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Re: Restauração Monza SR 85/86 - Prata Andino

Enviado: 28 Fev 2013, 08:47
por Diego Paiva
O assoalho da mala tem que estar pintado como o resto do carro, a única diferença é que não vai verniz. Quanto ao segundo estágio, pode ser que colocaram um gicleur grande demais pra ele. No caso tem que revisar o carburador e fazer a regulagem.

Re: Restauração Monza SR 85/86 - Prata Andino

Enviado: 28 Fev 2013, 11:18
por josé guilherme
eu nao tnha visto ese topico..
acompanhando...
qualquer coisa tecido de gsi nele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tt-gsi-_JM

Re: Restauração Monza SR 85/86 - Prata Andino

Enviado: 28 Fev 2013, 14:43
por luiz sle
josé guilherme escreveu:eu nao tnha visto ese topico..
acompanhando...
qualquer coisa tecido de gsi nele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tt-gsi-_JM
Complicado, fica muuuuuuuito diferente do original. Eu vou colocar couro, não vai ter outro jeito. O 88 é ainda mais "impossível" de achar do que os 86~87.

Teu segundo estágio tá mecânico? Pode ser gicleur como o Diego disse.

Re: Restauração Monza SR 85/86 - Prata Andino

Enviado: 28 Fev 2013, 15:25
por josé guilherme
luiz sle escreveu:
josé guilherme escreveu:eu nao tnha visto ese topico..
acompanhando...
qualquer coisa tecido de gsi nele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tt-gsi-_JM
Complicado, fica muuuuuuuito diferente do original. Eu vou colocar couro, não vai ter outro jeito. O 88 é ainda mais "impossível" de achar do que os 86~87.

Teu segundo estágio tá mecânico? Pode ser gicleur como o Diego disse.
nada melhor q o original, mas eu preferiria esse por ser linha gm do q usar um de gol