Motor 2.1 Monza
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Motor 2.1 Monza
cara teu motor ficou showw... parabens pelo carro!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Fera teu carro ta muito massa mesmo! parabens!
to retificando o meu agora e to querendo saber vc cromou ou so poliu o cabeçote a tampa do comando de valvulas e o coletor?
saber tambem se vc fez isso so nas duas peças superiores ou no cabeçote, junto as valvulas vc tambem o fez?
teu carburador é o brosol 2e?
o filtro esportivo foi de boa de instalar ou vc teve que adapta-lo??
sem a frigideira esse coletor de oleo se faz necessario ou pode levar uma mangueira direto para baixo do carro??
os parafusos da tampa do comano de valvulas onde vc os conssegui e quanto pagou neles tava pensando nisso!
vou pintar meu motor de prata mesmo, cromar ou polir ali os superiores e pintar de preto as saidas 4x1 de escape, tinta 600 graus em tudo.
vlws e parabens teu carro ta otimo!

to retificando o meu agora e to querendo saber vc cromou ou so poliu o cabeçote a tampa do comando de valvulas e o coletor?

vou pintar meu motor de prata mesmo, cromar ou polir ali os superiores e pintar de preto as saidas 4x1 de escape, tinta 600 graus em tudo.
vlws e parabens teu carro ta otimo!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Fala ai Arte!
Qtos CV tem teu Monza?!
show de mais esse OHC.
Abraços
Qtos CV tem teu Monza?!
show de mais esse OHC.
Abraços
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
No momento não sei dizer não, no documento marca que ele tem 95cv original, ele é 1.8 gasolina, agora despois destas mudanças não sei dizer ao certo, creio que tenha chegado aos 110cv, mas ainda falta mexer no cabeçote e no escapamento ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
O motor está muito lindo! Parabéns!
Apesar de fazer tempos que você montou o motor (só agora que eu vi), mas acho que o desborbulhador está ligado invertido. Ou será que eu que ligo errado?
Acho que a entrada de combustível (vindo da bomba) é pela entrada do meio, a saída pro carburador é a de baixo e o retorno está certo (saída de cima).
Será que algum colega confirma?
Eu também colocaria as abraçadeiras.
:smt023
Apesar de fazer tempos que você montou o motor (só agora que eu vi), mas acho que o desborbulhador está ligado invertido. Ou será que eu que ligo errado?
Acho que a entrada de combustível (vindo da bomba) é pela entrada do meio, a saída pro carburador é a de baixo e o retorno está certo (saída de cima).
Será que algum colega confirma?
Eu também colocaria as abraçadeiras.
:smt023
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Lindo tubarão em e que motor da até gosto de ver
abraços :smt023 :smt023 :smt023
abraços :smt023 :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado