra enfeitar a garagem hehehe ,vou ver uma outra opção pra familia aqui,abrs a todos.

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 11 Mar 2009, 16:31
por Rafaelo
MonzaClub20EFICHZ escreveu:Boa sorte, mas se comprar o Ômega 3.0, não esqueça primeiro de ganhar na loteria, ou de ser sócio da Petrobrás, OK!

Carlos Zucco
isso que a maioria pensa!
eu tenho um 3.0 manual e o mesmo gasta a mesma coisa que um monza 2.0 carburado manual gasta

cidade 6km estrada 10km isso sabendo andar e nao esticando, nele nao precisa faze isso pq tem força suficiente pra anda em qualquer marcha verdadeiro bruto

acho que nao consome nda se levar em conta que é 6cil e tem potencia de 165cv

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 11 Mar 2009, 17:45
por MonzaClub20EFICHZ
Com gasolina original meu EFI 2.0 fazia 6,5 na cidade e 11,5 na estrada, com o meu sistema de economia, passava para 9,5 na cidade e 15 km/l na estrada. Bem melhor do que os 6 e 10 do Ômega.

Carlos Zucco

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 11 Mar 2009, 18:17
por Rafaelo
MonzaClub20EFICHZ escreveu:Com gasolina original meu EFI 2.0 fazia 6,5 na cidade e 11,5 na estrada, com o meu sistema de economia, passava para 9,5 na cidade e 15 km/l na estrada. Bem melhor do que os 6 e 10 do Ômega.

Carlos Zucco
acho que vc nao entendeu o que eu escrivi, o consumo do 6cil 3.0 e o mesmo do monza 4cil

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Enviado: 11 Mar 2009, 20:00
por MonzaClub20EFICHZ
Não o do meu!