nao é tao simples como imagina, vo colocar de uma forma clara.
1°F17 precisa voltante/embreagem/plato dela... essa cambio é original desse motor N20XF que uso.
2°F17 precisa do trambulador da F17 por vara como é visto na imagem acima, pq o modelo Plus é por cabo
3°F17 precisa do acionamento mecanico embreagem como é visto na imagem acima,guia,rolamento,luva, pq o modelo Plus é por cabo hidraulico na qual a que comprei.
existiu 2 modelo F17 é a mesma caixa, do que uma é hidraulica e a outra mecanica, e uma é por cabos e outra por varao. comprei a F17 plus por ser nova, e usei peça da F17 antiga pra usar no monza sem adaptar cabo e hidraulico. uma saida original e inteligente.
4°F17 precisa das homocineticas lado caixa da F17, a mesma é original e cabe no semi eixo no monza sem problemas, como é visto nessa imagem minha. junta tem o mesmo tamanho da F16/18 so muda estria externa pra F17. homocineticas novas GM, do lado da roda as usado no monza ABS, poderia ter posto do vectra B, mais achei as do monza mais barato e novas na caixa hehehe.

5° comprar os 3 suportes pra essa aplicaçao, caixa F17 no monza 82-90. na qual tenho o projeto das peças e fabrico na fabrica. sao peças originais de engenharia, agora essa semana vo levar na empresa especializa pra me fazer as peças. as que vem de fabrica nao bate com a furaçao é pouco diferente e precisaria adaptar. sabe que xarope sou, nao é minha praia esse lado rsrsrs, se da pra evitar, o faço.
o outro suporte é do cabo da embreagem do monza, sao todas peças desenhadas pra essa aplicaçao no estilo plug and play. muito seguras e duraveis. ate banho zincado tem
6° no caso de voces teria que por a coroa do velocimentro do monza ou PD fabricar um roda 8 pulsos ou 16 e apenas trocar ou divisor freq, a que vem de fabrica F17 é fonico 29 pulsos por 360° igual do ABS 8.0, so trocar o disco de sinal pela engrenagem das F16-18.

ja fiz funcionar a embreagem/caixa esta tudo perfeito e novo, nada mais justo pra acompanhar o motor zero. agora ta tudo uma coisa so é original do conjunto. e seguro o melhor.
nem preciso dizer pra quem tem monza original de fabrica nao vale apena, so o valor da caixa corre muita gente, essa achei barato. pra quem tem o conjunto todo atual como é meu caso, mecanica moderna ae sim poderia compensar. eu tinha o cambio 4M... de 105k nao iria fazer isso de por, nunca. ate pq nem entra
virou um almanaque isso rsrsrs