Peças que vão ser utilizadas:
Anel do bujão do cárter (dois)- Cizer=====================================$4,00
Jogo de retificação válvulas (juntas) - Taranto============================$40,00
Correia dentada - Continental==========================================$25,00
Correia V - GoodYear Gatorback========================================$23,00
Selos do bloco (4) - Master=============================================$20,00
Esticador correia dentada (com carcaça) - Rolamento SKF, carcaça Roltens=====$65,00
Comando de válvulas (J) - GM==========================================$260,00
Retentor do comando de válvulas - GM===================================$15,00
Jogo de tuchos hidráulicos (oito) - Delphi=================================$118,00
Jogo de escoras (oito) - Aplic resolit=====================================$40,00
Jogo de balancin (oito) - Sambel========================================$96,00
Filtro de óleo - Bosch=================================================$14,00
Filtro de ar - Bosch===================================================$15,00
Filtro de combustível==================================================$8,00
Aditivo para radiador (3L) - Radiex 1922=================================$57,00
Mangueira p/ agua quente - Jamaica====================================$25,00
Total: $825,00 com desconto de $210 = $615
Ainda falta: Óleo Castrol gtx anti borra 20w50 (4L)=========================$54,00
Fotos com comentários:

Mangueira que estava cheia de gambiarra e ñ sei de onde é, o vendedor me deu essa e caso ñ for posso trocar.

Jogo de juntas.

Correa dentada.

Correia em V gatorback.

Reparem na aplicação, é pro monza 2.0 90 mas sem DH e ACD, o meu tem DH e o AC está inoperante, eu devo trocar a correia?

Selos.

Anel do cárter.

Tucho hidráulico.

Legal o embalo, a caixinha vem revestida internamente em filme plástico pro óleo ñ molhar tem tbm o termo de garantia p/ preencher.

Notei diferença entre estes tuchos e os que estava usando, depois posto foto comparativa.

Balancin.

Estes no ato da compra verifiquei e troquei 4 pois estavam com pequenas quebras nas laterais desa parte "cromo", também notei diferença pois os antigos estão bem "cromados" em area de atrito acredito que é devido ao tempo de uso.

Reparem em pequenos defeitos embaixo, poderia dar problemas?

Escoras.
[/b]

Esticador da correia dentada.

Olhem o ano, é do monza 87/85 tenho que trocar?

Manual e tudo.

Reparem no primeiro circulo metálico bem no centro impresso SKF.

Retentor do comando.

GM.

Filtro de óleo.

Filtro de combustível.

Elemento do filtro de ar.

E meu brinquedinho encontrado por acaso na loja.
A caixa original se perdeu.

Quero fazer uma limpeza com desengraxante amanha.

E remover esse treco, tipo uma cola.

Aqui a surpresa, quando foram adaptar BH de um VW no monza, coisa que tbm ja coloquei no original novamente como alguns sabem e ajudaram, simplesmente cortaram essa placa dando assim espaço para a bomba e estava em tempo de pegar na polia da minha bomba dagua, vou procurar uma inteira no ferro velho.

É isso aí galera, deu um certo trabalho p/ editar tudo certinho mas estou compartilhando com vcs essa etapa, lembrando que se for comprar o cabeçote o farei só por volta do dia 05/07/12 devido a tempo $$$ pra só então começar a montagem de tudo. Até la vou procurando o cabeçote que irei comprar assim fica tudo no jeito pra data.
E agora terei total controle de quilometragem dos ítens, total ñ pq o odometro ñ roda com carro parado, mas vou pegar a quilometragem inicial das pçs pro exel aqui. :smt023
Abraços galera.