dbzronaldo escreveu:Aeeeee, Parabénsss..... E que bom que vc conseguiu arrumar aquela peça do corsa que deu certo....
E que belas fotos hein. hehehe ficou muito bom.. de verdade....
seu monza tinha 121CV neh? sera que chego em uns 130 agora com esse cabeçote?
SObre desenferrujar o coletr nao sei como, pro meu eu arrumei uma capinha original pro coletor.
olha ela pra vender no ml, esta com uma fissura mas a minha tmb ta assim, acho qeh normal. kkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -monza-_JM
mas como o seu mpfi, acredito que deva ser diferente por causa que nao tem aquele local pra subir o calor pro filtro de ar.
talvez a do vectra ou astra de certo.
Parabéns... depois nos conte sobre a economia, e se notou diferenca na potencia.
Abrassss
Ronaldão, meu Monza originalmente de fábrica vinha com 116 CV, pois, o motor dele, era de 8,8:1 a compressão, não sei com quantos cv ele estava quando tinha o motor roubado, que, era de um kadett GSi!
Mas, 121 com certeza não era pq, não tem o módulo EZK.
Com o motor novo e cabeçote antigo, também não sei lhe dizer, mas, digo com toda certeza que foi muito positivo a troca do cabeçote, o carro está com mais "folego".
Sobre a cobertura do escapamento, no meu caixote eu a comprei nova, por 30 reais na autorizada aqui, porém, não encontrei mais aqui na cidade.