Página 7 de 8

CONSERTEI O MEU!! !!

Enviado: 11 Jul 2008, 18:53
por luizh
Opa ! Pessoal, o meu aqui estava com o relé pifado mesmo.. o motivo eu desconheço.. heheh! Alguma navalhada que os mexanicos fizeram na época que pedi pra trocar o sensor... queimaram a peça que era original ainda...

Eu comprei um novo na BHZ Peças por 22 royales ! Tudo bem que é uma marca chamada DNI, mas o original GM SE tivesse, seria 109,00 e cá pra nós.. é pedir demais pra uma pecinha dessas pra um carro de 23 anos !

O que importa é que troquei, testei e tá funcionando OK agora... vamos ver o tempo que vai durar... hehehe!


Abraços !

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 17:28
por Fastback
Falando nesse sistema de partida à frio, alguém pode me mostrar algumas fotos dos cofres com esse bendito reservatório?
Consegui um mas tá difícil arrumar um jeito de encaixá-lo no cofre do meu. Acho que é do Kadett, será que tem alguma coisa à ver? :roll:

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 18:05
por Diego Paiva
Fastback escreveu:Falando nesse sistema de partida à frio, alguém pode me mostrar algumas fotos dos cofres com esse bendito reservatório?
Consegui um mas tá difícil arrumar um jeito de encaixá-lo no cofre do meu. Acho que é do Kadett, será que tem alguma coisa à ver? :roll:
Não sei se ajuda, mas ai vai uma foto do reservatório original do monza :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todos-_JM
Ele vai encaixado ao lado do resevatório do lavador de parabrisas :wink:

:smt023

Abraço!

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 18:29
por Fastback
Pois é bichim... O reservatório que eu tenho aqui é igualzinho a este... O unico problema é o encaixe. Ele não entra nesse espaço entre o hidrovácuo e o reservatório do lavador do parabrisas! O difícil é saber como ele vai encaixado pois, até agora não encontrei onde esse parafuso inferior é preso! Sem falar que, a forma mais "provável" de encaixe dele parece que necessita a retirada do hidrovácuo!

Se alguém tiver fotos detalhadas desse reservatório instalado, PLEASE poste aí! :smt017

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 18:56
por Diego Paiva
Agora talvez ajude :)
Acho que ninguem nunca viu o motor do monzão do Ripper, segue uma foto do monzão dele.
Ripper(Fábio), se vc achar ruim eu ter postado uma foto do seu monza, me avisa que eu apago :smt023

Imagem

Abraço!

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 19:13
por ricardorick32
Fastback escreveu:Pois é bichim... O reservatório que eu tenho aqui é igualzinho a este... O unico problema é o encaixe. Ele não entra nesse espaço entre o hidrovácuo e o reservatório do lavador do parabrisas! O difícil é saber como ele vai encaixado pois, até agora não encontrei onde esse parafuso inferior é preso! Sem falar que, a forma mais "provável" de encaixe dele parece que necessita a retirada do hidrovácuo!

Se alguém tiver fotos detalhadas desse reservatório instalado, PLEASE poste aí! :smt017
eu tive a mesma dificuldade, pois fui colocar esse reservatorio no meu e só achei um que nao encaixava, mas rodei um pouco e achei no desmanche com bomba e tudo, é esse da foto com a tampa vermelha.

Imagem

Re: injetor a frio

Enviado: 14 Jul 2008, 23:19
por luizh
Uai ??? O meu tá mais chique então, rapá ! heheheh! !
O do monzão do meu véio é daqueles que tem DUAS tampas ainda...uma delas é pra bóia que avisa quando a gasolina tá baixa ! heheheh! Acho que o do Kadett é diferente mesmo.. ele parece que era mais esguio... VOu ver se tiro uma foto aqui do velhão e posto pra voces...

Re: injetor a frio

Enviado: 15 Jul 2008, 00:08
por ricardorick32
Puts finalmente consegui resolver a partida a frio, era o relê mesmo,. troquei e resolveu, era somente isso, se nao fosse o forum tava rodando por eletricista até hj, o pior que tive que pagar pro cara fazer uma gambi, e hj eu mesmo coloquei o relê, o relê que estava lá nao era o original por isso ficava ligado direto, abs..