vrsilva escreveu:To boiando total...
Acho que eu to naquela... "quer que eu desenhe" e a resposta é sim... viajei TOTAL nessa conversa de vocês...
Dutra engraçado sua situação... eu não passo por isso... Esses tempos atrás voltou a falhar ao pegar uma subida ingrime e que fosse curva para a direita, ou seja, situação bem rara, mas pra mim é normal pois é um caminho até comum para minha casa, e é um topinho curto saindo de uma via de 70km/h sem pista própria pra isso, então se frenar muito rápido pode acontecer de algum desatento carimbar minha traseira...
E tava falhando ao subir essa curva com tanque de combustível chegando na reserva...
Mas eu troquei o filtro de combustível e já resolveu, meu pré-filtro foi trocado ano retrasado salvo engano... então está novo ainda...
Entendi que o Monza do Dutra está com tanque de outro carro, talvez de algum Vectra. Por isso as diferenças de posição do pescador, o catch tank e o sintoma de erro no painel com marcador de combustível.
Penso como o Rafaelo, colocaria o tanque original do Monza e sem gambiarras, rs!
Abs,
Carlos Freire