Monza Classic '88 - Melhoramentos.....
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....
Estou ficando auspicioso com seu projeto Tiago, é o típico de tópico que gosto! :smt023
Vou te dar uma dica quanto ao rádio: Em vez de você comprar esse transmissor de FM, peça para um técnico em eletrônica fazer uma saída em P2 e você conecta diretamente no celular, você terá muito mais qualidade e poupa bateria do celular. Fiz isso no meu Motorádio Águia e estou muito satisfeito, fica com qualidade de CD. Peça para deixar uma tomada fêmea em P2 e use um cabo macho P2+P2, assim fica mais discreto sem o fio aparecer quando não está em uso. :smt023
Acompanhando!
Abraço
Vou te dar uma dica quanto ao rádio: Em vez de você comprar esse transmissor de FM, peça para um técnico em eletrônica fazer uma saída em P2 e você conecta diretamente no celular, você terá muito mais qualidade e poupa bateria do celular. Fiz isso no meu Motorádio Águia e estou muito satisfeito, fica com qualidade de CD. Peça para deixar uma tomada fêmea em P2 e use um cabo macho P2+P2, assim fica mais discreto sem o fio aparecer quando não está em uso. :smt023
Acompanhando!
Abraço
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro SR (Nível 4)
Ta de parabens pelo carro
alias vou colocar uma anteninha dessa no meu GLS,queria uma eletrica mas ta muito cara hehe
alias vou colocar uma anteninha dessa no meu GLS,queria uma eletrica mas ta muito cara hehe
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu pela visita ao tópico Vitor. Um dos motivos que me chamou atenção nesse carro foi realmente o fato de ser "Classic", é menos comum.....vitormenezes9 escreveu:ahhh, Classic 88. Como diz nosso amigo Robson Lott: Yeeeeaahh!
nossa como é lindo e charmoso.
Detalhes que fazem dele bem um dos Monzas mais finos de todos.
Parabéns!
Abraços :smt023

Poxa, valeu Murillo, fico feliz que esteja acompanhando..... meu carro não é o mais "fino" dentre os vários expostos nesse fórum, mas pelo menos tento dar um tratamento digno de carro clássico para ele......Murillo escreveu:Estou ficando auspicioso com seu projeto Tiago, é o típico tópico que gosto! :smt023
Acompanhando!
Abraço

Pior que essa dica, ontem na parte da manhã, eu "corri atrás"..... fui em um profissional que trabalha com som, instalações e afins.... perguntei se daria para fazer esse tipo de arranjo com o P2, mas o mesmo desconsiderou a hipótese, dizendo que não há como, e que, mesmo se desse, ficaria em mais de R$ 80,00 e me aconselhou a comprar um som atual de pen-drive e deixar esse "velho" para lá.... :smt011 Enfim, já fiquei desacreditado nesse primeiro..... não pesquisei mais..... agora, como disse que deu certo no seu Motorádio, fiquei em dúvida..... :smt017
Abraço.
-
- Membro GL (Nível 2)
Obrigado José.... :smt023 A elétrica é sonho de consumo meu também..... mas tenho outras prioridades com o carro agora e falta um pouco de coragem pelo valor que está.....JoseAugusto20 escreveu:Ta de parabens pelo carro

- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
O seu carro é sim muito fino do jeito que está, imagina depois de pronto?Tiago Grego escreveu: Poxa, valeu Murillo, fico feliz que esteja acompanhando..... meu carro não é o mais "fino" dentre os vários expostos nesse fórum, mas pelo menos tento dar um tratamento digno de carro clássico para ele......![]()
Pior que essa dica, ontem na parte da manhã, eu "corri atrás"..... fui em um profissional que trabalha com som, instalações e afins.... perguntei se daria para fazer esse tipo de arranjo com o P2, mas o mesmo desconsiderou a hipótese, dizendo que não há como, e que, mesmo se desse, ficaria em mais de R$ 80,00 e me aconselhou a comprar um som atual de pen-drive e deixar esse "velho" para lá.... :smt011 Enfim, já fiquei desacreditado nesse primeiro..... não pesquisei mais..... agora, como disse que deu certo no seu Motorádio, fiquei em dúvida..... :smt017
Abraço.

Relativo a adaptação, ou o cara não tem muito Know How ou mesmo preguiça de fazer, no meu faz 5 anos que fiz e está perfeito. O preço na época ficou em torno disso mesmo, mas compensa e a qualidade é outra! Eu posso te passar o contato do cara que fez para mim em Curitiba, ele faz muito este tipo de serviço inclusive para gente de fora. É uma das lojas mais conceituadas de som automotivo de Curitiba, os caras mandam muito bem.
Precisando me avise!
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Nossa Tiago, o carra falou " radio velho " ?
C é comigo nao passo nem na porta mais !!
Ainda c falasse " antigo " tudo bem . . .
Acho que ou ele ta com preguiça ou NAO sabe fazer
ACABEI DE CONFIRMAR A MINHA TEORIA , da pra instalar sim!!
Nossa Tiago, o carra falou " radio velho " ?
C é comigo nao passo nem na porta mais !!
Ainda c falasse " antigo " tudo bem . . .
Acho que ou ele ta com preguiça ou NAO sabe fazer

ACABEI DE CONFIRMAR A MINHA TEORIA , da pra instalar sim!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Manda uma MP pro Diego, me parece que ele instalou um P2 no rádio dele.Tá muito bacana seu carro parabéns Tiago.Tiago Grego escreveu:Pior que essa dica, ontem na parte da manhã, eu "corri atrás"..... fui em um profissional que trabalha com som, instalações e afins.... perguntei se daria para fazer esse tipo de arranjo com o P2, mas o mesmo desconsiderou a hipótese, dizendo que não há como, e que, mesmo se desse, ficaria em mais de R$ 80,00 e me aconselhou a comprar um som atual de pen-drive e deixar esse "velho" para lá.... :smt011 Enfim, já fiquei desacreditado nesse primeiro..... não pesquisei mais..... agora, como disse que deu certo no seu Motorádio, fiquei em dúvida..... :smt017
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Tiago, como disse o Murillo aí acima, esse seu tópico é realmente aquele que dá gosto de seguir.
E outra coisa bem legal que vc disse e está demonstrando: vc está dando um tratamento digno a um carro fino. Sim, o Monza era um carro de respeito, e no caso do Classic, o próprio nome da versão diz tudo: é um carro clássico. E como tal, merece todo o respeito. E é o que vc tem feito por ele.
Fico muito feliz pelo tratamento e carinho dedicados a esse carro.
Em tempo: acho que o lance que o pessoal tá falando, de adaptar entrada e tals é bem bacana. Mas se vc não achar quem coloque isso no seu carro, tire o Bosch, coloque o Tucano IV e compre uma fita K7 que recebe cartão SD. Daí vc grava o que quiser no cartão e escuta no toca fitas, com qualidade de CD. É uma alternativa.
Acompanhando........
E outra coisa bem legal que vc disse e está demonstrando: vc está dando um tratamento digno a um carro fino. Sim, o Monza era um carro de respeito, e no caso do Classic, o próprio nome da versão diz tudo: é um carro clássico. E como tal, merece todo o respeito. E é o que vc tem feito por ele.
Fico muito feliz pelo tratamento e carinho dedicados a esse carro.
Em tempo: acho que o lance que o pessoal tá falando, de adaptar entrada e tals é bem bacana. Mas se vc não achar quem coloque isso no seu carro, tire o Bosch, coloque o Tucano IV e compre uma fita K7 que recebe cartão SD. Daí vc grava o que quiser no cartão e escuta no toca fitas, com qualidade de CD. É uma alternativa.
Acompanhando........
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319